Marcesca escrita por Larissa H


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo narrado pela Francesca.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399969/chapter/7

Arrumei minha bolsa e fui para casa do Marco, cheguei lá, toquei a campainha. -Que demora. pensei alto, quando a porta abriu vi Marco com apenas uma toalha, corei na hora.

-Fran entre, espere na sala vou me vestir

Esperei por pouco tempo ele desceu.

-Quer ver algum filme?

-Pode ser.

Ele me mostrou onde era o quarto dele, eu entrei, ele ligou o filme.

-Fran espere aí que eu vou pegar algo para nós comermos enquanto vemos o filme.

Ele chegou com pipoca, vários salgadinhos e refrigerante. O filme era muito legal, estávamos realmente nos divertindo muito, até que nossos olhos se encontraram, nos encaramos até que Marco me beijou, me rendi ao momento, e aconteceu, minha primeira vez. Acordei com uma voz falando bem alto.

-Muito bonito mocinho, nós viajamos e você aprontando!!

Olhei para ver quem era, era a mãe de Marco, na hora eu pensei

-Ferrou!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marcesca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.