Disputas Na Fairy Tail escrita por Blueberru


Capítulo 2
Capítulo 2: Segredos de Melhores Amigas


Notas iniciais do capítulo

Mina esta ai o próximo capitulo espero que estejam gostando e por favor comentem esse capitulo vai ser narrado pela Lucy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399421/chapter/2


Lucy On


Natsu foi cumprimentar as meninas, logo depois chegaram Gray, Jellal e Gajeel. Gray cumprimentou a gente e aposto que o que ele falou no ouvido da Juvia foi o motivo dela corar um pouco, a mesma coisa aconteceu com Erza,  Jellal com certeza falou alguma coisa no ouvido dela. Gajeel falou um simples  oi e foi falar com Levy  já que eles já estavam namorando há uns três meses, foi muito lindo e romântico. Gajeel a pediu em namoro no dia do aniversario dela, foi como um presente pra ela, o presente que ela mais queria. Já estava quase na hora da primeira aula começar, faltava uns dez minutos então resolvemos ir pra nossa sala que ficava no segundo andar na sala 07. Natsu e eu fomos na frente pra deixar os outros casais mais a vontade apesar de serem a Levy e o Gajeel que estão namorando, mas eu torcia pelas meninas.

Natsu: - Daqui alguns dias preciso te mostrar uma coisa.

Lucy: - Ok, mas agora você me deixou curiosa, o que você quer me mostrar?

Natsu: - É surpresa. - Ele falou  me dando um beijo na bochecha, e acabei corando.

Lucy OFF

Erza On

Percebi que Lucy saiu na frente com o Natsu porque ela queria deixar a gente mais a vontade e claro também ela ter o momento dela com Natsu. Com certeza eu to torcendo por ela e pela Juvia.

Jellal: - Como foram suas férias?

Erza: - Há foram bo.. - quando eu ia terminar de falar Minerva me interrompeu.

Minerva: - Oie Jellal-chan como você vai?

Jellal: - Oi Minerva vou bem e você? - Jellal respondeu simpaticamente como sempre. mas pela cara que ele tava fazia pra mim era a de quem queria acabar logo com aquela conversa.

Minerva: - Bem e como foram ...

Erza: - Vou deixar vocês a sós, acho que vocês muita a conversar. - Minerva me olhou com um sorriso de vitoriosa na cara. Na verdade,  eu não queria deixar eles sozinhos, mas foi o único jeito de fazer o Jellal sair daquela conversa, quando eu estava saindo ele segurou minha mão.

Jellal: - Não Erza, me espera. Minerva a gente conversa outra hora

Minerva: -Certo. Fazer o que se ruivinha ta atrapalhando. - ela falou e saiu me olhando com raiva, mas eu apenas a desprezei.

Jellal: As vezes a Minerva ultrapassa os limites, ainda bem que você nem ligou. - Jellal disse preocupado percebendo o olhar dela.

Erza: - Ela faz de tudo pra me provocar

Jellal: - Mas por que vocês tem essa rivalidade?

Erza: - Deixa pra outra hora essa conversa ok, vamos voltar ao nosso assunto. - Assim voltamos a conversar à caminho da sala.

Erza OFF

Juvia On

As meninas foram tão legais me deixaram sozinha com o Gray , elas sabem que estou torcendo por elas também .

Gray: - Eai como foram suas férias? Viiajou bastante?

Juvia : - Pra falar a verdade não, só viajei uma vez só nessas férias.

Gray: - E posso saber pra onde?

Juvia: - Pra uma cidade fora de Magnolia, o nome é Florenci uma cidade linda e você?

Gray: - Ah eu.. - antes que ele pudesse terminar Yukino interrompeu.

Yukino: - Oi Oi Gray-san como você vai?

Gray: - Ah Oi Yukino bem e você?

Yukino: - Bem e suas férias ? - Ela tinha cortado minha conversa com o Gray isso tava um saco ela faz de tudo pra me irritar

Gray: - Ah foram.. - Antes dele terminar o interrompi e o puxe.i

Juvia: - Desculpa, mas eu estava conversando com ele primeiro.

Yukino: - Ah tudo bem, então depois conversamos Gray-san. - Ela me olhou com raiva e eu apenas só retribui o olhar.

Gray: - Nossa ta brava?

Juvia: - Não é que essa menina faz de tudo pra me encher. - Ela tinha que estragar meu momento com o Gray

Gray: - Deixa ela pra la vamos voltar a assunto. - Eu e Gray voltamos a conversar normalmente enquanto íamos pra sala.

CONTINUA



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente espero que estejam gostado do capitulo e posto o utro mas breve possivel é qu meu computador estas com uns prbleminhas se eu demoram nao liguem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Disputas Na Fairy Tail" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.