Amor Entre Irmãos escrita por SmarshyOlita


Capítulo 2
Briga!


Notas iniciais do capítulo

Ohayooo Minna! espero que gostem e boa leitura s2
estou super motivada para escrever essa Fic afinal os comentarios me deixaram feliz :333
Boa Leitura s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399372/chapter/2


Chegamos ao Colégio e o Max já foi se misturando com as meninas dali,ou melhor,as putinhas dali,incrível como meu irmão pode ser tão desejado assim,as vezes eu não sei mas eu sinto ciúmes,não dele,mas da pessoa quem ele é,ele é tão idiota que quando nos estamos na escola,ele finge que eu nem existo,só porque ele é Popular e eu não,não sei porque,mas os meninos que andam com ele gostam dizer que nós não somos irmãos,na verdade nem parece mesmo,ele tem cabelos castanhos um pouco claros,meio jogados para o lado e olhos cor-de-mel,eu tenho cabelos pretos e longos com poucos cachos as pontas e olhos azuis bem clarinhos,as vezes eu tenho raiva por ele fingir nem saber quem sou eu no colégio para aumentar mais a tal “Popularidade”,ah se ele soubesse como eu tenho raiva disso.

–Ohayoo Abby-Chan!-Disse a Maluca da Carly pulando em cima de mim e me derrubando no chão,eu já estava ficando sem ar ela estava me abraçando muito forte.

–Carly-San por favor me largue antes que eu precise ir a enfermaria!-eu disse me soltando dela.

–Gomenasai T~T-ela disse meio triste.

–OK!-eu disse me levantando e fazendo carrinho na Carly,igual a um cachorro,serio eu não como essa menina consegue ser tão Kawaii,ela é demais de Fofa.

–Au au!-ela latiu igual a um cachorrinho por causa que eu estava fazendo carrinho em sua cabeça.

–Ok!Cachorrinho vamos para a sala antes que a professora brigue com a gente!-eu disse e a Carly se levantou e se arrumou.

Nós duas esperamos nossa outra melhor amiga Emily e depois que ela chegou,atrasada como sempre,entramos correndo na sala de aula,e ainda bem que a Nossa Professora não ligou.

P.O.V Max

–Max agente pode sair amanhã?-Perguntou a Marine me agarrando.

–Bem eu não sei e.........-eu iria falar mas fui interrompido pela Akira.

–hum......eu queria que você fosse lá em casa para agente conversar um pouco!-ela disse isso com um sorriso malicioso,eu até corei um pouco.

–Bem eu não sei se posso!-eu disse.

–ah Agente podia ir no karaokê amanhã!-disse a Teddy me dando um selinho.

–então...eu.....Err.....-eu fui interrompido mais uma vez por outra menina,a Melanie

–Qual tal irmos ao boliche de Syrop!-ela se agarrando em mim.

–Err..........-eu mal terminei de falar e vieram mais duas meninas conversar comigo e assim se formou uma grande confusão de vozes ali,até que meus olhos se focaram em uma só garota.

–Kazuha!-eu disse baixinho fazendo as garotas que tinham a minha volta pararem de falar e ficarem paradas sem reação olhando com inveja e com a boca aberta para a Kazuha.

–Meninas!Mas tarde conversamos.-eu disse saindo daquele meio cheio de meninas sorridente e indo em direção a Kazuha.

–Oi Kazuha!-eu disse me encostando na parede.

–O-Oi Max!-ela disse gaguejando um pouco.

–Oque foi tem medo de mim?-eu perguntei prendendo ela na parede.

–Não é que......-ela disse mas eu a interrompi.

–Você não ficou assim quando eu te tirei a virgindade!-eu disse um pouco irônico.

–hum......-ela deu um sorriso ousado e me puxou para um beijo intenso e caloroso.

Altas eram as pegadas ali,a paquera até que estava boa até a merda do sinal tocar.

–Acho melhor agente ir para a sala!-ela disse mordendo os lábios.

–Vamos então!-eu disse pegando na mão dela e indo até a sala com ela.

Depois de passar um dia inteirinho na escola eu finalmente fui para casa,infelizmente com a minha querida irmãzinha.

–Ai Ai como o Dia ta bonito hoje!-eu disse me lembrando da Kazuha.

–Que poção você tomou?-a Abby perguntou me estranhando.

–Do Amor!-eu disse suspirando.

–Hunf.....Normal para você!-ela disse seria.

–Ai Abby deixa de ser tão......Tão.......tão Sinica!-eu disse.

–eu sou a sínica e você e o galinha!-eu disse um pouco irônica dessa vez.

–ei!-eu disse isso e ficamos em total silencio depois,e continuamos o trajeto para casa no maior silencio possível.

Chegamos em casa e a Abby foi para o Quarto dela,provavelmente dormir,e eu iria assistir TV.

Fiquei horas e horas assistindo TV até que decidi ir pegar meu celular e mandar uma mensagem para o Guilherme,mas o problema era que eu não achava meu celular,Droga!agora eu teria que voltar lá na escola só para buscar o maldito celular!coloquei um casa e quando estava abrindo a porta para sair dei de cara com a Kazuha.

–Kazuha?-perguntei meio confuso,Não,não Max e a Mãmae,Burro.

–hum.....eu só vim aqui para entregar seu celular que você esqueceu na sala de aula hoje!-ela disse me entregando meu celular.

–então quer entrar?-eu perguntei com um sorriso muito malicioso.

–eu acho que não!-ela disse meio brava.

–Porque?-perguntei confuso.

–Se sabe a Abby e sua irmã e eu e ela......-ela estava dizendo mas eu a interrompi.

–ah a Abby não importa agora!-eu disse puxando para dentro e dando um beijo muito caloroso nela.

O Clima começou a esquentar e eu a deitei no sofá,cada beijo era intenso e incrível,eu já estava a ponto de desabotoar sua camisa.

P.O.V Abby

Eu estava deitada na cama olhando para o teto até que eu quis descer para beber um pouco de aguá,mas quando eu vejo Max desabotoando a camisa da Kazuha no nosso sofá,e ele a beijando com vontade,quase não aguentei,literalmente explodi.

–Max!que putaria e essa aqui?-eu perguntei nervosa.

Os dois se levantaram e a kazuha quase sem ar e com a camisa semi aberta,ah podes crer hoje eu vou ser acusa de assassinato.

Eu estava vermelha de raiva,eu avancei em cima da Kazuha e a Puxei para fora da minha casa pelos cabelos.

–Sua Vadia!não tem outros para te satisfazer não ou só existe o meu irmão galinha para você!-eu disse quase gritando nervosa e a jogando fora da minha casa.

Ela estava no chão quase chorando dava para ver o arrependimento sair pelos olhos dela.

–Abby não.....-Max iria dizer mas eu interrompi.

–Cala boca Max!-eu disse nervosa.-Olha Kazuha não tenho nada contra você ser idiota,já até considerei você minha amiga um dia,mas eu quero que você fique longe do meu irmão o Maximo que possível!-eu disse gritando.

–Nossa oque eu fiz para você me odiar?-ela perguntou com uma voz chorosa e se fazendo de coitada.

–Não vem com essa para cima de mim que não cola!-eu disse brigando com ela.-você já roubou boa parte dos meus amigos,sempre pegava os meninos que eu gostava,tirou minha popularidade,e sempre me humilhou na frente de todos,mas você não vai me fazer de idiota de novo não com o meu irmão!-eu disse me lembrando de todas as coisas ruins que ela me fez.

Ela pode até se fazer de santa aqui,vocês podem pensar que ela e a injustiçada e eu sou a vilã,mas nunca viram oque ela faz comigo,ela é tipo a garota mais popular e rica do colégio por causa do seu,todos os meninos a querem,e ela me usa como rival,sempre que ela tem chance ela me humilha,uma vez ela até me empurrou de uniforme na piscina,na gente de todos os meninos,mas agora não eu cansei de ser humilhada por ela,e melhor eu colocar um basta aqui e agora!

–Vai embora e nunca mais volte aqui!-eu disse apontando para a Rua.

Ela pegou suas coisa e lentamente saiu do meu jardim indo em direção a Rua da Sua Casa.

Eu entrei em casa com raiva e me esbarrei em Max de Propósito,ele quase caiu,eu tinha lagrimas nos olhos que insistiam em cair mas eu era forte e conseguia as segurar.

–Abby perai eu.............-ele iria dizer mas eu o interrompi.

–Max eu não quero nem olhar para você quanto mais falar com você!-eu disse subindo as escadas para meu quarto.

–Abby oque é isso se interessou pela minha vida agora?-ele perguntou um pouco bravo.

–Não Max!nunca faria isso,mas a Kazuha sempre me humilhou na frente de todos,você sempre viu e nunca fez nada!-eu disse nervosa.

–Nunca eu vi ela te maltratar!-ele disse mais calmo.

–Sabe porque?Max!-eu dizia no mesmo tom calmo como o dele.-Você sempre fingiu que eu não existia na escola,sempre passou por mim e me tratou como uma desconhecida,quando eu vou falar com você,você finge que eu só invisível,acho que o seu orgulho e a sua popularidade não deixam você conversar ou se importar com as pessoas “sem-graça” como eu!-eu disse.

–Bem.....Abby eu nunca pensei assim e......ele iria dizer,meio sem graça,mas eu o interrompi.

–Uma pergunta Max!quem você prefere a Kazuha ou a mim que sou sua irmã?-eu perguntei sendo bem sincera.

–........-eu esperei por alguns minutos mas ele havia ficado em total silencio.

Empurrei ele com raiva e ele quase caiu,sai correndo para meu quarto e ele veio atrás de mim só que eu fui mais rápida do que ele,entrei no quarto e fechei a porta na sua cara.

–Ai meu Nariz!-ele reclamou do outro lado da porta.

–Bem feito!-eu disse irônica.

–Abby por favor abre essa porta!-ele disse batendo na porta.

–Não!-eu disse chorando acho que deu para ele perceber,ele ficou parado sem bater na porta por um minuto depois voltou a bater na porta com força dessa vez.

–Abby vamos Conversar melhor?-ele perguntou preocupado.-eu não queria te fazer chorar!-ele disse.

–Não!sai daqui seu idiota,vai procurar a sua putinha,ela merece mais atenção do que eu!-eu disse chorado.

–Abby Por Favor!-ele disse.

–Não!-eu respondi gritando de raiva dessa vez.

–Tudo bem eu vou esperar aqui fora!-ele disse calmo e meio irônico.

–Vai esperar sua vida inteira ai!-eu disse tentando disfarçar o choro.

–hum....Uma hora você vai ter que sair daí!-ele disse e eu ouvi ele se sentar na frente da minha porta.

Eu comecei a chorar baixinho,chorei muito,por muito tempo também,chorei até eu conseguir adormecer..........

Continuaaaa................



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

bem até o pró Cap :33
kisses da JuuJu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Entre Irmãos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.