Incondicional - Litor escrita por DannyDixon


Capítulo 2
Capítulo 2-Morando Sob o Mesmo Teto!


Notas iniciais do capítulo

Hey meus amores!!!
Hoje é dia de mais um capitulo de Incondicional!!! Queria agradecer a todas as pessoas que comentaram!! Muito obrigado!!!
Vou dedicar esse capitulo para: Alice Wegmann Leicam, Gabi Ww, LiTor Forever, Greicy, vivi 2007, Nanda Maarya, Ana e Irajane Almeida por favoritar a fic!! Muito obrigado!!!
Prontas para mais um capitulo?? Espero que gostem!!
Boa Leitura e Leiam as notas finais!!
BeiJUs'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400052/chapter/2

Vitor:

Sou Vitor Machado, tenho 18 anos, morava em Brasilia mas me mudei para o Rio por causa de uma pessoa. A pessoa mais irritante, marrenta e linda que eu já tinha visto. Lia Martins, era a garota mais dificil que eu já conheci. Nos conhecemos desde crianças pois ela é afilhada da minha mãe e quando éramos pequenos elas diziam que quando crescessêmos iríamos nos casar. Esse assunto já foi motivo de muita briga entre a gente quando eramos crianças. A Lia desde pequena era idependente e não tinha medo de nada.

Nunca fomos amigos, pois viviamos implicando um com o outro. Mas nos suportávamos, até o dia em que eu roubei o diário dela e mostrei para todos os meus amigos. Desde aquele dia que nunca mais tinhamos nos falado. Mas quando a vi na TV Orelha, tive a certeza de que tinha que vir vê-la pessoalmente e tentar mudar essa briga idiota.

Mas quando a vi só de toalha em cima de mim, tudo mudou. A Lia não era mais aquela garotinha magrela e chata que eu conhecia. Agora ela era uma linda garota, com belas curvas e um olhar de deixar qualquer um de quatro por ela. Mesmo com tudo isso, ela continuava a mesma marrenta de sempre. Não tinha como não implicar com ela e foi isso o que eu fiz o dia todo. Ainda mais depois de saber que ela tinha um namorado.  Fiz ela fazer as pazes com a Ju e acabei ganhando alguns pontos com ela, mas acabei de perder todos. Tio Lorenzo decidiu que eu vou ter que morar permanentemente na casa dele. Por um lado era bom, afinal eu tinha mais tempo de implicar com a Lia, mas por outro lado eu iria acabar ficando louco morando debaixo do mesmo teto que essa louca.

-Você só pode tá brincando não é pai?Perguntou ela furiosa com a novidade.

-Não estou não Lia! Tente se acostumar porque eu não vou mudar de ideia.Disse Lorenzo.

-Mais onde ele vai ficar? A Raquel está no quarto de hospedes e no meu quarto nem morto ele vai ficar!

-Também não gostaria de dormir no mesmo quarto que você Martins! É bem capaz de acordar morto se dormir com você!Falei sorrindo irônico.

-Vamos parar os dois! Lia, o Vitor não vai ficar no seu quarto!

-Eu vou fazer o meu quarto no sotão minha querida Lia!Falei sorrindo.

-Ainda não sei porque não deixaram você comprar um apartamento! Isso é tão injusto!

-Como você é mimada!Falei bagunçando o cabelo dela.

-Vitor!Disse Tatá vindo me abraçar.

-Oi Tatá! Como você cresceu pestinha!Falei a abraçando.

-Estava com tanta saudade de você!Disse ela sorrindo.

-Só você pra sentir saudades dessa pessoa!Disse Lia mau humorada.

-Não liga pra Lia não! Ela tá com inveja porque você gosta mais de mim do que dela!Disse Tatá dando lingua pra Lia.

-Vai sonhando pirralha!Falou ela indo para o quarto.

-Pelo visto essa casa vai ser pequena pra tanta implicancia!Disse Paulina rindo.

-Concerteza!Falei rindo.

Ajudei a dona Paulina com o almoço já que a Raquel não sabia fritar um ovo. Eu nunca fui muito com a cara dela e depois do que ela fez com as filhas, eu começei a gostar menos ainda.

Durante o almoço a Lia não falou nada com ninguém e o clima estava bastante tenso por isso, eu também não impliquei com ela porque eu sabia que ela estava mau naquele momento. Ela nunca superou o fato da mãe a ter abandonado e eu acho que é por isso que ela ainda não perdoou a Raquel. Depois do almoço subi para o meu futuro quarto, afim de começar a limpeza. Mãos à obra!

Lia:

Se o clima antes já era ruim só com a presença da Raquel imagine agora com a chegada do Vitor? Era impossivel ficar bem com aqueles dois sob o mesmo teto. Estava no meu quarto tocando guitarra, mas sem um pingo de vontade.

-Posso entrar?Perguntou Fatinha na porta do meu quarto.

-Entra Fatinha! A que devo a honra da sua visita?Perguntei sorrindo.

-Bom, além de ser sua babá temporariamente eu também sou sua amiga e tinha que vir aqui te contar uma grande novidade!Disse ela super animada.

-Você e o Bruno finalmente se acertaram!Falei adivinhando o motivo da alegria dela.

-Como você sabe?

-Só tem um motivo pra você ficar assim: Bruno!Falei rindo. –Fico feliz por você amiga e eu espero que voces sejam muito felizes juntos!

-Valeu amiga! E como estão as coisas por aqui com o seu lindo amigo de olhos azuis?Perguntou suspirando.

-Tá quase insuportavel! Preciso me mudar urgentimente!

-Não sei porque você tem tanta implicancia com ele. O Vitor parece ser uma boa pessoa!

-Ele só parece, mas não é nenhum santo! É um idiota arrogante e egoísta!Falei irritada.

-Se eu não soubesse que você ama o Dinho, eu até diria que isso tudo é paixão não correspondida!Disse Fatinha me encarando.

-Não seja louca Fatinha! Eu nunca me apaixonaria pelo Vitor!Falei com raiva. –Por falar em Dinho, tem alguma noticia dele?

-Ainda não falou com ele?

-Claro que não! Ele foi sem mim e eu não vou ficar correndo atrás dele!

-Só o Dinho pra te aguentar mesmo! Ele vai voltar daqui a 3 dias.

-Ele mau sabe o que espera por ele! Eu vou acabar com a raça dele!Falei sorrindo malvada.

-Eu é que não queria estar na pele dele! Tadinho do Dinho!Disse ela rindo.

Ficamos conversando mais um pouco mas a Fainha tinha que ir trabalhar no Hostel, então ela foi embora mais cedo. Acompanhei ela até a porta e quando ia voltar para o meu quarto acabei esbarrando de novo no Vitor só que agora quem estava só de toalha era ele. Era impossivel desviar o olhar. Acompanhei com o olhar uma gotinha de água que descia pelo peito dele. Ela foi deslizando até chegar na toalha. Ok, aquilo era tentação demais pra mim!

-Quer um babador?Perguntou sorrindo malicioso.

-Quer um soco na cara?Perguntei desviando o olhar dele.

Se ele fosse menos irritante e não fosse o Vitor e eu não tivesse um namorado, concerteza ficaria com ele. Nem que fosse só uma vez! Droga! O que é que eu tô pensando? Tô passando tempo demais com a Fatinha isso sim!

-Eu prefiro um beijo, mas fica para a proxima vez!Disse ele na maior cara de pau. –Ah e não precisa ficar constrangida porque você também fica linda só de toalha!Falou e piscou pra mim antes de voltar para o banheiro.

-Insuportável!Gritei furiosa e voltei para o meu quarto.

Vitor:

Saber que eu provoco atração na Lia era muito bom. Agora eu sabia que estávamos no mesmo barco, pois cada vez mais eu me sentia atraído por ela. Eu acho que além de conseguir o perdão da Lia, eu posso tirar uma casquinha dela. E ela ter namorado só fazia isso ficar ainda mais divertido. O b**dão do namorado dela é muito burro mesmo! Deixa ela sozinha aqui e vai viajar. Ou talvez ele seja esperto e não a levou para poder pegar geral. Mais continua sendo um burro! Voltei para o meu futuro quarto e quando fui vestir a camisa meu celular toca.

-Vitor falando!Falei sem ao menos ver quem era.

-Oi meu amor!Disse Luana.

Minha vontade era de quebrar o celular só de escutar a voz daquela garota. A Luana é minha ex namorada de Brasilia. Terminamos faz cinco meses e ela ainda não superou isso. Estava sempre correndo atrás de mim e se eu estivesse começando alguma coisa com outra garota ela fazia de tudo até eu terminar tudo. O pior erro da minha vida foi ter dado uma chance para a louca da Luana.

-O que você quer Luana?Perguntei sem paciência.

-Queria saber onde você tá. A sua mãe só me disse que você tinha se mudado mas não me disse para onde você foi.

-Você não precisa saber onde eu estou! Nós não temos mais nada um com o outro, então vê se me esquece porque eu não tenho mais paciência para você!Falei e desliguei o celular.

-Brigando com a namorada?Perguntou Lia me surpreendendo.

-Deu pra ouvir a conversa atrás da porta agora Lia?Perguntei vestindo a camisa.

-Claro que não! Estou pouco me importando com a sua vida! Só vim aqui ver como está ficando o sotão da minha casa e acabei escutando a sua conversa com a sua namorada.

-A Luana não é minha namorada!Falei irritado.

-Quer dizer que o senhor perfeição, tem um ponto fraco? Isso é bom...pra mim!Disse ela rindo.

-Você realmente me adora não é? Pra ficar atrás de mim até quando eu tô trocando de roupa deve ser muito amor mesmo.Falei sorrindo sarcástico.

-Vai se ferrar Vitor! Eu só vim aqui te fazer uma visita e você fica se achando o rei do mundo. Eu tenho namorado tá?

-Mais ele não está aqui agora...Falei me aproximando dela.

-Só que eu o amo e nunca traíria ele com você! Fica na tua Vitor antes que eu perca a minha paciência e faça da sua vida um inferno.Disse irritada e saiu batendo a porta com força.

Eu sinceramente não entendo essa garota. Ela vem no meu quarto e faz uma ceninha e depois saí toda chateada quando a brincadeira começa a ficar boa? Ela é mesmo muito louca! Tenho pena do namorado dela. Pra aguentar essa bipolaridade tem que ter muito amor mesmo.

Decidi sair um pouco de casa para não começar a ficar maluco com as loucuras da Lia. Então peguei minha moto e saí para conhecer a cidade.  Quando voltei para casa, encontrei com a Ju saindo do prédio super abalada.

-Aconteceu alguma coisa Ju?Perguntei preocupado.

-Vitor você viu a Lia?Perguntou nervosa.

-Não vejo ela desde quando saí de casa. Porque? Voces brigaram de novo?

-Não! É que eu descobri que ela estava falando com um cara pela internet e que ele tinha marcado um encontro com ela.

-E qual o problema disso? Todo mundo tem um amigo na internet.

-O problema é que ele é o mesmo cara que tentou tirar fotos minhas sem roupa. Ele é um pédofilo!Gritou nervosa.

Senti meu coração parar de bater por um segundo. Tudo bem que a Lia era o ser mais implicante do mundo e eu não era muito fã dela, mas ela eu não queria vê-la em uma situação como essa. Ela estava em perigo e eu tinha que salvá-la.

-Ju, você sabe onde era esse maldito encontro?Perguntei nervoso.

-Parece que é no estudio dele!

-Você tem o endereço?

-Você não pode ir lá sozinho Vitor!

-Tudo bem Ju, você liga pra policia e conta tudo o que tá acontecendo enquanto eu vou até lá na frente. Não posso deixar a nossa marrentinha nas mãos de um bandido!Falei e a Ju me passou o endereço.

Subi na minha moto e fui o mais rápido possivel para o estudio daquele cara. Meu coração estava apertado e parecia querer sair pela boca. A adrenalina era grande e o medo de que alguma coisa acontecesse com a Lia era ainda pior. Enquanto eu andava pelas ruas em disparada, pensei em cada momento que passei com a Lia. A nossa infância juntos, as brigas, ela de toalha e percebi que aquela insuportável era a parte divertida da minha vida. Foi por ela que eu vim para o Rio e eu não poderia ir embora sem o perdão dela. Eu sei que é uma bobagem de crianças, mas foi muito ruim ter o despreso da Lia durante todos esses anos. Até a nossa familia tinha se afastado por causa disso e agora ela estava correndo perigo e eu era a única chance dela sair viva dessa.

Cheguei ao estudio em tempo recorde. Desci da moto e corri até a entrada. Estava trancada e parecia que não tinha ninguém lá dentro.

-Lia!Gritei batendo na porta.

-Vitor!Gritou de volta, mas o grito saiu abafado. Se eu não tivesse tão perto da porta não teria escutado. Provavelmente o estudio tinha proteção aucustica. –Vitor me tira daqui! Ele tá desmaiado mais vai acordar a qualquer momento!Gritou desesperada e parecia estar chorando.

-Eu vou te tirar daí linda!Gritei.

Dei alguns passos para trás e depois dei um chute com toda a minha força na porta, conseguindo derrubá-la. A Lia estava num canto do estudio com a sua roupa um pouco rasgada e chorando muito. Olhei para o chão e o cara estava deitado no chão desmaiado.

-Lia você tá bem? Ele te fez alguma coisa?Perguntei preocupado.

-Ele não conseguiu nada, mas me tira daqui Vitor!Pediu chorando e veio até mim me abraçando.

Ela estava tão indefeza que por um segundo pensei que tinhamos voltado no tempo para o dia em que ela caiu do balanço e machucou o joelho. Ela ficou tão assustada que eu tive que ir ajudá-la. Ela só me abraçou assim naquele dia.

-Calma Lia! Eu tô aqui e nada de mau vai acontecer com você!Falei a abraçando apertado.

-Vitor!Gritou desesperada.

E tudo o que eu senti foi uma pancada na cabeça e depois tudo ficou escuro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? LiTor se implicando como sempre heim?? Será que tem como ser mais negraçado? E a Lia babando pelo Vitor?kkk' E agora será que eles vão conseguir sair dessa??
SPOLER: O proximo capitulo está imperdivel!!Vai ter guerra de tinta e mais implicancias LiTor. Alguém vai tomar banho com outra pessoinha...Quem será??
Curiosas?? Comentem bastante!!!
AVISO IMPORTANTE: Amanhã tem Minha Vida é Você no horario de sempre ok?? Vejo voces lá!!
Até terça!!!
BeiJUs'