As Aventuras dos Irmãos Winchester escrita por lucas_nogueira


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

SERA QUE OS 'HEROIS'VAO DESCOBRIR O MALDITO E MAL ASSOMBRADO SEUQESTRADOR?PARA VER MAIS UMA PISTA,LEIAM O PROXIMO CAPITULO,QUE PROMETE MUITA ADRENALINA...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39955/chapter/3

PRA CHEGAR ATE O CASARAO MAL ASSOMBRADO,TINHAM QUE PASSAR PELA CASA BRANCA EM WASHINGTON.

DEAN:nossa,que viajem longa hem gente...acho que vou pedir um copo de agua na casa do presidente,o que voces acham?

SAM:bom,pelo menos vai refrescar a minha boca.

PANDA:acho pessima.por que so como o macarrao do meu ''pai'',ele deixou um pouco...

CHAPOLIN:tambem acho boa ideia,por que vai dar resistencia as minhas anteninhas.entao vamos lá!

chegaram na porta,bateram e chamaram:

TODOS:seu presidenteeee,voce pode nos  trazer um copo de agua?

derrepente chega o presidente.

PRESIDENTE:HIMMHAM,AI MEU DEUS,AONDE ESTA MINHA FILHA?RAMMRAMRAM...

DEAN:calma,mas a sua filha tambem desapareceu?

PRESIDENTE:sim,por que?

DEAN:hum..que estranho,quando ela sumiu?

PRESIDENTE:ontem de noite.e encontramos um objeto como supeito!

SAM:e que objeto é esse?

PRESIDENTE:para voces imaginarem,era uma mascara,so isso.

CHAPOLIM:entao eu ja posso identificar para onde foi o seuqestrador!

depois de falar isso,chapolin usou a antena para capturar pistas do seuqestrador.

mais desta vez nao demorou muito para detectar as pegadas.

CHAPOLIN:consegui capturar algumas pegadas...venham por aqui!

PANDA:voceis acham que eu sou idiota pra fica seguindo voceS ? eu vou para um lado e voces pro outro ok? fuiiiiii.

DEAN:que idiota mesmo né sam?

SAM:é,mas eu acho que só somos nos tres mesmo,mas sendo assim,famos em frente!

e la foram os tres seguindo as pegadas que as antenas de chapolin capturavam.

mais,indo na metade do caminho encontraram uma criança chorando no meio da rua.

SAM:ei moçco,o que acontecue?

CRIANÇA:roubaram meu ursinho,so por causa que nao quis ir com ele!

DEAN:quem roubou o teu ursinho?

CRIANÇA:foi um hom...

derrepente o moleque caiu adormecido no chão e o grupo falou:

-seu moleque desgraçado,nao quer nos contar quem é o sequestrador né!entao toma...patumpeitam

todo mundo começou a chutar o coitado do menino que morreu de asma.

nesse instante, aonde é que o sequestrador estava? a resposta esta no proximo capitulo...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vejam o proximo capitulo de as aventuras dos irmaos winchester!