Corpos, Almas, Mentes E Corações escrita por Mallu Lynx


Capítulo 4
Mentes


Notas iniciais do capítulo

VOLTEI!!!!!!!!!
Ta aqui mais um capitulo pronto, mas eu quero mais reviews, muito mais e tô aceitando RECOMENDAÇÕES também povo.

Falta mais um capitulo pro fim
AHHHHHHHHHHHH!!!!
Mas fazer o que???

Então passa lá no perfil pra acompanhar as outras fics ok?

BjBj

P.S.: Comentários, lá no fim.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398749/chapter/4

Lílian sabia que aquilo era errado.

Errado?

Aquilo?

Não, aquilo, ou seja lá o que estivesse acontecendo entre eles, ela ainda não havia parado para entender o que era aquilo, não era errado, não parara para pensar naquilo, porque Tiago não deixava, quando se aproximava dela sua mente ficava entorpecida, completamente, como uma densa névoa. Foi por isso que decidiu aproveitar aquilo ao máximo, não apenas pelo seu corpo, mas pela sua mente.

Lílian estava sempre pensando tanto e tão preocupada com tudo ao seu redor: os estudos, os pais doentes, Hogwarts e todas as 'n' coisas que lhe perturbavam. Havia tanto para pensar que talvez fosse por isso que se sentira maravilhada quando sua mente ficava enevoada quando estava com Tiago.

Era como uma droga, entrava em seu sistema, bagunçava e deixava tudo de cabeça para baixo e depois espalhava uma sensação de prazer indescritivelmente gigantesca por todo o seu ser.

Como lidar com aquilo?

Talvez ela devesse...

- Lil's, o que é isso no seu pescoço? – Seus pensamentos foram interrompidos por Marlene que estava sentada ao seu lado.

- Isso o que? – Do que aquela mulher estava falando? Institivamente colocou a mão no pescoço para tentar encontrar o que ela falava.

- Essa marca aí, eu tive a impressão de ter visto hoje de manhã, mas agora pude observar melhor. – Lene se aproximava do pescoço para observá-la melhor.

- Não sei do que está falando. Tem um espelho? – Ela perguntou.

- Aqui.

Com o pequeno espelho Lílian observou uma marca no pescoço, corou imediatamente quando lembrou, Tiago deveria ter deixado pela manhã ali, maluco, o que ele estava pensando? Achou melhor continuar se fazendo de desentendida.

- Se eu não conhecesse você diria que é um chupão. – A única coisa que recebeu de Lílian foi um olhar irritado da ruiva.

- Não sei o que é isso, acho que é uma alergia a alguma coisa. Não tinha percebido antes. – Aquilo era verdade, mas sabia exatamente o que avia causado aquilo.

Teria que falar com Tiago depois, ele provavelmente não tivera a intenção, ela esperava que não, mas ela não gostava de chamar atenção.

Teriam ronda em alguns poucos minutos, ela estava se preparando física e mentalmente para o que aconteceria quando eles começassem a ronda. A verdade era que desde o ataque de ciúme dele mais cedo ela havia decidido que aproveitaria cada maravilhoso momento daquilo.

Um pensamento que estava povoando a sua mente com imagens completamente estranhas para ela, sua mente continuava viajando pelo mundo da fantasia com Tiago. Seus sonhos eram turbulentos acordava suada e ofegante. Aquele momento antes do jantar fora a primeira vez que botara em prática boa parte do que desejava.

Aquilo havia acontecido dois dias atrás, depois daquilo ainda não haviam se encontrado, não tinha tido oportunidade de falar com ele sobre o chupão.

Caminhou com cuidado pelos corredores escuros com a varinha iluminada lhe guiando, tinham um ponto de encontro dali a alguns metros, mas a verdade era que seu corpo estava queimando, já havia pegado três casais nos corredores, por que ela não podia estar com Tiago?

- Pensando em mim ruivinha? – a voz saiu do escuro.

Assustada Lílian derrubou a varinha no chão, com o coração palpitante tentou achar a voz que assustara.

- Desculpe assustar você. – Disse Tiago aparecendo das sombras ao seu lado com a sua varinha.

- Pensei que tivéssemos combinado mais a frente. – Disse depois de pegar a varinha que lhe era oferecida.

- E combinamos, mas acabei mais cedo e resolvi vir te encontrar e diminuir o seu percurso. – Mesmo no escuro ela pôde ver que ele estava sorrindo.

- Obrigada pela gentileza. Sorriu.

- Não foi gentileza, eu só queria ter mais tempo.

- Pra que? – Perguntou confusa.

- Isso.

Se viu prensada contra a parece e em segundos as bocas estavam coladas novamente. O fogo acendeu e tudo ficou maravilhoso.

Como?

Por Deus, como?

De que forma um homem podia ser tããão gostoso? E ter um beijo tão bom? E saber como acariciá-la, mesmo por cima da roupa.

Sua mente estava novamente nebulosa, mas lembrou que ele tinham que conversar e por isso a afastou com cuidado.

- Que foi? – Ele perguntou.

- Temos que conversar. – Falou séria.

- Desculpe se não vou dar importância, mas tenho que ir dormir cedo hoje, amanhã eu tenho jogo, não tenho muito tempo, mas se for realmente importante num tem problema. – Ela pôde perceber que ele não estava tentando parecer extremamente grosso insensível.

- Posso esperar até amanhã. – Murmurou antes de invadir a boca dele com a sua língua.

Pela primeira vez ela acordou levemente empolgada para um jogo de quadribol. Não haviam passado muito tempo juntos já que ela o mandara para cama para que descansasse melhor para o jogo, ela o via ficar irritado constantemente quando perdia um jogo.

Tomou banho e saiu do quarto antes das outras meninas terem se quer acordado. O salão comunal estava completamente vazio exceto por ele.

Tiago estava sentado no sofá com um monte de papeis a sua frente, os cabelos indomáveis estavam molhados, ele estava vestido com o uniforme vermelho de quadribol.

- Pensei que tivesse dito que ia descansar mais um pouco Potter. – Ele assustou-se, mas sorriu para ela.

- E fui, acordei cedo, estou revisando uns esquemas para o jogo de daqui a pouco. Senta aqui. – Ele bateu com a palma aberta no acento ao lado dele na poltrona estreita onde estava sentado.

- Não devia ficar tenso antes do jogo, pode prejudicar você. – Ela murmurou preocupada enquanto sentava ao lado dele.

Preocupada?

Porque diabos ela estava preocupada com ele? Era a porcaria de um jogo de quadribol não era pra ela estar preocupado com ele.

- Estou bem faço isso sempre. Obrigado pela preocupação. Você queria falar comigo? – Ele largou os papeis e concentrou toda a sua atenção nela.

- Olha, não é que eu não goste, mas eu adoraria se você não deixasse marca pelo meu pescoço quando nós dois ficássemos juntos. – Disse completamente vermelha.

- Eu...

- Deixou um chupão no meu pescoço dois dias atrás, Marlene que percebeu, tine que inventar uma belíssima desculpa pra isso.

- Me desculpe Lílian eu num tinha percebido. Não tive a intenção. – Ele estava preocupado. – Eu entendo que você não queira que as pessoas saibam que você esta usando meu corpo para sua diversão, mas tudo bem agora eu já entendi, não posso deixar marcas pelo pescoço, pelo resto do corpo é outra história certo? – Perguntou charmoso.

-Potter. – Exclamou indignada. – Só não quero que me façam perguntas que não vou saber responder.

- Eu sei, só estava brincando. Você mesma disse que eu precisava relaxar.

- Não foi esse tipo de relaxamento que eu tinha em mente, agora você esta mais saidinho do que deveria.

- Tudo bem eu paro, mas Lílian que tipo de relaxamento você tinha me mente? – Ele achou melhor parar quando recebeu o olhar mortífero da ruiva. – Tudo bem, tudo bem, mas você não pode me culpar por tentar. Vamos dar uma volto. – Tiago passou a arrumar os papéis espalhados em cima da mesa dentro de uma pasta amarelada. – Tenho que guardar a pasta na sala do capitão antes do jogo.

- Ok. – Talvez quando saísse dali para o frio aquele calor acalmasse a sua pele.

A escola estava vazia e silenciosa àquela hora, eram apenas seis e meia da manhã, não havia muito que esperar, quem diabos estaria acordado? Caminharam silenciosamente e lado a lado até que o campo de quadribol surgisse a frente deles, entraram no vestiário do time e se encaminharam até a sala de Tiago, O tempo todo o sangue bombeando fortemente dentro da ruiva ela achou que fosse ter um ataque cardíaco e teve medo que ele passasse a ouvir o seu coração batendo tão forte.

O maroto destrancou a porta e a abriu para que ela passar.

- Bem vinda a sala do Capitão do Time da Grifinória – Ele sussurrou orgulhoso, era claro que aquela era uma das maiores conquistas da vida dele, molequinho convencido aquele.

Quando ele trancou a porta atrás deles ela se sentiu como o inseto que havia sido convidado para conhecer a sala da dona aranha.

- Você gosta bastante de ser ele, não? – Perguntou tentando descontrair a si mesma. Porque estava tão nervosa?

- Claro que sim, - Respondeu com um sorriso enquanto guardava a pasta em uma prateleira. – Esta com fome?

- Um pouco. – Não estava, por algum motivo sua garganta havia se fechado, mas achou melhor confirmar, assim teria algo para fazer.

- Podemos dar um jeito nisso. – Sorrindo Tiago fez com que aparecesse a sua frente uma tigela com frutas a sua frente. – Amoras e morangos, certo? – Perguntou aumentando o sorriso.

- Isso. Obrigada. – Pegou um morango e colocou na boca, mastigar foi difícil, mas ela conseguiu engolir.

Quando ele sentou ao seu lado no pequeno sofá Lílian achou que fosse explodir, Deus sabia por que. Que diabos estava acontecendo com ela? Já havia tocado nela várias vezes, eles também já haviam ficado sozinha com ele varias vezes. Porque estava tão nervosa?

Lílian acabou de comer sem dar uma palavra, ele apenas ficava observando, olhando-a e calado, ele provavelmente estava estranhando o comportamento dela, aquilo era obvio, mas não podia explicar, porque nem ela sabia o que lhe estava acontecendo?

- Você esta me deixando preocupado.

- Por quê? – Como assim 'porque'? Num tá na cara Lílian? Ela pensou.

- Ta tensa. Fiz alguma coisa? Porque você tá me deixando tenso também.

- Você não devia ficar tenso, tem jogo.

- Eu sei, mas...Lil's eu fiz alguma coisa.

- O que? – Ah! Deus... – Não, sou eu, não sei o que é, me desculpe.

- Não se desculpe, se não sabe por que não pode ser culpa sua. Relaxe que eu tenho certeza que eu vou relaxar também. Agora vem cá. – Tiago a puxou para cima dele e a beijou com tanta paixão que ela achou que fazia anos que não o tocava.

O beijo começou calmo, mas segundos depois tudo estava quente, ela havia relaxado, mas podia sentir que ele ainda estava completamente tenso. Não queria admitir, mas não queria que ele jogasse tão tenso daquele jeito.

Cuidaria dele.

Beijou com cuidado o pescoço dele sentindo-o tremer sob os seus lábios, suas mãos jogaram longe a camisa de quadribol que ele usava longe.

A arrancou levemente no peito com as unhas enquanto mordia o lábio dele. As mãos dele não ficaram quietas continuaram a acariciar o corpo dela por debaixo da camisa dela. Lílian ficou de joelhos no sofá e as mãos dele pela primeira vez debaixo da saia dela, a ruiva abriu os olhos enquanto o beijava, espontada com a mão sob sua saia, apalpando a sua bunda, mas gostou da sensação e quando ele tirou a mão ela a colocou de volta e pôde sentir o sorriso contra os seus lábios.

Sim ele estava ficando mais relaxado, muito mais na verdade. Mas Lílian queria fazer mais, o que?

Sua cabeça trabalhou a mil quando suas mãos delicadas começaram a ultrapassar a barreira da calçado uniforme dele. Quando seus dedos tocaram a virilidade dele e o beijo parou.

- Que esta fazendo? – Ele perguntou a boca contra o pescoço dela.

- Contando histórias para criancinhas. – Ela sussurrou enquanto colocava o pênis ereto para fora da calça.

- Você tem certa de que quer fazer isso? Não quero que pense que a estou obrigando a nada. – Tiago a fitava de um modo tão intenso que ela achava que ele podia ver através dela.

- Só me mostre como fazer, ok? – Ela pediu segurando uma das mãos que estava em sua nádega.

- Tudo bem. – Ela quase riu quando ele respirou fundo.

Tiago guiou a mão dela que cobriu o pênis ereto, ele mostrou a ruiva como satisfazê-lo, subindo e descendo com calma e lentamente, quando achou que ela conseguiria sozinha retirou a mão e deixou que ela guiasse sozinha.

- Só relaxe está bem? – Lílian pediu enquanto o seu polegar massageou a parte superior do membro e ele fechou os olhos e deitou a cabeça no ombro dela.

A ruiva continuou movimentando a mão, aumentando a rapidez dos movimentos, sentindo prazer ao ouvir a respiração acelerada dele contra os seus cabelos quando recostou a cabeça contra o pescoço dele.

- Lil's eu... – ele murmurou, mas ela o interrompeu.

- Ta tudo bem. – Sabia o que queria dizer, não se importava.

Durante mais alguns minutos ela continuou movimentando a mãos e sentiu as mãos dele apertando a cintura dela quando ele alcançou o orgasmo com um gemido baixo contra o ouvido dela.

Lílian não se moveu depois que ele acabou, sua mão continuou se movimentando com movimentos mais devagar e ele voltou a beijá-la com prazer até que ele se separou e se encostou no sofá.

- Lil's, chega esta bem? – Ele disse antes de puxá-la para um beijo rápido.

- Fiz alguma coisa de errado? – Perguntou se afastando dele no sofá e escondendo atrás se sim a mão que estava suja.

Droga!

O que ele pensaria dela agora?

Merlin!

- Não. Claro que não, foi tudo maravilhoso. – Respirar aliviada não foi o que ela fez, homens mentiam. – É só que se continuar ao invés de me ajudar com o jogo você vai me deixar exausto.

- Desculpe. – Devia ter pensado naquilo, não devia?

- Esta tudo bem, to bastante relaxado agora. – Disse sorrindo enquanto arrumava a calça. – toma limpa a sua mão. – Enquanto se levantava ele entregou um lenço para ele que aceitou receosa. – Desculpe ter sujado você.

-Ta tudo bem, eu já estava esperando por isso. – Limpou a mão e lhe devolveu o lenço que foi jogado em algum lugar. – Acho que podemos dar um jeito na sua calça.

- Vou trocar, relaxa.

- Não precisa. – Com um pequeno floreio as manchas sumiram.

– Como? – Perguntou confuso olhando da calça para Lílian e de Lílian para calça.

- Eu menstruo Tiago, tenho que limpar as minhas calças quando eu as mancho. – respondeu sorrindo.

Ficaram se beijando por um tempo até que ouviram a batida na porta.

- Sirius. – Ele gemeu frustrado contra o pescoço dela e enquanto lhe atacava a blusa.

- Ele sabe quando atrapalhar não é? – Ela perguntou divertida.

- Podia ter sido pior. – Ele respondeu sorrindo.

- Vou inventar uma desculpa para tá aqui. – Ela disse se levantando.

Sirius bateu na porta com o time inteiro atrás de sim, segundos depois ouviu gritos vindo do interior da sala.

- POTTER VOCÊ É UM IRRESPONSÁVEL MALDITO. NUNCA MAIS FAÇA ISSO.

Alguns segundos de silencio depois em que todo o time ficou tenso do lado de fora da porta, todo mundo sabia que a ruivinha estava la dentro e que ela estava fervendo, puta da vida, ninguém ali queria esta no lugar do capitão, mas seria engraçado enquanto a fúria da pimentinha não recaísse sobre eles.

- DA PRÓXIMA VEZ QUE VOCÊ POR QUE QUALQUER MOTIVO NÃO FIZER SEU RELATÓRIO DA MONITÓRIA EU VOU DEIXAR VOCÊ SE FODER SOZINHO. - A porta foi escancarada por uma ruiva irritada, definitivamente irritada.

Em todos aqueles anos Sirius nunca tinha ouvido a ruiva soltar um palavrão se quer, mas a garota passou pelo time abrindo espaço pelos garotos como uma bala.

Definitivamente ninguém queria encostar.

Todo mundo ali tinha a cabeça no lugar!

Sirius entrou cauteloso dentro da sala do amigo com o resto do time, o capitão estava em choque sentado na sua mesa.

- Que diabos você fez pra deixar a ruiva assim?

Mas ele não respondeu, surpreendendo a todo mundo com o ataque de risadas que o contagiou a ponto de se dobrar no chão, obviamente ninguém havia entendido o que diabos havia acontecido, mas por algum motivo Tiago Potter estava achando bastante engraçado.

Lílian estava envergonhada, nunca falava palavrões na frente dos outros, quanto mais berrar do jeito que havia feito.

O coitadinho havia tomado um baita susto quando ela o fizera sentar na mesa e começara a gritar, ou melhor, berrar com ele.

Definitivamente esperava que ele tivesse a entendido.

Sentou na arquibancada que estava começando a ficar cheia e simplesmente ignorou o olhar curioso de Marlene.

'Sim Marlene, eu vou ver um jogo de quadribol'.

Ela quase disse isso, mas preferiu apenas olhar para o campo enquanto a arquibancada se enchia cada vez mais. Iria ver um jogo de quadril, sua cabeça estava cheia e vazia demais para pensar em qualquer outra coisa ou melhor para pensar, lhe parecia impossível aquilo.

Achava que sua mente estava começando a entender o que seu corpo queria e o que o seu corpo queria era o mesmo que o seu coração:

Era o mesmo que fazia com que queimasse intensamente:

Tiago Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Resposta aos comentários:

juliana: TA PRONTO!!!!!!!HAHAHAHA Espero que tenha gostado

Graaciellids: Curiosidade matada, espere pelas cenas do próximo capitulo HAHAHAHAHAHA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corpos, Almas, Mentes E Corações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.