Paixão Inesperada escrita por Nata Dobrev, Jeeny Bal


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398149/chapter/4

Fui ate sua casa, e toquei a campainha mais ninguem atendeu , vi que a porta estava aberta entao entrei , e ouvi ela choramingar no quarto , sozinha .  

-Por que León? por que tinha que me deixar na pior hora possivel?  

-Mas eu nunca te deixei voce que foi embora e nunca mais disse nada..

-o que voce faz aqui?  

-Fiquei preocupado, voce nunca falta.. agora me esplica, como assim eu te deixei?

-Quando nos eramos pequenos, eu recebi a noticia que minha mae tinha morrido e papai queria viajar e me deixar com a minha vo, eu fiquei desesperada e tudo que eu queria era um abraço do meu melhor amigo, mas quando eu cheguei na sua casa eu vi voce brincando com uma menina , e disse que ela era sua melhro amiga, leon eu era uma criança, uma menina fragil, que queria o melhor amigo perto, mas nao teve,e se sentiu enganada, pois o mesmo sempre dizia que ela era sua melhor amiga, eu , apartir da quele dia, me tornei a violetta que todos conhecem hoje, uma pessoa fria, e que nao vai mais deixar que a magoem com o melhor amigo fez, como o pai fez , e pior, como o menino que ela achava que amava fez ..

- mas violetta, quem voce viu foi a Lara, uma filha dos amigos do meu pai , ela era muito chata quanto mais nos brigavamos mais nossos pais pensavam em nos juntar, eu e ela decidimos fazer um trato, iriamos fingir nos dar bem pra ver se nossos pais nso deixavam um pouco em paz .. e foi isso que voce viu, mas voce foi embora e nao me deixou explicar nada, depois disso meu pai morreu , e minha irma nasceu , e minha mae nos abandonou , eu tive que largar a escola e trabalhar de alguma forma pra sustentar a minha irma, minha mae mandava dinheiro mas nem sempre era o suficiente, eu tive que amadurecer muito rapido, por que cuidar de um bebe recem nascido sozinho nao e nada facil sabia? depois quando ela ja estava maior, eu voltei meus estudos e por isso virei um nerd . , por que presizei estudar muito pra nao começar tudo do zero , pra poder entrar junto na turma da minha idade.. nao foi só voce que teve um passado ruim.. mas ao contrario de voce, eu nao me amargurei por isso, eu aprendi a ser forte . , e a infrentar tudo de frente. Violetta, voce nao é assim, a minha vilu, nao é essa menina que ignora a todos, que usa os garotos, que trata mal todos os nerds como eu no caso.. essa, nao e a minha menininha mimada..

[Passou mais uma semana.........]

Roberta já estava na escola, e eu fui rumo a casa da Violetta , quando cheguei la a porta estava aberta e eu vi uma senhora comentando com um homem sobre Violetta

-Ai ramalho, eu não sei mais o que fazer, ela não sai do quarto, não come, já tentei de tudo, sua comida preferida , doces, mas ela não come a quase uma semana, so fica no quarto.

-Olga, tem que faze-la comer de algum jeito, se não ela vai acabar desmaiando, não vai se aguentar de pé. Eu resolvi me apresentar.

-Olá, desculpa atrapalhar, sou León Vargas amigo da Violetta, e queria saber se posso falar com ela?

-León Vargas?

Sim, por que?

-Ramalho, não e ...- a mulher cujo o nome imagino aque seja Olga disse

-Sim, é ele mesmo.- O homem ‘’ramalho’’ disse

-Sou eu o que ?

-Foi por você que a minha pequenina ficou chorando por meses, o que quer com ela depois de tanto tempo?

-espera, chorando por mim? Mas foi ela que foi embora sem dizer nada, sumiu, nunca mais falou comigo... e agora estamos na mesma sala, mas ela nunca percebeu que eu era, bom... EU.

-entao acho que vocês tem que conversar. Va la , ela esta no quarto,e se conseguir falar com ela, tente faze-la comer algo por favor.

-okk, vou tentar sim, e obrigada Eu fui até o quarto dela e ela estava deitada embaixo na coberta bati na porta so pra avisar que estava lá

-O-olga j-já di-isse qu-ue n-não que-ero com-mer na-ada

-Não é a Olga, e, por que esta chorando?

-Leó-on? Oque fa-az aqu-i?

-Vim ver se você estava bem, por que não foi a escola...

-Não quero te ver, sai daqui.

-Calma, primeiro eu quero saber o por que dessa raiva de mim, o que eu te fiz?

-Serio que nem imagina?

-não, eu sempre achei que você tinha me deixado, por que nunca mais falou comigo, sumiu ..

-VOCE QUE ME DEIXOU NO PIOR MOMENTO DA MINHA VIDA. –ela disse gritando e ficando de pé, mas estava fraca e eu vi que ela ia cair, então corri e a segurei

-Vem, deita aqui. Eu disse pondo ela na cama

-Agora me conta, com assim eu te deixei?

-Um dia eu cheguei em casa e meu pai estava chorando muito, eu me assustei e perguntei o que havia acontecido, e ai ele me disse que minha mae havia morrido, eu fiquei arrazada, não sabia o que fazer, e depois meu pai disse que eu moraria com a minha vo, por que ele não queria mais ficar perto de mim por que tudo em mim lembrava a minha mae,eu sai correndo de casa na esperança do meu melhor amigo me acolhesse e me desse os abraços acolhedores que só ele sabia dar e me fazer sentir melhor –sorri com essa parte, confesso- mas quando cheguei eu vi você brincando com uma menina, muito linda por sinal, e ouvi você dizer a ela, que ela era sua melhor amiga. León, eu era uma menina endefesa, que estava totalmente frágil e magoada, quando eu ouvi aquilo, meu mundo simplesmente desabou, não sabia o que fazer, o que pensar, e pior, não tinha com quem falar, ou desabafar, eu estava sozinha, só tinha minha avó, que também não durou muito, eu tive que aprender a ser uma garota responsável, mas com isso me fechei totalmente pra amizades , ou pro amor, eu tenho medo de sofrer de novo, eu passei meses chorando por você, pensando que tinha me enganado , que nunca tinha sido cincero comigo, eu confesso leon, eu era totalmente apaixonada por você, era como se você fosse meu príncipe, mas depois disso, eu virei a Violetta que você ve hoje, fria arrogante, petulante, metida... esse e meu jeito de me esconder, de não sofrer mais entende? – ela disse isso já chorando, meu deus, eu não posso ve-la chorar assim, a abrasei e disse

-Violetta, a menina que você viu e a Lara, a filha dos amigos dos meus pais, ela é insuportável, nos nunca nos demos bem, mas nossos pais disseram que iam fazer a gente se encontrar ate nos darmos bem, então fizemos um trato, fingiríamos que somos amigos naquela noite pra nunca mais ter que nos vermos de novo, e foi por isso que você me ouviu dizer aquilo, mas você sempre foi minha melhor amiga, e depois que você desapareceu, eu fiquei desolado, não sabia o que fazer sem você, você sempre foi minha mao direita, e se bobear, a esquerda também, quando Roberta nasceu meu pai morreu, eu fiquei totalmente sem chão, não sabia o que fazer, ele sempre foi tudo pra mim, meu herói, meu exemplo , meu tudo sabe? Ai minha mae nos abandonou, e disse que era pra mim cuidar da Roberta sozinho, mas eu tinha 12 ou 13 anos, o que ia fazer com uma criança recém nascida? Eu parei de estudar e arrajei um emprego, dei meu sangue pra cuidar bem da roberta e pra que nada faltasse pra ela, teve semana que eu não comia nada pra poder ter o que ela comer, pra ter tudo do bom e do melhor pra ela,e assim eu fiz, ai quando eu consegui por ela em uma escolinha, eu voltei a estudar, por isso estou na mesma sala que você mesmo sendo mais velho, eu agora trabalho pelo computador quando posso, porque já sou de maior, e tenho os direitos da empresa do meu pai, e da herança dele também.Violetta, eu sempre fui, e sempre serei, apaixonado por você, eu na época, não dizia nada, por que tinha medo de acabar com a nossa amizade, mas eu sempre te amei, e ...

-e o que leon?

-E te amo, Violetta Castillo, eu te amo mais que tudo nessa vida, você não sabe o quanto eu queria contar pra você que aquele ‘’nerd nojento’’ era eu , quantas vezes eu já tive que me segurar pra não te beijar no meio da escola... E eu entendo se você não sinta nada por mim, afinal, sou só um Nerd nojento... Bom, eu vou indo, e muita informação pra você em um dia so. Me levantei e aquando ia sair do quarto ela me surpreendeu e me beijou, meu deus, ela me beijou. Ela pos as mãos em minha nuca e eu em sua cintura, nos separamos pela falta de ar e ela disse

-Eu te amo León Vargas!

-Eu que te amo Violetta Castillo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!