Paixão Inesperada escrita por Nata Dobrev, Jeeny Bal


Capítulo 3
Que chave?


Notas iniciais do capítulo

MIL DESCULPAS PELA DEMORA,MAS FICAMOS MEIO PERDIDAS!
vou ser rápida pq a janela da 1° vez fechou.
Vamos ao cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/398149/chapter/3

Ficamos em silencio , ate que me lembrei o por que eu parei de falar com ele, poxa, ele me deixou no pior momento da minha vida.. me enganou, e nem lembro quantos anos eu tinha, acho que 10,11 nao sei, so sei que nao era pra mim estar falando com ele como se nada tivesse acontecido, como se estivesse tudo bem .. ele pelo jeito nao se lembra do que fez , uma raiva repentina me subiu, e eu pensei, ' Não vou me ilusionar de novo com ele , nem com ninguem , tenho sido forte ate hoje , ignorando a todos e a tudo , nao e agora que vou parar com isso '' . me levantei dali peguei Sandy no colo e sai andando estilo patricinha . ele nao entendeu nada , veio atraz de mim e começou a me chamar , eu apenas ignorei e continuei andando ..

 -VIOLETTA, ONDE VOCE VAI ? VOLTA AQUI

POV LEÓN

nao entendi nada , ela simplesmente saiu andando e me ignorou completamente , como sempre faz no colegio, quando olho proi lado e vejo Roberta brincando , uma fofa ate que ela cai e rala o joelho . eu sai correndo e a peguei no colo

 -O, meu amorzinho, vamos pra casa limpar isso , nao foi nada !

-Leóoon , ta doendo muito .. ahahhhhh

 -Calma, ja vai passar . Chaguei em casa e limpei o machicado dela, dei banho e como ja era tarde puz ela pra dormir ..

-Boa noite minha linda!

 -Boa noite Leóon, eu te amo muito sabia ?

 -Tambem te amo muito pequena , voce e a minha vida ! dei um beijo em sua testa e fui ao meu quarto , tomei um banho e fui deitar , capotei , estava meio cansado , derrepente sinto um movimento em minhas costas , olho e vejo Ro com os olhos cheios de lagrimas

 -O que foi meu amor ?

-Eu tive um pesadelo ! posso dormir aqui com voce ?

 -Claro que pode vem deita aqui .. ela deitou a cabeça em meu peito e perguntou

-León, posso te pedir uma coisa?

-Qualquer coisa minha linda ! -posso te chamar de Pai? Eu nao sabia o que respoder , que sim? e agora ? o que eu digo. Eu realmente não sabia o que dizer,eu sabia que não seria certo fazer isso!Deixar ela me chamar de pai porque temos o nosso pai,mesmo ele não estando presente aqui!

-Errr...pode sim!-eu disse meio estranho com isso

-Obrigada!-lhe dei um beijo e ela logo já dormia em meus braços,fiquei pensando como que a Violetta deve estar agora? Será que ela está bem? O que deve estar acontecendo na casa dela?Depois que meio que desabafamos um com o outro isso ajudou muito,mas agora o que me preocupa é que algo acontece a ela!

POV Violetta

Eu cheguei em casa com a Sandy coloquei ela na caminha dela e fui tomar um banho,entrei na banheira e fiquei lá por uns 20 minutos,sai e me vesti.

Deitei e liguei a TV na FOX estava passando o Teen Choice Awards com os famosos.Estava passando a hora que a Demi Lovato canta Made In The USA,como ela é diva.E um dos Jonas tocando com ela!Acabou o programa e como estava tarde decidi ir dormir,coloquei alarme na casa e dormi.

Acordei apenas com um barulho muito estranho,me levantei e o Alarme estava disparado,mas logo foi desligado,mas não por mim.Estremeci na cama e peguei o que eu mais temia tocar a arma que o  meu pai tinha e eu achei escondida na casa,coloquei minhas pantufas e fui descendo devagar com a arma no gatilho,tinha várias pessoas em minha casa,eram bandidos,quando me viram um veio em cima de mim eu me desesperei e atirei no chão para que ele se distanciasse.

Todos os 4 pararam na hora,ele me olharam e um falou:

-Se não atirar na gente,não machucamos você!-ele disse,assenti

-O que querem na minha casa?Meu dinheiro?Minhas joias?-eu disse com a arma em punho,eu ainda ameaçava atirar.

-Não Srta Castillo!Viemos não afim de assustar a Srta,viemos para pegar uma coisa que nos pertence!-ele disse e eu meio que me acalmei

-E o que pertence a voces?

-Por acaso a Srta já viu uma chave redonda pratiada?-ele falou da chave que meu pai falou que não era para entregar a ninguém

-Não vi chave nenhuma!-eu disse meio tremendo

-Vamos me de a chave!-ele disse gritando

-SE VOCE SE APROXIMAR EU ATIRO!-eu gritei tão forte que deu para escutar de longe.

-Vamos ser obrigados a machucar a Srta!

-Me machuque que eu atiro em você!-eu disse sarcástica,ele meio que voou em cima de mim.

-Ahhhhhhhhh!-gritei e atirei,fui atirando até todos estarem fora da minha casa.

Os vizinhos que sabiam que eu morava sozinha já estavam na porta de casa,e a policia também.

-Violetta o que aconteceu?-a minha vizinha Laura veio logo ao meu encontro ao ver o meu  estado abalado.

-E-eu não sei!Entraram na minha casa e do nada vieram,me perguntando as coisas!-eu disse passando a mão na testa

-Calma Violetta!Eu vou ligar para sua tia Angie,para ela apressar as coisas!Ok?-ela me perguntou,apressar o que?

 [horas depois]

Eu estava aqui em casa mesmo,e eu estava com os policiais,a noite inteira eles ficaram aqui e já está amanhecendo.Não vou pra escola por 2 motivos:

1° não quero ir pelo ocorrido

2° não quero ver o León

Depois de toda a pericia,eu fechei a casa,que nem estava destruída,Olga e Ramalho já estavam em casa então Olga ficou comigo até eu pegar no sono.

Pov’s León

Quando acordei me veio uma sensação ruim no peito mas ignorei.Fui pegar o jornal,e de capa de manchete estava:

Casa de Castillo foi assaltada durante essa madrugada

Comecei a ler a noticia,e a minha sensação ruim não passava de uma pura verdade,a casa da Violetta foi assaltada na madrugada,será que está tudo bem com ela?Acordei Roberta e ela tomou café,a levei para a escola e depois fui para a minha.Violetta não apareceu,o que me preocupou.

1 semana depois

Ela não está vindo a aula durante 1 semana,hoje eu vou ser corajoso e ir na casa dela para ver se está tudo bem com ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem,com 2 caps já temos 31 leitores.Eu amo vcs!

Queremos reviews!

beijoss


Re Stoessel Lovato Gomez