Amor Inesperado escrita por Jortini e Demi, Duda


Capítulo 54
Os depoimentos


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora.
Gostaria de avisar que a finc não tera segunda temporada sera temporada unica.
Boa leitura
#Duda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/399092/chapter/54

Passamos na casa da baba e largamos as crianças e depois fomos pro tribunal. Chegando lá já estavam todos la lá Angie, Pablo, mamãe, Dona cecilia, Diego e a Sofia

Quando eles viram eu e Leon chegando, Sofia queria vir fala comigo mas Diego não deixo.

Logo chamaram Sofia pra dar o depoimento...

Durante o momento que Sofia dava o depoimento violetta ficava agoniada do lado de fora andando de um lado pro outro.

Tempo depois ouviram a porta se abrir e todos olharam na direção pra ver que a abria ao olhar encontraram uma moça alta bonita vestida com uma roupa social

Saia secretaria escura uma blusa branca e um casaco do terno da mesma cor da saia e uma sandalia de salto preta cabelos perfeitamente presos em um coque bem preso.

Ela saiu com sofia no colo chorando e uma prancheta na mão mais um cara vestido terno atrás.

Assim que ela colocou Sofia no chão a mesma saiu correndo para a direção de viloetta e pulou em seu colo que no mesmo instante a pegou no colo.

Sofia agarou o pescoço da mãe e começou a chorar com a cabeça escondida no pescoço da mãe um tempo depois o choro foi sessando e Sofia foi se acalmando e acabou dormindo nos braços de Violetta.

O cara que saiu da sala junto a moça falou algumas coisas e chamou Diego pra o acompanhar e dar seu depoimento.

Durante este tempo todos tentaram tirar Sofia dos braços de Violetta mas ninguem teve suscesso cada vez que tentavam tirar a menina do colo da mãe a mesma começava a chorar.

Tempo depois Diego saiu e Violetta foi chamanda pra entrar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!