Nossa vida em N.Y. - Fic Percabeth escrita por Bonequinha Diva


Capítulo 6
Capítulo 6 - Susto:


Notas iniciais do capítulo

Dois dias atrasados mas ainda tá valendo. Happy B-Day Seaweed Brain!!! Haha. Aproveitem o capítulo. É, eu sei que 10 anos é tempo pra ca**lho mas parem de falar isso nos reviews por favor gente glitterizada. Kisses.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400046/chapter/6

Capítulo 6 – Susto:

Annabeth depois de uma longa manhã de trabalho foi buscar seus filhos no colégio.

_Hey Rebecca. – Disse ela cumprimentando uma mãe. – Oi princesa. – Continuou ela sorrindo pra uma menina que deveria ter uns 4 anos.

_Senhora Chase, estou surpresa por vê-la hoje.

_Não entendi, sempre venho buscar meus filhos.

_Espere, não mandou sua amiga vir buscá-los?

_Amiga? Que amiga? – Ela sentiu seu coração apertar.

_Senhorita Capi...Ca...

_Calipso? – Perguntou ela com um nó na garganta.

_Isso mesmo. – Respondeu a funcionária sorrindo. Annabeth ficou tonta. Se sentou nos degraus.

_Eu tenho que ligar...ligue pro meu marido.

_Claro. A senhora precisa de algo...

_Só pegue a droga do telefone e ligue! – Ela respondeu com a voz alterada. A menina a encarou assustada.

_Desculpe. Isso foi grosseiro. Por favor apenas ligue.

Ela assentiu e ligou.

_Senhor Jackson! Aconteceu algo horrível!

_O que foi? Acalme-se Alice.

_As crianças...seus filhos foram sequestrados!

_O que?

_Por favor, a dona Annabeth não está bem, venha para a escola.

O moreno assentiu e desligou o telefone e pegou no braço de Nico.

_Preciso de um favor cara.

Nico foi na Mercedes de Percy. Ele estacionou e saiu correndo ao encontro de Annabeth. Ao ver Percy, Annabeth começou a chorar. Ele a abraçou e afagou os longos cabelos loiros agora soltos. Ela soluçava e Percy odiava vê-la sofrer.

_Eu...eu sou uma péssima mãe!

_Não, não é. Você não tem culpa. Agora me explique o que aconteceu. Se acalme.

_Calipso...ela levou nossos filhos.

_Como ela descobriu a escola? Quando veio pra cá?

_Não sei Perce, não sei de nada. Com certeza ela deve ter tido ajuda. E eu desconfio de quem foi.

_Luke?

_Esse cara de novo? Que porre! – Disse Nico. Só agora ela havia percebido o outro moreno ali.

_Oi Nico.

_Oi Annie.

_É verdade, um moço loiro estava com uma morena. – Se manifestou a funcionária.

_Vem. Nico leva o carro dela? – Perguntou ele abraçando ela.

_Claro, cara.

Nico entrou na BMW preta e seguiu Percy.

Eles deram queixa na polícia. Esperavam ansiosos. O delegado tinha montado uma central na sala do casal e agora rastreava todas as possíveis ligações dos filhos deles.

De repente a campainha toca.

Annabeth vai atender e dá de cara com Luke e Calipso. Ela dá um murro no rosto da morena e pega os filhos.

_Nunca mais faça isso! Não ouse tocar nos meus filhos de novo. – Disse a loira abraçando os filhos.

_A tia Calipso e o tio Luke são legais mãe. Não briga com eles.

_Letícia, eles não são seus tios ouviu? Nicholas, eles não são nada, não são seus tios entendeu? – Perguntou ela tocando no rosto do pequeno.

Ele assentiu. Percy se aproximou e tocou no peito de Luke com o indicador.

_Se encostar um dedo seu nos meus filhos eu te quebro inteiro, ouviu?

_Isso foi uma ameaça Jackson?

_Não, isso é uma promessa.

O delegado se manifestou.

_Vamos levar esses dois pra delegacia. Nos devem explicações. Quer retirar a queixa senhora Chase?

_De jeito nenhum. Eu mantenho.

Os guardas pegaram os dois e os cinco saíram do apartamento.

_Não saiam com estranhos de novo, entenderam?

_É, sua mãe está certa. É perigoso.

_Eles nos deram sorvete. Vocês nunca nos dão sorvete.

_Nick, se for preciso te dar porcarias pra não sair com estranhos eu faço isso. Só não saia com ninguém daquela escola que não seja eu, seu pai, Thalia ou Nico, entenderam?

_Sim mãe.

_Agora vão pro quarto. Preciso conversar com a mamãe.

_Quando você diz conversar quer dizer enchê-la de beijos papai?

Percy riu.

_Também, também princesa.

_Isso é tão romântico. – Disse Letícia suspirando.

_Isso é nojento. – Falou Nick fazendo uma careta.

Eles riram e subiram. Percy abraçou Annabeth.

_Quase tive um infarto.

_E eu? – Ele riu e colocou uma mecha do cabelo dela atrás da orelha.

Eles se beijaram. Ele apertou sua cintura e ela deslizava as mãos da nuca dele para seus braços fortes.

_Só um pouquinho. – Ela se separou dele. – Crianças, pro quarto.

Eles suspiraram e foram.

_Como sabia? – Perguntou Percy rindo.

_Eu sempre sei das coisas, bobinho. – Ela deu de ombros.

_É?

_É.

...

_Percy? – Perguntou ela enrolada nos lençóis, ele passava sua mão em suas costas, fazendo carinho.

_Sim?

_Você se casaria de novo comigo?

 _Claro. Enrolados, sei lá em que estado civil mas eu quero ficar contigo pra sempre.

Eles se beijaram novamente. Os dois estavam quase dormindo quando ouviram alguém abrir a porta. Nicholas e Letícia estavam de pijamas cada um com um bichinho de pelúcia na mão.

_Podemos dormir com vocês?

_Claro princesa. – Disse Annabeth.

Letícia se deitou ao lado da mãe e Nicholas, do pai.

_Nick teve um pesadelo e me acordou daí a gente veio dormir com vocês.

O loirinho olhou de cara feia pra irmã.

_Valeu mesmo Leh, agora eu pareço um covarde.

O casal se olhou e riu.

_Vamos dormir. – Disse Percy.

_Boa idéia.

Os quatro dormiram. Um sono leve e sem pesadelos.

...

Annabeth estava arrumando o café quando teve uma dor de cabeça horrível. Ela deixou a jarra de vidro da cafeteira cair e desmaiou. Percy veio correndo com Letícia e Nicholas. Ela só conseguiu escutá-los por um tempo.

_Annie, Annie. Fala comigo amor. Annie fala comigo. – Ele segurou sua cabeça. Ela queria dizer a ele que estava bem e que só tinha caído mas nenhum som saía de sua boca.

Ele a pegou no colo e Letícia começou a chorar.

_Pai, to com medo.

_Calma, vai dar tudo certo. Ligue pra Thalia e hoje vocês não vão pra escola. Vão me ajudar a cuidar da mamãe.

Ele a colocou na cama e tocou em seu rosto. A cobriu e se sentou ao seu lado. Meia hora depois Annabeth acordou.

_Oi.

_Quer me matar menina? – Perguntou Thalia segurando a mão de Pietro.

_Thalia... – Repreendeu Percy.

_Eu tava preparando o café e aí senti uma dor muito forte na cabeça e desmaiei.

_Você acha que o seu problema está voltando?

_Não sei Percy. Thalia, pode ir. Obrigada por se preocupar.

...

_A tia Thalia trata o Pietro como se ele fosse pequeno mas ele tem a nossa idade.

_É, Leh. Já ouviu ela brigando com o tio Nico? Thalia, ele tem 10 anos, não 10 meses. – Disse Nicholas imitando Nico.

_Já deu comida pra ele? Nunca faz nada que eu peço. – Letícia imitou a tia.

_Ele sabe se virar sozinho amor. – Continuou Nico.

_Ele é uma criança e você tinha que ser responsável.

_O que estão fazendo? – Perguntou Nico entrando no apartamento.

_Nada. – Disse Letícia tossindo logo depois o que fez Nick rir.

Ele encarou os dois e fez uma careta estranha.

‘’Crianças são tão esquisitas.’’ – Pensou o moreno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aew?