Life escrita por Bruna Teixeira


Capítulo 20
Apaixonados


Notas iniciais do capítulo

Hey pandas!
E ai gente, voltei rapidinho né?
Bom eu quero agradecer pelos comentários e as lindas, gatas que favoritaram a fic, muito obrigada mesmo suas gatas, eu amo vocês



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399444/chapter/20

“- É serio Sam. Preciso te dizer uma coisa. - Ele disse chegando mais perto.

Fodeu.”

Pov Pierre

Fodeu.

O que eu vou dizer?

Então Samantha eu acho que estou perdidamente apaixonado por você, que tal você ficar comigo, tipo, pra sempre?

Que grande idiota eu sou. O que eu vou dizer pra ela agora?

– Diga. – Ela disse me encarando com aqueles olhos que eu tanto gostava, mas não admitia.

Já que eu não sei o que dizer eu vou fazer.

Fui me aproximando dela, toquei levemente os nossos lábios.

– Pierre. – Ela sussurrou e eu selei nossos lábios.

Ela não correspondeu de imediato, talvez porque se assustou, mas logo depois estávamos os dois deitados no sofá se beijando como sempre tivemos vontade.

Pov Sam

Pierre estava cada vez mais perto, eu sentia a textura de seus lábios tocaram os meus.

– Pierre. – Eu sussurrei, tentando inutilmente lutar contra a vontade que eu mesma estava de beija-lo. Assustei-me quando ele pediu passagem, mesmo eu querendo, tentei lutar contra isso. Mas quando vi já estávamos deitados no sofá nos beijando.

Não sei explicar o que eu estava sentindo. O Pierre é tão idiota, tão chato que me conquistou. Eu não sei se estou certa, mas eu gosto do Pierre. Não um gostar como, sei lá, amigo ou algo do tipo. É algo mais forte, mais intenso. Eu acho... acho que...

– Crianças, chegamos. - Ouvi minha mãe e a tia Cat dizerem juntas entrando na sala. Eu me separei do Pierre o mais rápido que eu consegui. Ou seja, Pierre estava jogado no chão neste momento.

– Tudo bem ai, filho? - Tia Cat perguntou vendo Pierre ainda jogado no chão. Garoto lerdo viu, nem pra me ajudar a disfarçar ele presta.

– To bem sim, mãe. - Ele disse se levantando e me olhando bravo.

– Ui, ficou bravinho. - Falei baixo enquanto minha mãe e a tia Cat iam para a cozinha.

– Eu te mato Samantha. - Ele disse indo para a cozinha.

Fui para a cozinha e encontrei o Pierre comendo um Doritos, e é claro que eu me sentei do seu lado e roubei o Doritos dele, que me xingou mas logo depois se rendeu porque quem manda nesse lugar sou eu.

Eu e o Pierre não ficamos mais sozinhos depois da minha mãe e a tia Cat chegarem, ou seja, o Pierre não me disse o que queria.

Neste momento eu não estou conseguindo dormir, pois o Pierre não sai da minha cabeça, aquele idiota viu. Não basta todo dia ficar na minha cabeça antes de eu dormir, hoje esta pior. Ele tinha que me deixar curiosa e tinha que me beijar e claro, tinha que ser um idiota no final disso tudo.

Idiota, eu estou apaixonada, merda.

Pov Pierre

Como isso gente? Como essa garota pode me irritar tanto? Como eu ainda consigo gostar dela mesmo assim?

Minha mãe também hein? Não tinha outra hora para me atrapalhar não? Desse jeito eu nunca vou conseguir falar com a Samantha.

Samantha, essa garota não sai da minha cabeça mais. Por que tão chatinha? Por que tão idiota?Por que tão linda? Por que tão Samantha?

Por que eu tinha que me apaixonar por ela? Somos piores que cão e gato.

Só sei que ela vai ser minha. Amanhã eu darei um jeito de falar com ela. Tenho que dar um jeito de acabar com esse rolo logo, ja durou demais.

Ela vai ser minha namorada, futuramente minha esposa, mãe dos meus filhos, teremos um cachorro chamado Raposo, um coelho e uma tartaruga, porque sim.

Olha isso gente, eu estou viajando demais e é tudo culpa da Samantha que não me deixa nem dormir.

Minha Samantha. Minha Sam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ae? Gostaram?
Esses dois idiotas apaixonados, awnn