Fuyu escrita por tiagofye


Capítulo 122
Capítulo 109 Antiga formação, Fuyu e Natsumi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3994/chapter/122

Fuyu e Yuujyou encaravam Cupiditas, Monaby, Tyro cuidavam de Saber, dentro de uma proteção de gelo criada por Fuyu, Fuyu chega perto de Yuujyou e sussurra em seu ouvido, ela sorri, Cupiditas então estrala seus ombros e seu pescoço.


 


-  Agora vou terminar de te matar. –disse Cupiditas.


 


Yuujyou então ataca Cupiditas, Cupiditas defende, e quando percebe, Fuyu estava o atacando com um soco, ele então tenta atacar Fuyu, mas Yuujyou aproveita e faz um corte em sua mão, Cupiditas recua, e passa a Ultimade Blade de mão, ele então joga um raio negro contra os dois, Yuujyou defende com a Aavaron, Fuyu então usa um chicote de água em Cupiditas, Yuujyou logo em seguida o ataca com um raio dourado, Cupiditas defende com a Ultimade Blade.


 


Dentro da barreira de proteção Monaby e Tyro assistiam a luta.


 


-Isso é incrível, todos os movimentos dos dois estão sincronizados. –disse Monaby.


 


- Cupiditas mal está tendo chance de atacar, acredito que tenhamos muito mais chances agora. –disse Tyro.


 


Saber então acorda e olha para Tyro, ela tenta se levantar, Tyro faz sinal para que ela permaneça deitada.


 


-Droga, no fim, fui apunhalada pela minha própria força. –disse Saber


 


-Eles são nossas ultimas esperanças agora. –disse Tyro


 


Yuujyou e Cupiditas mantinham um duelo de espada, com golpes e defesas constantes, até que Cupiditas acerta o braço de Yuujyou, que começa a adquirir uma coloração amarelada, ele acaba sorrindo, Yuujyou recua, e Fuyu o ataca jogando uma bola de gelo contra Cupiditas.


 


-Hie no Explosion! –disse Fuyu


 


A Bola então se expande formando varias colunas de gelo, que atravessam o corpo de Cupiditas. Yuujyou passava a Avaron no corte em seu braço, fazendo com que a cor de sua pele volte ao normal, Fuyu se junta a ela.


 


- Você está bem, Natsumi-chan? –perguntou Fuyu


 


-Já lhe disse que esse não é meu nome, preocupe-se com si mesmo agora. –disse Yuujyou.


 


Cupiditas então com dificuldade finca a Ultimade Blade em uma das colunas que atravessavam seu corpo, a Ultimade Blade começava a absorver as colunas de gelo, logo depois ele lança um grande raio negro contra Fuyu e Yuujyou, os dois então desviam cada um para um lado.


 


-Idiotas uma das habilidades da Ultimade Blade também é absorver qualquer tipo de água, terra, fogo ou ar, gerado por manipulação. –disse Cupiditas.


 


Fuyu então suspira e coloca suas duas mãos para trás, logo dois redemoinhos de água se formam nas palmas de suas mãos, duas grandes colunas de água saem de suas mãos, com uma rotação incrível, o fazendo ir em direção a Cupiditas em uma velocidade extremamente alta, Cupiditas se preparava para atacá-lo com a Ultimade Blade, mas antes que pudesse perceber, Fuyu havia lhe dado um chute em seu peito, o arremessando longe, Cupiditas então começa a cair no chão, e quando percebe Yuujyou estava o encarando, ela então usa a Avaron e cria um grande tornado dourado que envolve Cupiditas e fazem vários cortes em seu corpo, o tornado arremessa Cupiditas para o topo da Cúpula, seu corpo se choca com a barreira de gelo do topo e então cai, caindo no chão, Fuyu o encarava, enquanto estava ofegante, seus dois braços tremiam.


 


“Droga, ainda não estava preparado para usar essa técnica, foi muita imprudência minha, Cupiditas quase me acertou.” Pensava Fuyu


 


Quando Fuyu percebe, um grande raio negro o acerta, o arremessando para longe, quando ele percebe, um de seus braços havia se ferido muito com o golpe de Cupiditas, o deixando inutilizado, o golpe também havia lhe deixado um ferimento no peito, Yuujyou então se aproxima dele.


 


-Você está bem? Droga você não deveria ter baixado a guarda! Deixe o resto comigo...


 


Antes que Yuujyou completasse a frase Fuyu se levanta e dá um soco em Cupiditas que estava quase a atacando.


 


-Você também não baixe a sua guarda. –disse Fuyu


 


 “ Que bom, o jeito de preocupada e um pouco lenta da Natsumi-chan não mudou...  “ pensou Fuyu


 


Fuyu então se levanta com dificuldades, ele então vê um pedaço de madeira enfiado em seu braço machucado, ele então o retira, e volta a encarar Cupiditas.


 


-Malditos... Vocês estão me deixando irritado... –disse Cupiditas


 


Uma fumaça negra então começa a sair da Ultimade Blade, Yuujyou faz uma luz branca sair da Avaron.


 


-Enquanto essa luz sair da Avaron estaremos a salvo. –disse Yuujyou.


 


Fuyu então se mantém em posição de batalha, fazendo novamente um chicote de água ao redor do seu braço.


 


-me de cobertura... –disse Yuujyou.


 


Fuyu faz um sinal que sim com a cabeça, Yuujyou parte pra cima de Cupiditas, Cupiditas joga um raio negro contra Yuujyou, Fuyu então joga uma lança de gelo o anulando, ele então prepara outra lança de gelo, Cupiditas lança vários raios, Fuyu anula a maioria deles, e Yuujyou desvia do resto, ela então ataca Cupiditas que defende com a Ultimade Blade.


 


- Purificatione spatha!


 


Uma grande luz sai da Avaron, a Ultimade Blade começa a adquirir pequenas rachaduras, logo depois começa a sair uma fumaça negra extremamente densa da espada, Fuyu observava com atenção, assim como Tyro, Saber e Monaby.


 


-Ter usado esses três dias para ensiná-la esse golpe, foi realmente uma boa decisão. Já que Yuujyou não depende da bainha da Avaron para manter-se viva. –disse Saber.


 


Yuujyou e Cupiditas continuavam em seu duelo, As pernas de Yuujyou começavam a tremer, e Cupiditas começava a ficar ofegante, Cupiditas então em uma investida, desarma Yuujyou, fazendo a Avaron ser arremessada longe. Yuujyou fica desesperada, Cupiditas se preparava para dar o golpe final.


 


As Imagens de Bloody matando Natsumi então vêm a cabeça de Fuyu, ele então avança em direção onde estavam Yuujyou e Cupiditas, ele então empurra Yuujyou, e acaba levando o golpe, na barriga, ele então cuspe sangue, logo depois ele dá um soco em Cupiditas o arremessando longe.


 


-Por que... por que você se sacrifica tanto por mim? –disse Yuujyou.


 


-Por que você é minha preciosa Natsumi-chan, eu não poderia ver você morrer denovo, sem fazer nada... –disse Fuyu.


 


Yuujyou então solta uma lagrima, Fuyu cai no chão, ela se apressa e pega a Avaron, enquanto Cupiditas se levantava.


 


-Cupiditas, você passou dos limites. –disse Yuujyou


 


Fuyu se levanta com dificuldade, e estanca o sangramento congelando o corte feito em sua barriga.


 


-Natsumi-chan, eu não tenho muito energia, devemos resolver isso o mais rápido possível. –disse Fuyu


 


-Sim, nosso próximo ataque irá definir tudo. –disse Yuujyou


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!