A Sombra Do Destino escrita por And


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Não sei se irei postar mais capítulos, se ao menos conseguir 1 leitor >_>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398203/chapter/1

                Revirei-me no lençol e senti que havia mais um corpo desnudo enrolando nele além do meu. Por um segundo me senti confuso, mas aos poucos minha memória foi voltando e me lembrei da noite anterior.  Havia me encarado em mais uma aventura e acabei trazendo mais uma mulher para minha cama, apenas para aumentar meu ego.
                Senti repulsa ao ver aquele corpo sujo de suor em minha cama, aquela estranha que me oferecera uma parte de si por uma noite. Tomei um banho para tentar me sentir mais limpo, foi em vão. Sei que provavelmente essa noite eu vá repetir o mesmo ato, é a única forma de sentir que ainda estou vivo e ter um pouco de prazer.
                Ela ainda dormia, podia notar que não havia nenhuma preocupação em sua feição, mas só o fato de ela ainda estar aqui me irritava.
                Coloquei minhas mãos em seus ombros nus e a balancei levemente. - Acorde – ela murmurou algo indecifrável, apertei mais as mãos em seus ombros deixando um leve rubor em sua pele. – ACORDA – ela pulou da cama em um estante, confusa primeiramente, mas logo seus pensamentos se organizaram e ela entendeu a situação – é melhor você ir embora. – falei com frieza, aquela presença tão vulgar me incomodava.
- Não é assim que se trata uma dama Neji-san – Ela estava nua a minha frente, tentando me provocar com seu corpo, pobre garota, não entendia que a diversão havia acabado.
- Vou sair e quando chegar não a quero você aqui. Entendeu? – Fui dar uma volta no quarteirão, seria tempo de sobra para ela desaparecer.
                Normalmente eu não sou assim tão gentil, também não gosto de trazer garotas estranhas a minha casa, mas há um tempo tem sido minha distração. Faço principalmente para provocar os deveres morais do meu clã, não que eu seja um personagem importante nele, mas de fato consigo irritar algumas pessoas influentes nele... Principalmente ela...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Valeu por ler até aqui >...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sombra Do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.