Amor Entre Irmãos escrita por SmarshyOlita


Capítulo 8
O Tempo Passa e o Nosso Amor Se Intensifica...


Notas iniciais do capítulo

Yoo Minna!

Pessoal me desculpem pela demora do Cap T^T não tive muito tempo pois essa semana foi semana de provas bimestrais,entregas de trabalho e a semana do Provão....o legal é que passei em todas as Matérias *w* e vou ter mais tempo para escrever! ou talvez não porque fiquei de recuperação em Artes T~T (Por causa de Falta!) >w
Bem....Agora vou deixar vocês lerem ! :))
Boa Leitura s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399372/chapter/8

Sabe eu odeio quando a minha mãe só volta para casa para avisar que vai ficar mais tempo ainda longe, eu nunca tive a presença da minha mãe por perto desde os 6 anos! Nunca tive vontade de participar das apresentações de dia das mães na escolinha, sempre me afastei das festas de família que minha escola organizava, porque desde pequena minha única família sempre foi o Max.....

Fiquei deitada na cama pensando se realmente era necessário ficar triste com a minha mãe, quando, ouvi alguém bater na porta.

–Abby?-Max entrou perguntando pelo meu nome.

–Oque!- respondi num tom de chateada.

–Não fica assim não!-ele disse e veio se deitar ao meu lado na cama,ele se deitou e me abraçou,ficou fazendo carinho na minha cabeça.-a Mamãe faz de tudo para estar com agente! Só que agente não vê por que não está com ela!-ele disse.

–Falou certinho “Agente não vê porque não está com ela!”.-eu repeti oque ele disse.

–Abby eu queria tanto que você e a Mamãe se entendessem!-Max disse me abraçando mais forte.

–Eu também queria Max!-eu disse olhando para ele.

–então porque não faz!-ele disse.

–Porque...Porque...hunf...-tentei dizer mas não soube oque falar então suspirei.

–Abby!-ele disse segurando no meu queixo me fazendo olhar fixamente em seus olhos.-prometa para mim que vai tentar se legal com a mamãe pelo menos essa noite, amanhã ela já vai embora e....-antes dele terminar de dizer eu falei.

–e vai ficar seis meses longe da gente!-eu disse completando a sua frase.

–Hunf....Você Promete?!-ele perguntou ignorando meu comentário.

–Tudo bem!-eu disse de cabeça baixa.

–Minha pequena!-ela disse levantando minha cabeça com a ponta dos dedos e me dando um selinho.-Eu te amo Abby!-ele disse com um olhar aliviado.

–Eu também Max!-respondi lhe dando outro selinho.

Aproveitamos para “Namorar” aquele tempinho enquanto nossa mãe estava no andar de baixo (Não pensem em coisas maliciosas nada aconteceu!),só pensem que trocamos muitos beijos e amassos.

Depois de “Ficarmos” um tempinho ali no quarto descemos até a sala e nossa mãe estava lá na cozinha fazendo algo para comermos,o cheiro estava ótimo chegava até a sala.

–Abby! Max!-nossa mãe chamou e eu e o Max corremos até a cozinha.

–Sim!-respondemos em uníssom.

-eu decidi preparar algo gostoso para vocês comerem! Algo que vocês adoravam comer na infância!-ela disse tirando do forno um pizza que pelo jeito estava muitooo boa.

Eu e Max ficamos com fome derrepente.

–a Pizza Caseira da Mamãe!-ela disse com um sorriso.

–Mãe!-Max reclamou.-pare de tratar agente como crianças!-ela disse em tom de brincadeira,e eu concordei.

Depois de comer a Deliciosa pizza da Minha mãe,Nossa fazia muito tempo que eu não comia as pizzas dela,eram realmente muito boas, eu e Max ajudamos ela á arrumar a cozinha.

Mas tarde,Max subiu para tomar um Banho e eu fiquei com a Minha Mãe na Sala.

–Abby!-ela me chamou.

–Hum...-respondi nem prestando atenção.

–Sei que você tem direito de ficar chateada comigo por não ter tempo para vocês,Mas por favor Abby me perdoe! Eu vou tentar fazer de tudo para ficar mais tempo com vocês!-minha mãe disse mas eu nem liguei.

–Uhum....-respondi mais uma vez não prestando atenção em nada do que ela falava e sim na minha televisão.

–Abby Presta Atenção!- minha mãe gritou.

–Mãe você acha mesmo que devo confiar na sua palavra, que por sinal você sempre diz a mesma coisa e no final você repete o mesmo erro!-eu disse me virando e respondendo à ela.

–Filha eu não tenho culpa! Eu tenho dar dinheiro para você e o Max se virarem aqui!-ela disse triste.

–Ah é mesmo somente eu e o Max!-eu disse irônica.-Claro Mãe! Você não acha que recebe pouco pelo tanto que trabalha!?-eu perguntei ainda irônica.

–Abby eu não estou em condições de ser demitida!-ela disse seria.

–Mãe eu entendo mas ao mesmo tempo tudo parece tão confuso!-eu disse confusa.

–Como Abby?-ela perguntou mais confusa do que eu.

–Uma Hora você diz que precisa nos sustentar com o Seu dinheiro sendo que você só tem um pouco, e ainda trabalha o triplo que qualquer funcionário normal trabalha,isso sem contar que gasta uma dinheirama quando está longe!-eu disse.

–Eu sei querida é difícil de compreender mas essa é a realidade!-ela disse calma.

–Mas Mãe.....-eu disse.-Você faz tanto para nada e ainda nem fica perto da gente!-eu disse triste.

–Abby eu estarei o tempo todo perto de vocês onde quer que vocês estejam...-ela disse.

–Ah é, eu acho que até nossos vizinhos nos conhecem melhor do que você nos conhece!-eu disse fria.

–Filha eu...-quando ela iria responder eu disse.

–Mãe quando é o meu aniversario?-perguntei seria com os braços cruzados.

–Bem...-ela colocou o braço atrás da nuca.-14 de Maio?-ela disse indecisa.

–30 de Outubro Mãe! E fácil de lembrar é perto do Halloween!-eu disse

–Abby eu...-ela iria dizer mas eu à interrompi novamente.

–Quando e o Aniversario do Max?!-perguntei com a mesma expressão seria com os braços cruzados.

–Err......Dia 13 de Janeiro?-ela respondeu ainda indecisa.

–hunf......28 de Julho!-respondi sem paciência.-e é por isso mãe que eu odeio quando você deixa agente sozinhos em casa, porque quanto mais longe você fica da gente, mais você esquece que nós somos seus filhos!-eu disse deixando ela triste.

Minha mãe colocou as mãos na testa e ficou de cabeça baixa, eu voltei à assistir TV, Depois de alguns minutos ouso uns soluços de choro do meu lado e quando olho para minha mãe percebo que ela está chorando.

–Mãe...-chamei por ela.

–Abby eu sei que eu não sou um boa mãe para você e nem para o Max, mas por favor me perdoa, eu te amo tanto e mesmo assim sou uma idiota que sou obrigada a ficar longe de você e do Max, se você soubesse como eu sofro por isso!-ela disse chorando.

Ao ver as lagrimas escorrendo pelo seu rosto, me deu também uma vontade de chorar,me deu pena dela e muito ódio de mim mesma por ter brigado com ela, eu não sei oque deu em mim mas eu quis me desculpar com ela! E parece que do nada eu comecei a entender e a compreensão da situação da minha mãe.

–Mãe! Me desculpa eu fui muito infantil não chora não por favor! Eu vou tentar não ser tão rude com você, mas eu quero tanto que você fique mais comigo! Quero que seja mais a minha mãe!-eu disse triste e abraçando-a.

–Abby eu prometo que vou fazer de tudo para ficarmos juntas de novo! E fazer de tuo para que eu conviva mais com você e o Max e que eu ganhe um aumento para vivermos como uma família ok?!-ele perguntou

E eu só pude afirmar com a minha cabeça.

Depois dessa cena toda eu fui para o meu quarto dormir,só senti dois beijinho na minha bochecha antes de dormir, um era de minha mãe e o outro acho que vocês sabem de quem é.....(Max...!).

No dia seguinte eu e Max fomos levar nossa mãe para o Aeroporto,demos tchau e quando o avião decolou eu e Max nos entreolhamos e acho que tivemos o Mesmo pensamento : “Ótimo a casa todinha para nós!”..... gente eu ando muito safada esses o=últimos dias!

~3 meses Depois~

–Max desce logo agente vai se atrasar para a escola!-eu disse num tom autoritária, com as mãos na cintura e batendo o pé no chão.

–Sim Mamãe!-ele disse saindo do quarto e descendo a escada.

Max desceu e quando se encontrou comigo na sala me beijou intensamente, cada minuto do seu beijo era necessário para mim, afinal agora mantínhamos uma relação secreta,suas mãos desceram até mais do que poderiam, estava descendo até chegarem na minha bunda, na hora eu me soltei dele e falei.

–Sem segundas intenções Max!-eu disse.

–ok! Minha linda eu nunca desrespeitaria seu desejo!-ele disse me dando um selinho e saindo me puxando até para fora de casa,depois de trancar tudo fomos para o colégio correndo, que por sinal estávamos atrasados, graças à Noiva “Max”.

Em pensar que tudo era diferente alguns meses atrás,essa cena do nosso atraso sempre se repetiu, só que sem a parte do beijo, ou se quer qualquer fala dele ou minha, antigamente eu e Max não passamos de estranhos que se odeiam morando juntos e agora somos mais que simples irmãos....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem pessoal....Obrigada por lerem e acompanharem as minhas historias e se não for incomodo eu queria que dessem um pulinho no primeiro Cap da minha Fic "Battlewars - e a Esfera Observadora" mal vejo a hora de postar todos os caps de uma vez *w*
Bem *Minna não tenho certeza de quando vou postar os próximos Caps :33 mas creio que logo >w
Bem obrigada por tudo e até o próximo Capitulo ! ;)
Kisus Da JuJuu