Disputas Na Fairy Tail escrita por Blueberru


Capítulo 1
Capítulo 1: De volta as aulas


Notas iniciais do capítulo

Esse primeiro capitulo não é muito grande e vai ser narrado pela Lucy espero que gostem e por favor comentem talvez poste mais um capitulo hoje



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399421/chapter/1

Lucy On


Acordei e vi no relógio que já eram seis horas, levantei correndo da  da cama e fui pro banheiro fazer minha higiene matinal,  pois não podia me atrasar no primeiro dia. Tomei um banho correndo e me troquei rápido e coloquei o uniforme da Fairy Tail que era uma saia preta, um casaco  vermelho e a blusa por baixo branca. Desci as escadas correndo enquanto tomava meu café da manhã liguei pra Erza, uma das minhas melhores amigas, pra falar a verdade é a mais próxima de mim, mas tenho mais duas melhores amigas Levy e Juvia.

Lucy: - Alô Erza?

Erza: - Oie Lucy

Lucy: - Você ta na sua casa?

Erza: - To sim por quê ?

Lucy: - Vou passar ai com minha mãe pra irmos juntas pra escola ok?

Erza: - Ok,  eu tava atrasada mesmo valeu Lucy.

Lucy: - Que nada, é pra isso que servem os amigos, passo ai em quinze minutos.

Erza: - Ok, vou está te esperando. - Desligue o celular e gritei minha mãe

Lucy: - MÃE VAMOS!

Layla: Hai Hai filha já peguei as chaves. - Fui conversando durante o caminho com a minha mãe,  o que eu amo fazer,  pois minha mãe sempre me da ótimos conselhos e nos damos bem. Chegamos na casa da Erza,  minha mãe buzinou e ela saiu,  entrou no carro já falando.

Erza: - Ohayo Lucy, Ohayo Layla-san.

Lucy e Layla: - Ohayo Erza

Lucy: - Ta animada Erza?

Erza: - É e você sabe o por que né?

Lucy: - Hai, por causa do Jellal, certo?

Erza: - Hai, e você?

Lucy: Do mesmo jeito que você.

Layla: - Posso saber o motivo de todas essa animação ?

Lucy e Erza: Coisas de melhores amigas, eu e Erza falamos juntas

Layla: - Tudo bem entendi,  mas se precisarem de algum conselho estou aqui e isso serve pra você também Erza. - Eu e Erza confiamos muito na minha ela já nos ajudou bastante, mas ainda não queria falar sobre isso com ela. Chegamos uns vinte minutos antes de bater o sinal, aproveitei para abraçar minhas amigas, Erza fez o mesmo. Depois do reencontro começamos a conversar e de repente sinto alguém  me abraçando por trás, eu já sabia quem era. Era Natsu, mas eu fiquei um pouco nervosa..


Natsu: - Estava com saudades de você Luce. - Ele disse em meu ouvido o que me fez corar

Lucy: - Eu também Natsu. - Me virei e o abracei, quando íamos começar a conversar a chata da Lissana.

Lisanna: - Oie Natsu-kun. - ela o abraçou, o que me deixou com muita raiva.

Natsu: - Oi Lisanna. - ele apenas a comprimentou e logo a afastou como se não ligasse muito. Ele passou o braço sobre meu pescoço e começou a me perguntar como tinha ido minhas férias, percebi que a Lissana ficou furiosa e logo ela saiu com raiva, mas sinto que ela não vai deixar por isso mesmo. CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e comentem por favor Mina-san