A Sombra Do Destino escrita por And


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, eu comecei a escrever esse capítulo e parei umas 3 vezes. É que esse mês está realmente complicado, muitas provas :/. Prometo que vou me esforçar mais para postar e prometo colocar mais NejiHina no próximo cap. >..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398203/chapter/5

– Pensei que estava dando o melhor de si – ele disse dirigindo mais um golpe a figura pálida a sua frente e a mesma se deixou ser atingida.

– E...u.. pre..ci..so – A garota ajoelhou-se no chão e respirava fundo, puxava todo ar que seus pulmões poderiam aguentar. Respirava como se sua exaustão pudesse diminuir a cada vez que espirasse.

– Chega por hoje Hinata-sama – O garoto lhe oferecia um olhar de censura. – Também já estou cansado. – Disse lhe oferecendo as costas e saindo em passos largos, esperando a deixar sozinha.

– Neji-nisan... – Neji não se virou, apenas parou os passos deixando-a continuar – Obrigada... Sabe... Por ter me ajudado tanto.

– Apenas cumpro minhas obrigações, Hinata- sama. – Finalmente havia deixado sozinha.

Não havia se passado muito tempo desde quando ela resolvera lhe dizer uma pequena parte de seus planos. Talvez uns 5 dias ou mais. De certa forma aquilo o atingiu mais do que esperava, mas já sabia iria como lidar com aquilo.


Neji andava pelas ruas de Konoha um tanto apressado, não tinha nenhum lugar importante em mente, apenas queria chegar logo em casa. Mas seu desejo se tornou mais distante ao perceber uma figura esguia correndo atrás de si e gritando seu nome.

– Rin, diga de uma vez o que quer – ele virou-se de forma brusca assustando a garota. E notando que todos ao redor os olhavam.

– Pensei... que.. ia... me... ignorar... para... sempre... – disse de forma ofegante, graças a corrida que dera – Você deveria andar mais devagar Neji. – pousou as mãos sobre os joelhos e direcionou sua cabeça para o chão enquanto tentava recuperar o fogo.

– Eu tentei, mas você é bem insistente. – ele falou de forma rude, queria logo livrar-se da garota. - O que quer?

– Finalmente dirigiu seu olhar para ele – Apenas dizer um oi – Ele virou os olhos e ela lhe ofereceu um sorriso, um sorriso feliz.

– Pronto. Já disse, agora estou indo... – Continuou a andar de forma rápida e a garota lhe seguia. – o que pensa que está fazendo?

– estou entediada, então achei que poderia te fazer companhia- ela sorriu novamente. Rin não era um exemplo de beleza, era de uma beleza comum. Cabelos e olhos negros, pálida e magra, tão pequena que seria facilmente confundida com uma criança. Mas um fato era aquele sorriso. Ela sorria de forma sincera, e apenas isso impedia Neji de deixa-la a esmo.

– E sou seu divertimento agora? – ele arqueou as sobrancelhas

– não é nada disso. Como você não me procurou eu vim te ver.

– Achei que ia ficar um mês fora.

– Eu disse apenas alguns dias. – suspirou.

– Ah – O silêncio pairou sobre eles. Neji agradeceu profundamente por isso, aquela garota realmente falava muito. Mas sua felicidade durou pouco.

– Por que começou a ajudar a Hinata nos treinamentos dela? – ele a olhou surpreso, será que ela seria algum tipo de stalker? – Calma, eu não sou stalker nem nada, eu apenas vi por coincidência. Estava passando por la e os vi treinando.

– hm – ele sorriu ao avistar sua casa.

– Não vai responder?

– Não.

– Por que?

– porque não é da sua conta. - Finalmente chegou a sua casa, abriu a porta e antes de poder dirigir um tchau a Rin a mesma invadiu – o que? - entrando logo a após a garota.

– já é quase meio dia e estou com fome. – ela sorriu.

– Não tem nada aqui par...- antes dele ele terminar, ela começou a abrir o armário que havia na pequena cozinha e preparar algo para comer. Por fim ele se jogou na cama e cedeu. Estava cansado e não queria ter mais trabalho.

– está pronto. – eles comeram em silêncio e Rin passou o resto da tarde o atazanando. Ele realmente estava irritado e tentou a expulsar diversas vezes, mas em vão. Definitivamente precisaria de ajuda esta noite.

– Rin – ele sorriu de lado aproximando-se dela, talvez não precisasse sair de casa.

– Hai? – Ela estava sentada no chão mexendo em uma pilha de CDs. Assustou-se com a aproximação repentina dele, e se assustou mais ao sentir o toque dos lábios dele em seu ombro. Demorou cerca de 5 segundos para ela conseguir raciocinar – O que está fazendo Neji?

– Te beijando? – ele disse tirando a camisa.

– Ah – ela entendeu o ponto que ele queria chegar – eu vou indo, ok? - Entrelaçou suas próprias mãos e olhou para o chão. – Não faça mais isso, eu não vim aqui para isso. – para variar ela sorriu, mas sem olhar pra ele e o deixou sozinho naquele pequeno cômodo.

Neji suspirava, não tinha ânimo para sair em busca de alguém, e estava confuso, achou que aquele era o plano de Rin desde o inicio. Suspirou e ficou ali até por fim cair em um sono profundo.

Os dias se passaram de forma rápida. Havia completado um mês que estava treinando com Hinata e a mesma já havia evoluído muito. O que o deixava preocupado, logo chegaria a hora de partir. Pensar nisso o irritava, mas não o irritava tanto como a garota que resolveu o persegui-lo todos os dias.

– Hinata-sama, Em um mês no máximo você já estará forte o suficiente para se virar sozinha.

– ele viu os olhos dela brilharem de orgulho e não pode evitar um sorriso de lado – Obrigada, Neji – Por impulso o abraçou e o surpreendeu, fazia tempo que não via a Hinata tão próxima. Ele abriu um sorriso completo e retribuiu o abraço, ao notar o que fazia Hinata corou e finalizou aquele pequeno momento de carinho – Desculpa. – ela voltou a ser a Hinata fria.

– Hai – ele apenas assentiu. E ela se despediu e o deixou ali sozinho. Nejo sentou-se no chão gramado e não precisou esperar muito até a garota aparecer.

– tome – ela jogou uma maça para ele, que aceitou com prazer – Quando vai dizer para ela o que sente? – O garoto ficou mais pálido do que já era naturalmente – Ora, é tão obvio o que você sente por ela, como é obvio que após o dia vem a noite.

– Não fale besteiras. – Levantou-se e deixou-a sozinha. Tinha assunto à resolver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sombra Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.