A Sombra Do Destino escrita por And


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398203/chapter/2

Vi ao longe Hiashi-sama auxiliando o treinamento de Hanabi enquanto Hinata-sama os servia o chá da tarde como de costume. Certamente o lugar que ela ocuparia a partir de agora. No aniversário de Hanabi que havia acontecido há poucos dias foi anunciado que ela herdaria o clã, foi um choque para muitos, menos para Hinata que sempre esperou isso. Não pude evitar um sorriso, de fato ela era forte.

Passei o dia ajudando Hanabi. Cheguei cansado. Não tinha cabeça para procurar mais alguém para compartilhar a noite. Joguei-me na cama e senti um incomodo em minhas costas, era um sutiã acompanhado de um bilhete: "espero que você não esqueça a nossa noite, talvez possamos repeti-la". Amassei o papel e joguei no lixo do banheiro enquanto me dirigia para a ducha. Eu nem ao menos lembrava o nome dela e isso me enojava. Mais tarde joguei aquele sutiã dentro de um armário de velharias, talvez ela viesse buscá-lo depois e não queria ter motivos para hesitar em devolvê-lo. Talvez seja bom eu ter uma noite para dormir em paz.

Por mais cansado que eu estivesse o sono não veio e minha mente barulhenta não me permitiu dormir. Desisti de dormir e fui dar uma volta. Sentei em um banco numa praça qualquer, a noite estava fria e o céu tão nublado como a minha mente, a luz da lua se perdia naquela imensidão negra. Quando dei por mim alguém estava sentado ao meu lado, ela estava de cabeça baixa, podia ver sua aura de desanimo. Estava nublada como minha mente e aquela noite fria.

Parecia que ela jamais iria pronunciar uma palavra, fiquei surpreso por ela se prontificar.

- Neji-ni san... Eu não queria te pedir isso, mas acho que você é a única... A única pessoa que eu tenho. – notei suas mãos apertarem o banco com uma força desnecessária.

- Hinata-sama... – seria difícil ter de pronunciar isso novamente – você sabe bem meus sentimentos por você, assim como sabe que não negarei um pedido seu. – ela pareceu surpresa no primeiro momento, mas logo compreendeu. Ela sabia que eu a amava, não apenas como prima...

- ni-san você acha que eu posso me tornar forte?

- Sim Hinata-sama, só depende e você. – Ela apertou mais as mãos ao banco, certamente que tudo que havia acontecido nos últimos dias havia mexido com ela. – mas a que ponto você quer chegar?

- O máximo que eu conseguir, ni-san você pode me ajudar? – Ela implorou com o olhar e eu assenti. Claro que havia algo por trás disso, ela já havia perdido seu cargo no clã, não precisa provar mais nada a ninguém. – Obrigada – ela me ofereceu um sorriso sem vida, que não era típico dela, eu apenas a observei sei que sentiria raiva mais tarde por ter aceitado isso.

A noite se tornou comprida e a insônia insistente, por mais que meu corpo estivesse cansado dormir se tornará impossível, teria que arrumar alguma ocupação na noite seguinte. Espero que os treinamentos com a Hinata me cansem o suficiente.

Hinata caminhava absorta em pensamentos, muito do que acontecia havia se tornado novidade para ela. Já imaginava que perderia seu cargo no clã, nunca teria sido uma surpresa, porem agora temia por Hanabi, apesar de que sabia que ela era forte. A partir de agora seria bom para ela ter outros focos. A muito a paixão platônica por Naruto havia esvanecido, porem ainda admirava muito o mesmo. Agora ela começaria a ser mais exigente consigo mesma, e ter Neji certamente a ajudaria, por mais que ela o usasse e por mais suja que se sentisse por fazer isso. De tudo era necessário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso, se alguém ler deixa alguma review com alguma dica sei la >..
é a primeira vez que tento escrever uma fic, apesar de já ter lido tantas e_e
e obrigada u_u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sombra Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.