Amor Entre Irmãos escrita por SmarshyOlita


Capítulo 1
O Começo De Tudo


Notas iniciais do capítulo

Bem essa é minha Primeira Fic Original,espero que gostem s2
espero ter vários leitores e vários comentários,esse capitulo ficou pequeno porque eu não tive muito tempo para escrever,mas prometo que no próximo capitulo vão ter pelo menos 1500 palavras :DD
Boa Leitura s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399372/chapter/1

P.O.V Max

Meu nome é Max,Max Jones,eu tenho 17 anos e moro “praticamente” sozinha com a minha Irma Abby de 16 anos,moramos em uma cidade bem pequena chama “Syrop”,moramos assim sozinhos desde que eu tinha 8 anos e ela 7,um acidente horrível aconteceu com nosso pai,ele acabou morrendo,algum tempinho depois da sua morte minha irmã mais velha Katie foi morar nos estados unido,e minha mãe começou a trabalhar numa empresa multinacional de carros,ela quase nunca está em casa,sempre viajando á trabalho,a partir daí eu comecei a ficar em casa com a minha irmã Abby,nos dois aprendemos a cuidar um do outro com  tempo,nos dois dividíamos as tarefas em casa e vivíamos como jovens normais,o Único que odiava essa ideia de morarmos sozinhos é o prefeito de Syrop,ele realmente implica muito comigo e com a Abby,eu sinceramente não sei oque aconteceu comigo,depois que a Abby fez 16 anos eu comecei a sentir uma atração por ela,não sei como dizer isso mas acho que estou apaixonado pela minha própria irmã,não sei como dizer pois a alguns dias atrás eu era outro  tipo de cara um cara quem já ficou com todas as garotas da cidade,o mais popular e o mais brilhante,mais agora eu não sei se continuo sendo o mesmo cara .

P.O.V Abby

Meu nome é Bianca,Bianca Jones,Mas todo mundo me chama de Abby,tenho 16 anos e moro numa cidade bem pequena e afastada de cidade grande chamada “Syrop”,eu moro sozinha com meu irmão Max,eu me lembro bem do dia em que perdemos nosso Pai,foi na praia,ele mergulhou no mar e quando finalmente já estava bem longe da areia,praticamente no fundo do oceano,um barco a motor passou e acabou matando nosso Pai,eu sou um pouco rebelde,gosto de liberdade,tenho um pouco de preguiça e minhas amigas costumam me chamar de sínica,Brigo muito com minha mãe,e me dou otimamente bem com meu irmão,nos últimos dias meu irmão e eu temos nos dado muito melhor que o normal,depois da nossa briga,parece eu estou sentindo algo mais forte por ele,não sei dizer oque é em primeiro plano,mas acho que é uma coisa chamada amor,nunca pensei que diria isso mas eu estou apaixonada pelo meu próprio irmão.

~Alguns Meses Atrás~

-Anda Max!eu não tenho o dia inteiro esperando o senhor se arrumar!-eu disse brava com as mãos na cintura.

-Já vou!Já vou!-ele disse sem paciência descendo as escadas.

Saímos de casa e fomos andando até o nosso colégio,hoje de manhã eu estava com um certo pressentimento ruim,se eu conheço meu irmão direito ele já comeu umas 15 meninas diferentes,acho que todas da sala dele,e mais,ultimamente ele tem se envolvido com uma menina que eu odeio e ela me odeia também,somos Rivais declaradas,o Nome dela e Kazuha e eu ficaria muito chateada se algo acontecesse entre ele e essa menina,por mim ele pode transar com o Mundo e o Fundo,menos ela,não sei porque mais e não quero ele perto dela,isso porque vocês ainda nem sabem a pior,ela é filha do prefeito.

-Max você esta tendo algum caso com a Kazuha?-eu perguntei meio hesitando.

-Err..........Porque essa curiosidade Abby?-ele perguntou com a mão atrás da nuca meio sem graça.

-Max!- eu dizendo me colocando em sua frente parada e fazendo ele parar de andar,olhei fixamente em seus olhos para dizer oque eu queria.-Max você sabe que eu não gosto da Kazuha,eu não me importo com você nem um pouco por mim você fica com quem você quiser,mas por favor com ela não!-eu disse brava.

-Ok!desculpa se eu não sou importante para você!-ele disse rindo e nós dois voltamos a caminhar.

 -Hunf......-eu bufei e virei a cara para o lado.

Caminhamos até o colégio,enquanto Max tentava puxar assunto eu era totalmente muda,e me fingia de surda,fiquei em silencio durante todo o trajeto.

Continuaaa..............


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigado por terem lido :33 espero que tenham gostado ;)
Por favor deixem comentários para a Tia Yuuki ficar feliz :D
~le eu não sou tão velha assim tenho 14 anos~
bem até o próximo capitulo s2 prometo postar em breve ! s2