Nossa vida em N.Y. - Fic Percabeth escrita por Bonequinha Diva


Capítulo 5
Capítulo 5 - Retorno:


Notas iniciais do capítulo

Oi guys...Júlia Jackson, cadê vc minha filha? Nunca mais vi nenhum review glitterizado seu. Bem o capítulo.
P.S.: Ignorem se tiver erros. Postagem feita pelo celular.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400046/chapter/5

Capítulo 5 - Retorno:

10 anos haviam se passado.

Annabeth tinha tentado arranjar um namorado depois de se separar de Percy, mas aparentemente todos eles iam embora sem motivos, pelo menos era o que a loira achava. Percy não tinha tentado namorar ninguém. Visitava Letícia de vez em quando, e amaldiçoava todos os dias Rachel por ter estragado seu casamento.

Letícia fazia um bom trabalho com seu irmão menor, Nicholas. Ela colocou uma gosma de origem desconhecida num sapato de um pretendente de sua mãe. Pimenta no jantar de outro e ao que parece bastante alho no almoço de um cara para que ele não beijasse sua mãe. Claro, Percy não aprovava nada disso. Mas ria das peripécias dos filhos.

É, quando se separou Annabeth estava grávida. Nicholas era poucos meses mais novo que Letícia. A menina possuía longos e cacheados cabelos negros, as feições da mãe mas os olhos do pai.

Thalia entrou no apartamento abruptamente.

_Porta existe para bater, Thalia.

_Aquele caso do Percy agarrando aquela piranha não me convenceu. Eu fui atrás e sabe o que eu descobri? Ela namorava por coincidência o cara que dava em cima de você. 

_Ian?

_Esse mesmo. E olha só, os dois ratos conheciam por um simples acaso Luke Castellan. Seu ex. Isso não fede a planos?

Annabeth franziu a testa e chamou seus filhos.

_Vão se atrasar.

_To descendo mãe. - Respondeu Letícia.

Thalia entregou um envelope a Annabeth, a loira pegou e abriu. Havia fotos dos dois se beijando e em vermelho estava circulada a imagem de Rachel com uma flechinha que apontava para uma palavra escrita: Vaca.

Ian também estava circulado, sua palavra era Cafajeste. Luke apareceu sorrindo e cumprimentando os dois em outra foto. Nele estava escrito Cafajeste Master. Annabeth entregou as fotos para Thalia.

_Os dois podiam conhecer Luke da escola? - Supôs Annabeth.

_Claro, só que não. É óbvio que eles armaram pra você se separar do Percy.

_Você acha?

_Tenho certeza.

Nicholas e Letícia começaram a pular.

_Vocês vão voltar? - Perguntou a menina esperançosa.

_Papai e mamãe vâo voltar. Uhul! Papai e mamãe vão voltar! Eles vão voltar! - Exclamou Nicholas empolgado.

_Fique quieto. - Exigiu Annabeth. Thalia sorriu para os dois.

...

_Papai? - Perguntou uma voz doce que Percy amava do outro lado do telefone.

_Intervalo da escola amor?

_Aham. - Ele imaginou ela balançando a cabeça e seus cachos negros balançando juntos.

_O que foi princesa?

_Mamãe e tia Thalia descobriram que foi tudo armação pra vocês se separarem. Tia Thalia daria uma ótima detetive. Aí eu acho que vocês vão voltar porque não tem sentido vocês ficarem separados depois que a mamãe...

_Letícia...

_...descobriu que você e ela foram feitos um pro outro. Ela vai pro quarto chorar quando está com saudades de você e ela disse uma vez pra mim numa conversa de meninas que ainda te amava e sofria por estar longe de você. Ela  acha que eu e Nick não percebemos mas nós somos espertos e...

_Letícia. Amor.

_Que?

_Tem que respirar entre uma frase e outra.

_Tá bom. - Disse a menina suspirando.

_Tá mais calma?

_Sempre falo demais quando estou nervosa. Mas você tem que ir jantar hoje lá em casa pai, antes que apareça outro pretendente, porque você sabe que a mamãe é um pedaço de mau caminho e...

_Letícia. Respira.

_Tá, bateu o sinal. Leva as rosas brancas, são as flores favoritas dela.

_Amorzinho?

_Tenho que desligar, te amo pai.

Antes que pudesse falar outra coisa a menina desligou o celular e foi pra sala correndo.

_Como se eu pudesse esquecer as flores favoritas dela. Também te amo, filha.

Disse Percy pro nada.

...

Annabeth sabia que o que estava fazendo podia ser errado. Mas Rick, o professor de Educação Física de Nicholas a tinha convidado pra jantar. Ela fez o jantar e foi se arrumar. Deixou seus cachos loiros soltos e colocou um vestido preto curto, que tinhaum decote e mostrava suas pernas. Colocou o pingente de coruja de prata de Bale que sua mãe lhe dera e sorriu ao tocar na joia lembrando da mãe. Sentiu um aperto no coração por fazer dois anos que Selena havia morrido. A doença havia voltado e levado ela assim, do nada.

Foi atender a porta. Sua mão suava como se fosse uma adolescente. Abriu a porta mas se assustou quando deu de cara com Percy. Seu sorriso sumiu e ela o encarou com seus grandes olhos cinzentos. Ele estava de terno com um buquê de flores nas mãos. Ele olhou para o seu vestido e parou o olhar em suas pernas o que a fez ficar corada.

_Ah, ah...entra Percy.

Ela pegou o buquê e colocou as flores num vaso.

_Esperando alguém?

_Sim. O professor do nosso filho.

Percy arqueou uma sobrancelha.

_Para falarmos do rendimento escolar dele, claro.

_Claro.

Annabeth suspirou.

_Percy o que veio fazer aqui?

_Vim te convidar pra jantar mas parece que você já está ocupada.

_Você, senhor Jackson, mente muito mal. - Disse ela rindo e apontando pra Percy. Ele deu de ombros. Se aproximou dela. Ela andou para trás até chegar no balcão. Percy segurou e apertou sua cintura contra o seu corpo.

_Eu sei que você  descobriu sobre a armação.

_Percy, não acho uma boa ideia...

Ele se aproximou de seu ouvido e falou com a voz rouca.

_Eu te amo Annie. Nunca deixei de te amar.

Ela suspirou e colocou as mãos e a cabeça nos ombros largos dele.

_Eu...eu senti sua falta. Senti falta do seu sorriso ao acordar de manhã, sinto falta das suas brincadeiras. Do seu cheiro, dos seus beijos, do seu corpo, de tudo Percy.

_Então me deixe voltar. - Sussurrou ele perto dos lábios dela. Ela sorriu e o beijou. Seus lábios eram tão quentes e grossos como se lembrava. Ela apertou seus cabelos negros e ele apertou sua cintura.

Ele a colocou em cima do balcão. E eles acabaram derrubando uns 3 copos de vidro no chão. Annabeth se afastou dele e olhou para o chão.

_Depois eu limpo. - Disse ele continuando a beijá-la.

_Meu moreno... - Disse ela suspirando e acariciando seu cabelo.

_Minha loirinha... - Falou ele tocando seu nariz no dela.

_Percy eu quero ser sua de novo.

_Você nunca deixou de ser minha.

Eles sorriram e Percy a pegou no colo. Levou ela pro quarto e colocou ela delicadamente sobre a cama. Eles se beijaram e ela tirou a camiseta azul dele. O blazer estava em algum lugar, jogado pelo quarto.

Ele abriu seu vestido e ela continuou o beijando. Eles dormiram juntos.

_Bom dia. - Disse o moreno tocando na pele branca de sua mulher.

_Bom dia. - Ela o beijou.

_Já disse que sexo de reconciliação é...

_Cale a boca Percy. Só me beije. 

Ele sorriu e a beijou. Ficou em cima dela e deu uma mordida em seu pescoço.

_Como vou pro trabalho agora?

_Usa um lenço.

_Falando em trabalho vai se atrasar...

_Eu posso chegar a hora que eu quiser. Sou o chefe, esqueceu?

_Ah é, o senhor Jackson é um homem poderoso que tem uma empresa de navios e tal. Tem um monte de mulheres ao seu redor né?

_É, mas eu só me importo com uma certa loira de olhos cinza-tempestade. Annabeth riu.

_Estava com saudade da sua risada. 

Ela o beijou. Ela desceu apenas com a camisa dele e ele só de calças. Ele a girou e ela riu.

Annabetj ficou espantada quando viu seus filhos tomando leite.

_Oh crianças. Vocês acordaram sozinhos.

_Eu não disse que papai e mamãe voltariam? - Perguntou Letícia para Nicholas.

_Tio Nico ta devendo 10 dólares pra gente.

_Espera, vocês apostaram?

_É, eu, Nick, tia Emily, tia Jessie e tia Thalia achamos que vocês iam voltar. Tio Jason e tio Nico não.

Annabeth olhou espantada pra Percy.

_Sabia disso?

_Estou tão surpreso quanto você.

_Não vão ficar com esse dinheiro ouviram? Apostar é feio.

_Mas a gente disse que vocês iam voltar. - Disse Nick fazendo beicinho.

_É, eu já tinha planos pra esses 5 dólares. Talvez comprasse um sorvete ou um caderno ou então uma lembrancinha pra minha amiga que está de aniversário...

_Letícia, lembra que o papai falou pra respirar?

A menina assentiu.

_Vamos, vamos. Vão se atrasar.

Os dois saíram. A escola ficava a dois quarteirões dali.

Percy beijou Annabeth calorosamente.

_O que acha de repetirmos a dose?

_Você vai se atrasar e eu também... - Negou loira.

_Por favor. - Ele fez beicinho.

_Descobri de onde Nicholas aprendeu isso.

_É irresistível. - Respondeu Percy.

_Não pra alguém que está atrasada...

Ela tirou a blusa dele e ficou de sutiã e calcinha.

_Isso é covardia.

Ela riu e subiu as escadas. Ele foi atrás dela. Ele a pegou por trás e a virou. A beijou ferozmente.

_Te amo.

_Eu também.

Os dois sorriram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?