Amor Entre Irmãos escrita por SmarshyOlita


Capítulo 9
Eu Só Tenho Você Na Minha Lista...


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal Liemdo do meu coração! >w
Sei que demorei um pouquinho para postar ÒWÓ mas aqui estou eu de volta postando mais um cap :3
Espero que gostem :D
Boa Leitura s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399372/chapter/9

P.O.V Max

Bem já faz 3 meses desde que minha mãe foi viajar, as vezes sinto falta dela, mas acha melhor continuar do jeito que está, afinal eu e a Abby não queremos ser interrompidos!

Muita coisa mudou desde aquelas semanas eu e a Abby estamos bem mais próximos,mais que o normal, as vezes até dormimos na mesma cama ( Sem malicia ok pessoal! Não aconteceu nada demais!),só para terem uma ideia, Antigamente Brigávamos por qualquer coisa como irmãos que se odeiam,hoje compartilhamos as coisas e continuamos brigando, so que bem menos que antigamente, e sempre depois que brigamos, na hora já nos reconciliamos e nos beijamos. agora eu e a Abby não disputamos mais pelas “Horas em Paz” na piscina,e ela nem tem mais tanta vergonha de ficar de biquíni na minha frente, Agora usamos a piscina “juntos”, e de vez em quando eu meio que jogo ela na piscina.

Resumindo tudo, deixamos de ser simples “Irmãos” há muito tempo.

-Oi Max! Oi Abby!-disse Akira vindo em nossa direção.

Ah....quase me esqueci de mencionar, a “grupinho” da Kazuha continuou implicando com a Abby só porque eu e a ela estamos mais próximos,Mesmo sabendo que nós somos irmãos, a única do grupo todo que ficou amiga da Abby foi a Akira, bem....ha alguns dias atrás a Akira e a Kazuha brigaram, então a Akira pode ser aproximar da Abby e ser amiga dela,e foi oque aconteceu.

E muito mais coisas mudaram para a Abby desde que ela virou amiga da Akira, Akira e a digamos, a segunda garota mais popular de todo o nosso colégio, então quando a Abby virou amiga da Akira automaticamente ela virou a “Popular” da escola, bem...eu continuei sendo popular,mas eu acho que a Abby conseguiu me vencer, hoje em dia ela passou de “Sinica” para “Popular”.

-Abby Minha Flor! eu dar uma festa na piscina e vou convidar todo mundo quer ir?-ela perguntou.

-Claro minha princesa eu e o Max podemos ir?-Abby perguntou.

-Mas é claro! Porque não?-ela disse rindo.

-Certo! Estaremos lá!-eu disse empurrando a Abby longe da visão de outros garotos.

Mais uma coisinha que esqueci de dizer,depois que a Abby ficou popular muitos garotos passaram a gostar dela,chamar ela para sair, dar umas cantadas nela e entre outros....isso sem contar que a Abby passou a vestir saias mais curtas,tornando assim o olhar dos meninos mais chamativos para ela, e eu não gosto disso! A Abby é Minha só minha!

-Max!-ela reclamou que eu a estava empurrando para longe demais de seus “Amigos”.

-Oque???-perguntei me fingindo que não sabia oqe ela queria.

-Para!-ela disse num tom irônico.-Eles são meus amigos não meus namorados!-ela disse rindo da minha cara de ciumento.-e você sabe que só tem um garoto na minha lista!-ela disse me dando um selinho Rápido para que ninguém da escola notasse.

-Posso confiar na coisinha mais linda da escola!-eu disse com um sorriso irônico.

-Sem essa de “Coisinha” ok!-ela disse com as mãos na cintura.

-ok ok! Vou confiar Minha gatinha!-eu disse provocando-a.

Ela me mostrou a Ponta da língua e saiu andando. eu entrei na minha sala e a Professora já estava irritada comigo por sempre cegar atrasado! Mas fazer oque??? Quando eu estou com a minha pequena eu me esqueço das horas...

P.O.V Abby

Max entrou em sua sala de aula e eu fui para o pátio me encontrar com minhas 2 Melhores amigas : Akira e Carly !

-Oi meninas!-eu disse abraçando as duas.

-Oi flor!-disse Akira.

-Oi Minha Bebê!-Carly disse apertando minhas bochechas com força.

-Aiiiii!-eu disse fazendo ela me soltar e eu poder massagear minha bochecha dolorida.

-ririririri !-ela riu.

-Bem eu convidei todo o colégio para minha festa e uns 3 ou 4 disseram não ir!-Akira disse animada.

-Nossa sua casa deve ser grande hein!-exclamou a Carly.

-perai...parou tudo!-eu disse ficando curiosa.-esse seu todo mundo inclui a “Kazuha”???-eu perguntei.

-Err....acho que sim!-ela disse com a mão atrás da nuca.

-Meu Deus!-eu disse com a mão na testa.

-Vish....-enfatizou a Carly.

-Me desculpe Abby! Eu...eu...bem eu....-ela estava tentando dizer o porque ela convidou a “Kapeta” Ops....quis dizer a “Kazuha”! mas eu a interrompi.

-Não tudo bem! Eu aguento!-eu disse.

-Ownt....Valeu Abby Minha principa!-ela disse me abraçando com força.

-ok ok! Mas se quiser me ver viva na sua festa você tem que me soltar para mim poder respirar!-eu disse e nós rimos.

Nós três andamos até nossa sala,só que nos encontramos com uma colega de classe nossa , que por sinal também gostava do Max e me odiava,mesmo sabendo que eu era irmã do Max, essa e a idiota perseguidora do Max,Essa era a Famosa Jane.

-Abby! Tem um minuto?-ela perguntou.

-Sim Jane! Oque você quer?-perguntei fria.

-Nada! Já disse, estamos mais próximos porque ficávamos muito tempo brigando e um longe do outro e agora precisamos compensar!-eu disse.

-Hum....-ela disfarçou discordando de tudo que eu disse.-ok então!-ela disse e saiu.

Akira foi direto a um muro e sentou nele e eu e a Carly sentamos ao seu lado.

-Que saco hein...essa garota te persegue!-Akira disse sem paciência.

-é fazer oque??? Qualquer uma do Bando da Kazuha Me persegue!-eu disse olhando para o céu.

-Hunf....em pensar que eu era uma delas!!! Mas olha se eu ainda fosse amiga da kazuha não ficaria te perseguindo, elas sabem que o Max é só o seu irmão!-Akira disse.

-é, Bem.... é sim!-eu disse viajando na minha mente.

-Hey, Abby que faz missão de viajar no pais das maravilhas aqui sou eu!-carly disse mexendo seus braços em minha frente, para que eu acordasse do transe.

-ham....hein, ah ok! E mesmo eu tava longe....-eu disse rindo,acho que vocês entendem o quão “longe” eu estava.

-hahahaha! – elas riram.

-Ok vamos logo para a sala de aula ! senão e capaz daquela velha rabugenta nos matar!- Akira disse pulando do muro.

-Ai Fazer oque ne? Ok!-eu disse pulando do muro também e Carly me seguiu.

Daí nos três corremos até a sala de aula.

~mais tarde~

-Max! Eu fiquei aqui te esperando faz um tempão!-eu disse brava e encostada no muro da escola á sua espera.

Eu me agarrei ao braço de Max e fomos juntos para casa assim “agarrados” e conversando.

-Desculpa! Eu estava me despedindo das minhas Fãs!-ele disse com um pequeno sorriso.

-Nossa! Desculpa senhor importante....-eu ironizei.

-Ta com ciúmes Baixinha?!-ele brincou comigo.

-Argh.....Já Mandei Parar Com Os “Inhas” !-eu disse brava.

-Mas é claro! Minha Princesinha!-ele disse rindo.

Eu provavelmente já estava vermelha de raiva!

-Desculpa minha linda!-ele disse fazendo carinho no meu rosto.

-ririri!-eu dei um pequeno sorriso.

-Você mudou tanto...-ele disse.

-em que sentido?Bom ou Ruim?....-perguntei.

-Bom,Muito Bom....-ele disse me analisando.-Antigamente você era uma sem graça e agora você está mais legal....-ele disse olhando para cima.

-Só isso?-eu perguntei irônica.

-Quer que eu faça uma lista sobre suas qualidades aqui?-ele perguntou rindo.

-Não, se não você vai demorar demais para descrever “todas” as minhas qualidades....-eu disse dando ênfase ao “Todas”.

-Modesta hein!-ele disse rindo.

-Obrigada!-eu ri junto.

Chegamos em casa e mal abrimos a Porta e entramos nos beijando,bem, ultimamente tem sido assim, afinal, na escola eu e o Max temos de nos separar e não podemos fazer nada juntos, Pois lá somos irmãos,então quando chegamos em casa queremos tirar o atraso e começamos a nos beijar,trocar carinhos e fortes amassos..............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem....espero que tenham gostado e curtido esse cap :3 dessa vez prometo não demorar tanto >w< pois apesar de eu estar sem ideias não tive muito tempo para postar mas dessa vez prometo não demorar ;))
Bem até o próximo Cap :3
e Kissus Da JuJuu