Fuyu escrita por tiagofye


Capítulo 121
Capítulo 108 Aavaron x Ultimade Blade


Notas iniciais do capítulo

Pode parecer estranho, mas ultimamente não consigo parar de escrever Fuyu, acho que por estar perto do final, estou cada vez mais ansioso pro ultimo capitulo, descobri que sou o maior fã da minha fic XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/3994/chapter/121

Harihu estava em um abrigo subterrâneo, ela olhava para o comunicador que Fuyu havia lhe dado, e olhava para o teto.


 


“Oni-san, por que você não responde...  o que está acontecendo de verdade.” Pensava Harihu


 


A Imagem muda para Saber, Tyro, Monaby, Yuujyou e Fuyu em um veiculo que ia em direção a cidade de Amil. Monaby estava dirigindo o veiculo, enquanto Saber explicava para Fuyu.


 


-Serei bem breve, temos 4 cilindros ali ao canto, vocês devem se manter em posição estratégica, de modo que forme um quadrado, formaremos um campo de força, que não deixaremos Cupiditas sair de lá, dentro desse campo de força, cada um manterá o cilindro, enquanto isso eu irei atacar Cupiditas, se caso eu não consiga vence-lo, vocês devem abandonar os cilindros, nessa Hora, quero que você forme uma cúpula de gelo, consegue?- perguntou Saber


 


-Irei tentar. –disse Fuyu


 


-Caso isso acontecer, Yuujyou deve pegar a Avaron e assumir o meu lugar, não podem haver erros. Entenderam? –perguntou Saber


 


-E se... Eu perder? –perguntou Yuujyou


 


-essa opção não existe... –disse Saber


 


“Saber, você é mesmo incrível, Fuyu acabou de integrar o grupo e você consegue o colocar dentro da estratégia, mudando a forma do campo de força de um triangulo para um quadrado, e ainda adicionando a cúpula de gelo... se não der certo... não quero nem mesmo pensar no que vai acontecer.” Pensou Tyro


 


-Saber, já consigo avistar Cupiditas, está a cerca de 15 km da cidade. –disse Monaby


 


-bem, não admito falhas, peguem os cilindros. –disse Saber


 


Monaby pousa o veiculo, ele, Fuyu, Tyro e Yuujyou pegam os 4 cilindros, Saber pega a Excalibur e a Excalibur G-II, ela as une em uma única espada, dourada, os 5 então saem logo em seguida.


 


-Boa sorte a todos. –disse Saber


 


Cupiditas seguia correndo para a Cidade de Amil, quando ele percebe Saber vinha para cima dele, com a Aavaron, fazendo um corte vertical em seu peito, Cupiditas defende e recua, Fuyu, Yuujyou, Tyro e Monaby fixam os cilindros, formando um quadrado, com uma área de 20 m², um campo de força é formado, entre os cilindros, deixando apenas, Saber e Cupiditas dentro do campo.


 


-Não solte o cilindro, ele utiliza jyoriki para se manter, nos 4 devemos manter a barreira. –disse Tyro para Fuyu


 


Fuyu acena positivamente com a cabeça para Tyro, Saber joga um raio dourado para Cupiditas que defende, com um golpe direto da Ultimade Blade. Uma fumaça negra começa a sair da Ultimade Blade.


 


- Não vai conseguir Cupiditas, eu desenvolvi esse campo, para que as habilidades da Ultimade Blade não funcionem fora dele, os 4 estão lá fora, sua habilidade não vai funcionar. –disse Saber


 


Cupiditas fica nervoso, e joga um raio negro contra Saber, Saber o defende usando a Avaron, e em seguida joga outro raio dourado, contra Cupiditas, Cupiditas defende, e quando percebe, Saber estava ao seu lado, Saber tenta cortar sua mão que segurava a Ultimade Blade, mas Cupiditas põe seu braço na frente, tendo seu membro amputado, Cupiditas dá um chute em Saber. E recua em seguida, regenerando seu braço.


 


-maldita, acha que vai me impedir, o meu novo mundo está apenas começando. –disse Cupiditas!


 


-o mundo já viu demais o poder da Ultimade Blade, não posso permitir que continue com isso. –disse Saber


 


Cupiditas então finca sua espada na terra, fazendo com que o chão fique seco dentro da área do quadrado, ele então joga um raio negro, extremamente negro em Saber, Saber coloca a espada, na frente no raio, e uma barreira dourada surge na sua frente, o defendendo do golpe de Cupiditas.


 


- Kaze no Golden!


 


Um tornado dourado sai da espada de Saber, Cupiditas tenta se defender, mas é atingido pelo golpe, que o corta em vários pedaços (nota do autor: desculpem o termo, não consegui achar outro melhor), A Ultimade Blade então é arremessada para o outro lado do quadrado, Saber então se dirige, até onde a espada está, ela se prepara para dar um golpe na espada, mas quando percebe, Cupiditas estava atrás dela com seu machado.


 


“Droga ele não pode acertar minhas costas” pensava Saber


 


Saber então se vira para tentar responder, mas sofre um corte no ombro, Cupiditas a pega pelo braço e a joga para longe, ele guarda seu machado e pega a Ultimade Blade novamente, quando Saber percebe, um de seus braços, estava deslocado.


 


-Diferente de Você... Se você deslocar um braço ou amputá-lo, nada ira acontecer comigo... –disse Cupiditas


 


Fuyu observava a luta de fora do campo, ele observa Cupiditas e Saber.


 


“Droga, será que nem mesmo Saber, será capaz de vencê-lo...” pensava Fuyu


 


Saber então suspira e põe seu braço no lugar, uma luz branca então sai da Avaron, ela ataca Cupiditas, fazendo  um corte em sua barriga, Cupiditas tenta acerta-la com a Ultimade Blade mas Saber recua, e sofre apenas um pequeno corte no braço.


 


-Como eu pensei... –disse Saber


 


Saber então olha para o seu corte no braço, feito pela Ultimade Blade, o sangue que saia, tinha um aspecto, menos denso, em relação ao normal.


 


-Então era por essa habilidade que você procurou a Ultimade Blade... A Habilidade de mudar a configuração de moléculas e células humanas. –disse Saber


 


-Você é mesmo forte, com a Ultimade Blade, eu vou conseguir o mundo que lutei, fui usado em experiências, e me tornei o que sou nada me fere, nada me mata, com essa espada, sou invencível! Meu sonho e o sonho da 5ex, era um mundo mais forte, por isso fomos atrás dessa espada, com essa habilidade, irei selecionar o grupo de humanos mais fortes, e torná-los como eu, assim terei o meu mundo, vou mostrar a todos os humanos, o que eles criaram! –Dizia Cupiditas.


 


A Avaron então começa a emitir uma luz branca, Saber passa a espada no corte, feito por Cupiditas, seu sangue volta ao normal.


 


-Você cometeu um erro, A Aavaron, foi criada para combater a Ultimade Blade, enquanto eu viver, enquanto essa espada viver! Você não fará o que quiser!!!-disse Saber


 


Saber então parte para cima de Cupiditas, A Ultimade Blade começa a se agitar, e soltar uma fumaça ainda mais densa, Saber ataca Cupiditas, que defende com a Ultimade Blade.


 


- Purificatione spatha!


 


A Luz que sai da Aavaron é ainda mais forte Cupiditas então começa a se sentir mais fraco, uma pequena rachadura aparece na Ultimade Blade, os cabelos de Saber então começam a perder a cor.


“Mesmo que custe a minha vida, irei destruir a Ultimade Blade  novamente” pensava Saber


 


Uma luz branca então invade o corpo de Saber, e a Avaron começa a quebrar a Ultimade Blade.


 


-falta pouco... –dizia Saber


 


-maldita... –disse Cupiditas


 


A Luz da Ultimade Blade então desaparece, Saber fica paralisada, Cupiditas então com um golpe da Ultimade Blade joga a Avaron para longe.


 


“Minha energia, estava para acabar... a bainha da Avaron... ela parou o fluxo de energia, por conta própria... droga” pensava Saber


 


- Adeus. –disse Cupiditas.


 


Cupiditas então finca a Ultimade Blade na barriga de Saber, Fuyu solta o cilindro e faz uma cúpula de gelo, envolta da onde estava o campo de força, Yuujyou vai até onde a Avaron estava caída, Monaby faz seu braço de PMO e ataca Cupiditas, que defende com a Ultimade Blade, Tyro aproveita e pega Saber e a leva para longe de Cupiditas, Monaby também recua, Fuyu faz uma barreira de proteção entre Monaby, Tyro e Saber.


 


-Você denovo... Como está vivo? –perguntou Cupiditas.


 


Yuujyou então ataca Cupiditas com a Avaron. Cupiditas defende e recua, Fuyu então se coloca ao lado de Yuujyou.


 


-o que está fazendo aqui? Você não é páreo para ele. –disse Yuujyou.


 


-Eu sei disso, mas você não deve se lembrar... Nós dois éramos a melhor dupla da Amalgam, Natsumi-chan. Se nós dois lutarmos juntos, talvez, teremos chance. –disse Fuyu


 


-Não diga besteira, a Ultimade Blade aumenta seu poder conforme o numero de pessoas. –disse Yuujyou.


 


-Eu sei disso, mas aceite minha ajuda, eu tenho um plano, nós dois juntos, iremos derrotá-los, como nos velhos tempos. –disse Fuyu


 


-Se você morrer, eu não me responsabilizo. –disse Yuujyou


 


Fuyu então faz um chicote de água em torno de seu braço.


 


-Fique tranqüila, nossa formação é invencível. –disse Fuyu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!