Amigas Para Sempre? escrita por Vicki Sakurai


Capítulo 15
Capítulo 15 - Decisões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399800/chapter/15

Admeto e Flora esperavam, agora, na enorme sala de estar, sentados nos confortáveis sofás.

- Muito bem, já arrumei tudo. – Disse Anna, entrando na sala. – E tenho uma pergunta a fazer.

A jovem sentou-se no sofá, ao lado de Admeto e à frente de Flora.

- Qual é a possibilidade de nos encontrarem aqui?

- Nenhum. Esta casa está repleta de magia. Não pode ser encontrada por nenhuma criatura. Apenas eu e o meu irmão, e agora tu, é que temos acesso a este lugar. Daí ser uma casa-segura.

Anna ouviu atentamente.

- Só mais uma pergunta… Amanhã é segunda-feira. Vou poder ir à escola?

- É perigoso! – Exclamou Admeto com rapidez.

- Mas não posso deixar de ir à escola. É o meu futuro.

- Se morreres, isso não será importante.

- Lamento dizer, mas desta vez concordo com o meu irmão.

Anna baixou a cabeça, triste.

- E se vocês estiverem lá? Ou a observar-me de longe?

Os dois anjos olharam-se pensativos.

- Poderá resultar. – Admitiu Flora.

- Então está decidido! – Exclamou. – Amanhã vou à escola.

Admeto baixou a cabeça. Não gostava da ideia. Tinha receio que algo acontecesse à bela jovem e ele não se perdoaria se tal acontecesse.

- Vou estar atento a tudo. – Disse-lhe.

- E eu agradeço, Admeto. Obrigada por me deixares fazer isto. É muito importante para mim. – Sorriu-lhe, tomando-lhe a mão.

Admeto sorriu-lhe e lembrou-se que Anna era uma jovem com personalidade forte.

Além disso, quais seria possibilidade de ela ser atacada na escola, em público?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigas Para Sempre?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.