Amor Inesperado escrita por Jortini e Demi, Duda


Capítulo 55
Confusão


Notas iniciais do capítulo

O capitulo está curto e desculpe os erros de portugues mas estou escrevendo pelo celular
Boa leitura
#Duda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399092/chapter/55

Durante este tempo todos tentaram tirar Sofia dos braços de Violetta mas ninguém teve sucesso cada vez que tentavam tirar a menina do colo da mãe a mesma começava a chorar.

Tempo depois Diego saiu e Violetta foi chamada pra entrar.

A moça de veste social no qual era uma assistente social pisicologa caminhou até a Violetta e tentou tirar a menina de seu colo mas quanto mais tentavam mas a menina se agarrava na mãe sem exito com a maior brutalidade Diego puxou a menina do colo de violetta cada vez que Diego se aproximava mais a menina se prendia a mãe.

Todos da sala ficaram assustados com a brutalidade em que Diego tirou a menina dos braços de Violetta.

E no momento que Diego a pegou ela começou a chorar desesperadamente e esperniar e gritar pela mãe mas Diego nem se importou Violetta indignada pede explicações a Diego pelo motivo de tal brutalidade e pegando a filha do colo dele que rapidamente foi para o colo da mãe o promotor que presenciou a cena ficou sem reação e acabou deixando Violetta entrando com a menina dentro da sala Violetta conseguiu acalmar a manina e o juiz pediu pra retirar Sofia do recinto.

Violetta conversou com Sofia e ela foi pro colo de uma assistente social que a levou pra uma sala pra conversar com ela e foi perguntando sobre a vida que ela tinha quando morava com a mãe e quando foras morrar com o pai...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

COMENTEM