Marcesca escrita por Larissa H


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399969/chapter/8

Acordei desesperado quando vi que era minha mão berrando

–Muito bonito mocinho, nós viajamos e você aprontando!!

Marco narrando.

-Calma mãe. Não é nada que você está pensando.

-Não, imagina. Marco é claro como água o que eu estou vendo. Você dormiu com esta garota. disse minha mãe fazendo cara feia enquanto apontava para Francesca.

-O nome dela é Francesca!

-Ótimo que eu saiba o nome dela, assim é mais fácil de avisar para a família dela que está aqui.

-Eu posso ir para minha casa sozinha. disse Fran se vestindo e já na porta do meu quarto me dando tchau com uma cara de assustada.

-Cara, você fica tratando assim ela, ela pode achar que eu não gosto dela ou coisas do tipo!

-Olha, é melhor você ir indo para esse tal de Studio antes que eu te tire de lá.

Tive que ir pro Studio antes que minha mãe explodisse de vez.

Francesca narrando.

-Cara eu não acredito que a mãe dele apareceu! Vilu falava

-Eu não sabia o que fazer, estão eu só me vesti e sai correndo de lá pro Studio.

-Francesca o que eu ainda não acredito que você e o Marco transaram.

-Como se você e o Leon nunca tivessem feito nada.

-Já fizemos, mas como você é mais ... mais... mais "coisada"

-To preocupada com ele, dava pra ouvir a mãe dele de longe.

-Francesca! Gritava Marco quando vi ele corri o abracei e o beijei 

-Hum, já soube da novidade. dizia Vilu para Marco, ele riu

-E a sua mãe?

-Ai Fran, ela ficou lá gritando comigo e me mandou ir pra cá antes que ela me tire do Studio. Vamos entrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcesca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.