A Sombra Do Destino escrita por And


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398203/chapter/4

Olhei para o chão a minha frente e desvaneci em pensamentos por um tempo. Tempo suficiente para organizar meus pensamentos. Infelizmente o fiz rapidamente, não gostaria de deixar Neji a par de tudo, porem dessas opções que ele me deu foi a mais viável.

- Estou esperando Hinata-sama – ele buscava a resposta em meus olhos.

- Daqui uns três meses chegarei a minha maioridade e receberei o selo. Serei da bunke assim como você. Não terei mais muita utilidade no clã então pretendo sair da vila e esquecer tudo que tenho aqui...

- vai deixar Hanabi?

- Tenho preparado ela a um bom tempo. Ela já sabe se virar e todos sabem como ela é bem mais forte que eu. Lidará bem com isso. – suspirei finalizando. Não contaria os motivos mais profundos para ele. Resolvi que contornaria os cantos com ideias fajutas e superfulas, e sei que com a maneira doce que o tinha conquistado ele certamente cederia.

- Me deixa ver se entendi bem – ele andava em voltas pelo pequeno quarto, como ainda estava tonta tinha dificuldade de acompanha-lo. O que me deixava mais irritada- Você quer que eu acredite que você vai fugir da vila, largar sua irmã que você tanto presa, seus amigos e virar uma ninja foragida. Apenas por que não tem mais utilidade para o clã? – confirmei com a cabeça. E o olhei daquela forma que de imediato o fez ceder. – Tudo bem Hinata-sama. Se assim deseja acreditarei em você e lhe ajudarei. – Mais uma vez me sentia suja por continuar o usando. A lista de meus pecados crescia e infelizmente ela envolvia Neji mais do que qualquer outro.

- Obrigada Neji-nisan

- Agora me diga. Por que quer tanto ficar mais forte. Poderia sair agora saltando por ai com a sua liberdade sem me dizer nada.

- La fora pode ser perigoso – Me levantei e fui até a porta. – Desculpa ter atrapalhado sua noite com aquela garota qualquer que fosse. – me irritei com a lembrança. Nunca gostei da maneira de Neji lidar com isso.

O deixei sozinho naquele cômodo que ele chamava de casa. Estava cansada precisava cuidar novamente dos meus hematomas e de uma boa noite de sono.

-

Fiquei paralisado um instante com o que vi passar pelos olhos dela. Talvez raiva, raiva ao tocar no assunto da Rin. Isso me fez valer a noite. Mas por pouco tempo. Logo que me deitei na cama fria e vazia, o que contradizia meus planos anteriores. Sem alternativas pensei sobre a conversa com Hinata, não acreditei em suas palavras, sei que eram apenas meio verdades. Porem apesar disso podia ver que ela guardava algo, algo lhe passava medo. Ela tentou esconder isso, mas pude ver através dela. Odiava a maneira como havia deixado ela me manipular. Eu o Gênio Hyuuga, o frio Neji abandonava qualquer nomeação quando se tratava de um pedido dela. Ela sabia disso, por isso a odiava.

Desvencilhei-me daquela roupa desconfortável e tomei um banho. O sol como prometido dera suas caras e oferecia uma manha calorosa, tão calorosa como a noite havia sido. Ouvi um toque suave na porta e ainda com apenas a roupa de baixo a atendi

- Eppaa. Acho que cheguei numa má hora – Dizia isso, mas parecia agradecida por ter chego agora. Afinal devorava meu corpo com aqueles olhos negros. – eu disse que voltaria, mas acabei pegando no sono... Acho que não deveria ter vindo tão cedo, né?

- Creio que não. Poderia estar me atrapalhando. Eu poderia estar com a garota de ontem a noite – ela sorriu como se eu tivesse dito algo tolo. – O que foi?

- Aquela era Hinata Hyuuga, sua prima. Sei que não há nada entre vocês. Eeerr... Antes que você fique mais irritado por eu não calar a boca... Eu vim tão cedo porquê vou ficar uns dias fora da vila, então não ia poder te ver... Mas semana que vêm estou aqui... Então se lhe interessar esse é meu endereço – Ela me entregou um papel e seu rosto ficou completamente vermelho. Olhei-a com desdém e ela suspirou. Mas não saiu

- Já pode ir. – Vi a chateação em seus olhos.

- Neji? – Não gostei da maneira intima que ela me... – Desculpa, mas não resisti – Ela havia me roubado um beijo, selou os lábios aos meus e saiu correndo como uma criança após aprontar algo foge de um adulto. Ao menos ela se foi.

-

Ao longe Hinata observava aquela cena, perguntava-se o quanto atrapalharia a vida de seu primo de agora em diante. Relaxou ao se lembrar de que esse nunca antes se importara com isso, não seria agora que se envolveria em um romance e a esqueceria. De todas as oportunidades anteriores, com certeza não seria agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso, me pergunto se realmente o que o Neji sente é um amor platônico u_u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sombra Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.