Nossa vida em N.Y. - Fic Percabeth escrita por Bonequinha Diva


Capítulo 1
Capítulo 1 - Vivendo e aprendendo:


Notas iniciais do capítulo

E aí, animados? Então, a segunda temporada da Surpresas da Grécia começa em 3, 2, 1...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/400046/chapter/1

Capítulo 1 – Vivendo e aprendendo:

Percy estava dormindo quando escutou sua esposa gritar. Ele se levantou num pulo e começou a chamá-la enquanto a procurava na casa.

_Annabeth?

_Na cozinha. Vem rápido.

Ele desceu as escadas do apartamento e viu ela segurando a barriga. Tudo bem, podia ser uma contração. Mas embaixo de seu vestido, no chão, estava um líquido como água.

_Por que eu tenho impressão de isso não é bom?

- Perguntou Percy se aproximando dela e apontando pro líquido.

_Ai, porque não é bom, é péssimo. Ai.

_Vem. Vamos pra Maternidade Dona Hécate. – Disse Percy pegando ela no colo.

Ele a colocou no carro.

Annabeth respirava com dificuldade.

_Uh, uh, uh uh, aiii. – Ela apertou com força o braço do marido.

_Ai ai amor, meu braço. Respira. Respira como sua mãe te ensinou.

_Ai santa Atena. Meus deuses, meus deuses.

Annabeth foi colocada na maca e já estava com touca e roupa do hospital.

_Amor, to com medo.

_Vai dar tudo certo. Tudo bem. Tudo bem.

Percy apertava a mão de Annabeth passando segurança embora ele mesmo estivesse morrendo de medo de dar algo errado.

Percy ficou esperando lá fora afinal não tinha estômago pra ver tanto sangue.

A cada minuto que passava ele ficava mais nervoso.

Um filme passava em sua cabeça. Imagens dele e de Annabeth juntos. Seu primeiro beijo, sua primeira noite juntos, quando ele a reencontrou, seu casamento.

Ele andava de um lado pro outro.

_Percy, desse jeito você vai amassar o chão! Fique quieto rapaz! – Repreendeu Selena que estava sentada.

_Não consigo. Como consegue estar calma?

_Não estou. É apenas auto-controle pra não te acompanhar.

_Senhor Jackson? – Uma voz grave o despertou. Ele se aproximou do médico.

_Sim?

_Tenho boas notícias.

_Tudo bem com a Annabeth? Com o bebê?

_Com sua esposa, bem...não foi um parto fácil. Mas ela está bem. Já o bebê...

_O que tem meu filho?

_A garotinha está bem.

_Ah, ainda bem! Espera, você disse garotinha?

_Hã, sim. É uma menina.

_Mas...mas tinham dito que era um menino.

_Então disseram errado.

Percy abraçou Silena.

_Ouviu isso? Eu tenho uma menina. Sou pai de uma menina.

Percy ergueu a sogra do chão. Ela riu mas depois ajeitou seu casaco.

_Controle-se. Doutor...podemos ver minha filha e minha neta?

_Sim. Annabeth está no quarto amamentando.

Logo que eles entraram Percy começou a filmar.

_Oi, aqui é o Percy. Espero que você veja isso quando crescer. Estamos entrando no quarto. Tinham nos dito que você era um menino. Imagina, confundir uma garota com um garoto. Mas eu quero que você saiba que a gente te ama muito e que sempre você vai ser nossa princesinha. Ih, mamãe tá me olhando com cara feia. Acho que vou levar uma bronca.

_Percy, estou horrível.

_Você sempre vai estar linda.

_Pare de filmar.

_Ok. – Disse o moreno obedecendo.

Ele deu um beijo suave na testa de Annie e fez o mesmo com a filha.

_Ela não é linda?

_Pra mim tá com cara de joelho.

_Percy! – Ela deu um beliscão em seu braço.

_Amor, todos os bebês quando nascem tem cara de joelho, do segundo mês em diante que eles ficam bonitinhos.

_Sei...

_E além do mais, ela é um joelhinho muito amado.

Annabeth revirou os olhos.

Depois de uma semana eles foram para casa.

Annabeth estava preparando a papinha de Letícia quando escutou a campainha tocar.

_Quem será meu amor? Vamos lá ver com a mamãe?

Annabeth pegou Letícia do carrinho e atendeu a porta. Encarou uma ruiva de olhos verdes com um vestido curtíssimo. O que Annabeth achou totalmente desnecessário.

_É aqui que o Percy mora?

_Sim, por que? – Perguntou a loira desconfiada.

_Eu queria falar com ele. Você é a irmã dele?

_Não, a mulher. E essa é nossa filha. – Disse Annabeth irritada por ser confundida com uma parente.

_Ah. – A ruiva deixou transparecer seu desapontamento.

_Se não tem mais nada pra falar, eu vou indo porque eu tenho muita coisa pra fazer.

Annabeth ia fechar a porta quando a mulher colocou um pé para impedi-la.

_Não vai me convidar pra entrar?

_Desculpa, mas não. Nem sequer sei seu nome.

_Rachel. Agora sabe. Posso entrar?

_Olha eu realmente tenho muita coisa pra fazer então se me dá licença...

_Oh, desculpe atrapalhar. Não era minha intenção.

_Tá. Tchau. – Annabeth bateu a porta na cara da ruiva e colocou a bebê no carrinho.

_Eu, hein! É cada uma que me aparece. Mas quando chegar em casa, Percy vai ter que me explicar de onde ele conhece essa metida. Ah se vai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram da nossa Annie ciumenta?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nossa vida em N.Y. - Fic Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.