Amor Entre Irmãos escrita por SmarshyOlita


Capítulo 6
Amigo ou Inimigo? (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Yoo Minna!
Me desculpem da demorada,mas eu tive que fazer muitas provas e trabalhos semana passada e essa semana então não deu para postar T~T Mas aqui estou eu de volta! Obrigado por terem paciência >ww
Espero que gostem e adoraria que deixassem comentários :33 pois quanto mais comentários mais me incentivam a continuar a Fic! ;D
Boa Leitura s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399372/chapter/6

-Bem...e que seu amiginho Guilherme me chamou para sair!-eu disse isso e vi o Max ficar vermelho,não corado,mas sim de raiva!

-OQUE???-ele perguntou muito nervoso.

-C-Calma Max!-eu disse gaguejando tentando acalma-lo.

-safado! Quem ele acha que é para sair pegando a irmã dos outros!-ele estava começando a ficar alterado.

-Mas para com isso! Qual é o problema em sair comigo?- eu disse calma segurando nos seus dois ombros.

-O problema e que eu não quero que ninguém saia ou fique com você porq...-ele parou de falar quando chegou na melhor parte a de “explicar porque eu NÃO posso sair com ninguém!” .

-Porque...?-eu perguntei curiosa pela resposta.

-Hãn....Er....Porque você é minha irmãzinha e eu te amo muito! –ele disse dando um sorriso falso.

-Vamos fingir que eu acredito!-eu disse rindo e subindo para o meu quarto.

P.O.V Max

Olha quer saber de uma coisa eu confesso! Eu amo a Abby muito mais do que uma irmã! Eu quero que ela seja minha só minha, não quero ver ela com outro homem, eu já não vejo mais a Abby como minha irmã, eu a desejo muito mais, eu quero ela perto de mim e quero que ela seja minha, porque??? Eu assumo eu sou apaixonado pela minha própria irmã.

Depois que a Abby subiu para seu quarto eu fiquei pensando se ela iria aceitar ou não sair com aquele menino, se ele ousar aparecer aqui e levar ela para sair, juro! Que nunca mais olho na cara daquele Merda.

-Cara oque eu vou fazer?! Aquele trouxa vai se ver comigo!- eu dizia para mim mesmo.

As horas se passaram e eu fiquei assistindo TV tentando parar de matar o Guilherme mentalmente , mas não deu certo.

Logo a Campainha tocou, Rezei para que fosse minha mãe, que depois de um mês trabalhando,que  estava voltando para casa, mas se fosse aquele viadinho, serio, eu estou tão nervoso que eu sou capaz de mata ló. Eu Atendi a Porta e para a surpresa adivinha quem era??? Isso mesmo, o futuro Cadáver !

-Eai Max! –ele iria me cumprimentar, mas eu o neguei.

-oque que você quer?- eu perguntei nervoso.

-Bem...sair com a sua irmã!?-ele disse quase que fazendo uma pergunta.  

-Porque que ela te interresa agora hein? Semana Passada você nem sabia que ela existia!-eu disse de braços cruzados.

-Er...Mas a algumas semanas atrás ela não era tão..tão..tão HOT!-ele disse isso com um sorrisinho de lado, e dava para ver a malicia no seu olhar.

Cara, naquela hora meu sangue subiu! Me segurem para não ser acusado de assassinato.

-Escuta aqui nunca fale assim da minha irmã ok!- eu disse.- Você nem gosta dela direito! Você vai tentar no Maximo ficar com ela e depois vai largar ela, isso se ela deixar!- eu disse nervoso.

-Nossa que esperto! E sim eu vou ficar com a gostosa da Sua irmã depois....Depois é Depois, se eu quiser eu fico com ela se não eu pego outra!- ele disse como se fosse um idiota, em pensar que em alguns dias atrás eu era igualzinho à ele.

-Olha Guilherme se você machucar a minha irmã, você vai se ver comigo!sendo que ela nem vai querer ficar com você!-eu disse alterado e depois me acalmando.

-Hunf..Isso e oque vamos ver!-ele disse com certeza.-...Nem que seja à força!-ele murmurou bem baixo, mas eu pude ouvir.

Naquela hora se eu já estava queimando de raiva, agora eu estava explodindo...COMO ASSIM “À FORÇA”??? é Abby agora vamos ficar nos quites, você “Literalmente” expulsou a kazuha aqui de casa, e depois disso eu aprendi uma lição (Popularidade me deixa um completo idiota!) e agora e a sua vez de aprender uma lição (Traste igual ao Guilherme é melhor nem conhecer!).

-Como é???-eu perguntei calmo.

-Nada Não! – ele disfarçou tossindo.

-Se vai ver o Nada não!-eu disse com um sorrisinho de lado e logo fui para cima dele.- Seu &*%#@%&! –eu disse socando ele.

Ele me retribuiu o soco e logo eu o chutei, ele se agarrou em mim rapidamente e começou a dar chutar no meu abdômen, depois eu passei a perna nele e ele caiu,eu subi em cima dele e comecei a soca ló e foi assim a briga até a Abby Chegar e nos separar.

-Para Max! Guilherme ! parem com isso agora!- ela gritou tão alto que tomamos um susto.

Ela veio até nos e delicada mente nos separou.

-Abby controla esse seu irmãozinho de merda ai!-Guilherme disse me acusando.

-Não sou eu quem iria pegar uma menina ”à Força” !-eu disse o denunciando.

-Chega os dois! Não quero saber o porque ou quem começou isso!-ela disse alterada.

-Olha quer saber eu vou para casa cuidar dos ferimentos que esse idiota me fez!- Guilherme disse abrindo a porta e indo embora.

-isso volto pra vaso sanitário que é o seu lugar! Trouxa! – eu disse zombando daquele imbecil.

Quando olhei para Abby ela estava me olhando seria e com raiva...

P.O.V Abby

Eu tinha tomado a decisão de ir com o Guilherme afinal ele é um cara legal,e não vai me fazer nada demais, ok! E o meu primeiro encontro,mas fazer oque? Bem eu estava escolhendo um roupa quando ouço barulhos, como se fosse uma briga no andar de baixo, Desço correndo para ver oque é e quando vejo, Guilherme e Max brigando! Ai eu não acredito que o Max tava falando serio mesmo! Fui correndo até eles para afastar a briga.

-Para Max! Guilherme ! parem com isso agora!- eu gritei.

Ela fui até ele e delicadamente os separei colocando um de frente para o outro, ambos estavam machucados,mas o Max não tinha sangue no rosto, o Guilherme tinha.

-Abby controla esse seu irmãozinho de merda ai!-Guilherme disse alterado.

-Não sou eu quem iria pegar uma menina ”à Força” !-Max disse o denunciando,Ah é então o Guilherme só queria sair comigo para isso! Agora que eu não vou mesmo!

-Chega os dois! Não quero saber o porque ou quem começou isso!-eu disse nervosa também.

-Olha quer saber eu vou para casa cuidar dos ferimentos que esse idiota me fez!- Guilherme disse abrindo a porta e indo embora.

-isso volto pra vaso sanitário que é o seu lugar! Trouxa! – Max disse zombando daquele garoto, que logo,logo vai vencer o Max em titulo de ser “Galinha”.

Fiquei com raiva dos dois e claro do Max principalmente! Fiquei olhando para ele com raiva e ódio dele, pois sempre que pinta algo legal para mim fazer, ele sempre estraga!

-Oque foi??? te protegi!- ele disse confuso.

-Legal da Sua parte Max Toda Vez que eu consigo que alguém goste de mim, você vai lá e estraga!-eu disse quase deixando minhas lagrimas de raiva escorrerem.

-Abby por favor deixa eu te explicar e que.....-ele iria dizer mas eu o interrompi.

-Você é assim Max e sempre vai ser! Você não quer que eu tenha alguém que fique comigo, mas também não quer ficar comigo, E EU NÃO QUERO FICAR SOZINHA!-eu disse de cabeça baixa, com as lagrimas escorrendo pelo minha bochecha.

-Abby Não! Me perdoa por favor!o Guilherme não era coisa boa para!-ele disse ficando preocupado.

-Mas Max para você ninguém nunca é bom o suficiente para mim!- eu disse isso e corri para meu quarto chorando.

Dessa Vez deixei a porta aberta,me joguei na cama de barriga para cima e cobri meus olhos, somente os olhos, com as mãos,eu estava triste e com raiva ao mesmo tempo, mas eu já não conseguia mais odiar o Max, ele tinha se tornado especial para mim esses últimos dias!

Eu estava quase parando de chorar e de soluçar, sim eu estava soluçando de chorar, então...meus olhos ainda estavam cobertos pelas minhas mãos, quando derrepente eu sinto algo úmido tocar em meus lábios,era como um beijo, eu comecei a aceitar e quando abri os olhos para minha grande surpresa, era o Max me beijando docemente...... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então Principas e Princesos Gostaram??? Devo continuar a Fic??? Está boa ou ruim??? e por favor me deixem comentários e necessito! obrigada por todos acompanharem >w
+2 Coments
Bem não tenho previsão do próximo Capitulo mas garanto que será Quente...., afinal eu tenho essa semana inteirinha de provas e a próxima também! T~T
mas prometo postar logo ! :D Obrigada por lerem :33

Kisus Da JuJuu s2