As Aventuras dos Irmãos Winchester escrita por lucas_nogueira


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

nesse capitulo voce sabera um pouco sobre o misterioso sequstrador!!!fiquem atentos...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39955/chapter/4

depois de quase acabar com o coitado do moleque,os tres foram dormir num hotel,mas so que desta vez,nimguemm os atrapalhou.

chegou de manha cedo,8:00 e que quando dean levantou-se e ouviu uma voz de uma menina.

olhou na janela e viu uma menina sendo roubada por uma criatura com uma oupa preta,que entrou numa van meio cinzenta.

DEAN:gente,acorda,vamos logo que tenho a pista ideal para a gente encontrar as crianças seuqestradas.vamos...

SAM:ai meu deus,agora que eu estava tendo um sonho que eu ia encontarar a minha mae,mas vamos!acorda chapolin,temos que ir!

SAM:mas cade ele dean?fugiu igual o panda!

DEAN:sabia disso,filho da mae vai nos pagar.vamos!

enquanto pegavam a lata velha,a van ja estava a 800 metros de distancia deles,mas sera que eles foram de carro?

DEAN:droga,o motor sempre falha nos momentos mais urgentes,com o que a gente vai agora?

derrepente aparece o chapolin com sua nave vermelha.

CHAPOLIN:oi gente,cheguei na hora certa?

SAM:por que voce fugiu da gente?

CHAPOLIN:nao fugi,so fui pegar minha nave por que minhas antena de vinil detectaram o seu carro quebrado,entao!

DEAN:nao temos tempo de ficar discutindo aqui,vamos entrar na nave.

e assim foram eles,na nave bem,tudo estava apertadinho!

DEAN:aquela van esta parando,aogra vamos pegar os raptadores de crinças.

a van parou e os tres estavam anciosos para ver quem era o misterioso.

SAM,DEAN E CHAPOLIN:oque..mib,homens de preto!!!

ELES:sim somos noa.e por que voces estavam nos seguindo?

DEAN:estavamos pensando que voces eram os sequestradores.e por que voces raptaram a pobre menina?

ELES:pegamos essa ciratura alien para levar ao planeta mibien.ja que é so issonos vamos embora tchau!!!

TODOS:tchau.

e assim ,dean,sam e chapolin voltaram ao seu hotel.

depois de tomarem seu cafe da manha,todos partiram para o casarao numero 8001 na rua do panico.

pegarm a nave e foram sem dó atropelando pessoas,com,velhinhas,deficientes e ate mesmo pessoas do exercitos americanos.

e enfim,chegaram ate uma quadra antes da rua.

sam:e ai,o que vamos fazer?

dean:temos que dar um jeito de sair para pular o enorme muro.mas como?

chapolin:vixiiiiii,acho que ha mas jeito pra entrar.entao vou voltar para o meu lugar que é num barril.tachau pra voces e bom dia.nave,vamos!

e chapolin se foi,mas dean e sam ainda sabem o que vao fazer.

sam:entao,irmao,o que vamos fazer?

dean:vamos ligar para nossa amiga rubi,pra ver se ela consegui fazer um pacto para a gente entrar ai.

sam:otima ideia!

entao dean ligou pra rubi e acertou-se para vim ajudar eles no misterio.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

nao percam o proximo capitulo,o que sera o pacto ou ritual que rubi fazera para ter uma passagem.
sera que eles vao achar mais uma pista?