Amor Entre Irmãos escrita por SmarshyOlita


Capítulo 5
Amigo ou Inimigo? (Parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Yoo Minna!
estou de volta com mais um capitulo dessa linda historia de romance! >w< então estou feliz por ter muitas pessoas que comentaram e favoritaram então isso está me motivando cada vez mais a escrever novos Cap's :33 Muito Obrigada à todos! ◕ ₃ ◕ e é isso.....
Boa Leitura s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399372/chapter/5

Nossos lábios foram se distanciando aos poucos até ficarmos finalmente um de frente para o outro,eu mal conseguia respirar,estava com borboletas na barriga e meus lábios formigavam,mas daí eu pensei um pouco e me toquei, OQUE FOI ISSO???ELE É MEU IRMÃO!!!

Tomei um susto e dei um empurrão nele,e coloquei a mão sobre os lábios,ele estava confuso e eu me levantei do banco e fiquei muito brava e confusa com ele.

-MAX! P-Porque fez isso você é meu I-Irmão!?-eu disse gaguejando.

-Abby mas...-ele iria dizer mas eu o interrompi,pois estava muito aflita e confusa sobre nós dois.

-MAX! Você é meu irmão!-eu disse saindo correndo e fugindo dele.

Mas antes que eu pudesse sair dali, ele me puxou pelo pulso e me fez cair em seus braços.

-Abby calma! Me desculpe! Eu sinto muito, eu prometo que não vai acontecer de novo!-ele disse me abraçando.

-Max!-eu batia com meus punhos em seu peitoral definido,mais não fazia efeitos,não nele.

-Abby Para! Por favor,isso não acontecera de novo eu prometo!-ele disse me segurando.

-Mas Max nós somos irmãos e...-eu iria dizer mas ele me interrompeu.

-Por isso mesmo Abby! Eu te juro não irá acontecer De novo!-ele disse me soltando e bagunçando meu cabelo.

-ok!-eu disse virando a cara para o lado pois percebi que já estava corada novamente.

-Então vamos para a sala de aula?-ele perguntou.

-Só depois de você!-eu disse ainda com a cara virada escondendo minhas bochechas rosadas,então cruzei os braços.

-Porque?-ele perguntou confuso.

-Já cansei de você ficar me seguindo!-eu disse voltando a olhar para ele.

-ok! Sua chata!-ele disse isso e eu mostrei a língua para ele.

Ele foi na minha frente e encontrou seus dois melhores amigos : Guilherme e James,eles ficaram conversando depois foram para a sala.

Fui falar com as minha amigas Carly e Emily,conversamos um pouco depois fomos para a sala de aula.

~Mais tarde~

Aii...Finalmente bateu o ultimo sinal,17:00h da tarde! Eu finalmente sairia dessa escola para ir para casa deitar em minha cama e dormir, sim eu sou muitoooo Preguiçosa! ¬.¬’

Arrumei meu material dentro da minha maleta e a fechei,sai da sala devagar e fiquei esperando Max na Saída.

Mas Oque??? Hunf....sabia que ele não iria cumprir a promessa!eu vi Max conversando com uma outra menina e ela estava tentando se agarrar nele e....Peraí!Para Tudo Quero descer do mundo! O Max Rejeitou a Menina???eu não acredito que vi isso com meus próprios olhos! *o* fiquei com peninha da menina ele fez ela chorar muito e depois saiu de perto dela e deixou ela chorando,Uau *o* depois disso ele veio em minha direção.

-Vamos para casa?-ele perguntou nem se importando na que tinha acabado de fazer.

-é impressão minha ou você deu um fora naquela menina?-eu perguntei muito confusa.

-Dei sim! Ela estava me enchendo o saco,não quero ficar com ela,eu amo outra menina!-ele disse decidido.

-Quem é essa outra menina?-perguntei com a curiosidade pulando para fora de mim.

-Um dia você vai saber!-ele me disse com um sorrisinho de lado.

-Hunf...-bufei e cruzei os braços.

Ficamos em silencio o Caminho todo,chegamos em casa e eu fui para meu quarto e Max foi para o dele.

Entrei no meu quarto e me joguei na cama com um sorriso imenso no rosto não sei porque!? Mas acho que foi porque hoje eu mudei de visual!....será???

Bem eu me troquei e coloquei minha roupa de ficar em casa que é um vestido branco comprido,assim como minha camisola,só que esse vestido tem mais rendas e um bolero lindo e vai até os joelhos ou só um pouco mais.

http://tbimgyd001.bababian.com/upload2/jojo_bai123/yu1_%E5%89%AF%E6%9C%AC_m.jpg

Desci até a sala e vi o Max sentado no sofá assistindo TV.

-Oque você está assistindo?-eu perguntei me sentando ao lado dele.

-humhum......Procurando algo bom no momento!-ele disse.

Aos poucos fui percebendo que seu braço estava sobre meu ombro,mas como esse menino é chato! ¬.¬’

Max tira esse braço enorme de cima de mim?!- eu disse brava.

-Ah é...vai ser assim?senhorita Abby?-ele perguntou fazendo uma cara irônica.

-Que cara é essa Max! To começando a ficar com medo!-eu disse com medo de verdade.

-Vou te atingir no seu ponto fraco!-ele disse com um sorrisinho malicioso.

-M-Max você não....-eu estava com medo,confusa e gaguejando.

-COSQUINHAS!-ele disse isso e pulou em cima de mim me fazendo cosquinhas.

-Hahahahaha M-Max P-Para!-eu dizia gaguejando de rir.

-é a resposta é.....NÃO!-ele disse me fazendo mais cócegas.

 Ele me fazia muitas cócegas e eu ria muito e ele também,eu já não estava aguentando mais.

-Max Piedade!-eu me rendi.

-Qual é a Palavra mágica?-ele perguntou continuando a fazer cosquinhas.

-Por favor!-eu gritei rindo.

Ele parou aos poucos e devagar de me fazer cócegas e voltou a assistir TV.

Nos dois sentamos um do lado do outro e dessa vez eu deixei que ele envolvemos seus braços em volta de mim,ele massageou meu braço e deu um beijinho no minha cabeça e disse.

-Minha Irmãzinha!-ele disse me provocando ele sabe que eu não gosto de ser chamada de pequena.

-Para Max!-eu disse.-Maxini!-eu provoquei ele.

-haha Bobinha!-ele disse e voltamos a assistir TV.

Alguns segundos depois o barulhinho da uma mensagem de celular tocou,era o meu celular,quando vi era uma mensagem.......Do amigo do Max???o Guilherme!???será que ele não errou de numero???

Bem eu abri a Mensagem e fiquei mais ou menos surpresa,fiquei Chocada!

-Max! Quando uma garota que você nem conhece e nem gosta direito te chama para sair oque você faz?!-eu perguntei olhando para o celular.

-Bem eu tento dizer que não! E deixar bem claro que não quero! Só que antigamente era difícil eu dizer “Não”!-ele disse.-Porque?-ele perguntou confuso.

 -Ah é que.....Sabe o seu amigo o Guilherme?!-eu perguntei meio que disfarçando.

-Sei e oque que tem ele?-ele perguntou confuso.

-ele tem meu numero de celular?-eu perguntei.

-Sim! Ele pediu para mim e eu dei!-ele disse calmo e mudando de canal.

-Max! Você não pode sair por ai dando meu numero de celular para qualquer um!-eu disse brava de braços cruzados.

-Ta bom me desculpa!-ele disse.-Mas voltando ao assunto! Porque essa curiosidade derrepente sobre encontros?-ele perguntou.

-Bem...e que seu amiginho Guilherme me chamou para sair!-eu disse isso e vi o Max ficar vermelho,não corado,mas sim de raiva!

-OQUE???-ele perguntou muito nervoso.

Continuaaaaa......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada à todos por lerem espero que tenham gostado e por favor comentem e deixem a Tia Yuuki Feliz! kkkkkk'' não sou tão velha tenho 13 anos ! ok! Obrigada por tudo é >w
Até o Próximo Capitulo! XD
Prometo postar em breve ^-^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Entre Irmãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.