My Tiger escrita por Escritora


Capítulo 47
ESPECIAL - KELSEY, A ESQUECIDA AH! rawwr!!


Notas iniciais do capítulo

OIE! Gente, desculpa ter atrasado tanto. Mas aconteceram alguns probleminhas na minha família e, além disso, o meu pc "deu pau" de vez e não ligava mais. Fiquei desesperada, porque pensei que havia perdido My Tiger, mas tudo terminou bem - graças as meninas super poderosas.
Estou estudando muito, então espero que quem esteja acompanhando My Tiger tenha um pouco de paciência comigo.
Esse especial é diferente, porque estou numa vibe mais diferente. Cresci, estou me sentindo A adulta e agora estou tentando escrever de forma mais "suave".
Nesse tempo que fiquei sem escrever muita coisa aconteceu na minha vida, muita tristeza, pouca alegria e muitaaaa indecisão. Um sinal de indecisão, era se eu realmente voltaria a escrever o meu livro.
Um OBRIGADA - grandão - para todos os leitores. Estou me sentindo A autora, com 73 leitores e estou muito feliz pelos mais de 400 comentários. Gente vocês são OS LEITORES!
BOA LEITURA!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397849/chapter/47

Ren... falei sonolenta e sentindo-me exausta.

Kelsey aqui o seu suco ele falou colocando o copo em cima da mesinha de centro que ficava na sala.

Obrigada respondi, abrindo os olhos lentamente −, porque que você está vestido com isso?

Vestindo... O que? Ren disse, normalmente, como se aquela roupa que estava usando não fosse ridícula e estranha.

Esse não terminei a frase porque era difícil de dizer o que realmente ele estava vestido.

Já conversamos sobre isso, Kelsey. Desde quando você bebeu aquele liquido, que Kishan te deu, você está tendo alucinações. Eu estou de camiseta e calça jeans.

Sério?! falei, não acreditando na sua resposta.

Sério, você lembra, priya?

Não, eu não lembrava, e tenho certeza que ele já havia perguntado-me várias vezes no dia se eu lembrava que ele toda hora lembrava-me o que eu tinha bebido. Eu acho que aquela frase que meus pais sempre repetiam para mim, não aceite coisas de estranhos , também era valida para pessoas que você confia mais do que na própria sombra.

Desculpa, perguntar, mas o que realmente ele me deu? também tinha a sensação de que já havia perguntado isso.

Dhiren suspirou, como se falar fosse tão cansativo como correr uma maratona. Tive a impressão que ele não queria falar e aquilo, de certa forma, me deixou muito irritada, como se eu já soubesse o que ele falaria.

Fala logo, não deve ter sido tão ruim assim.

Não vou falar ele disse virando-se para a janela.

Como assim, você não vai falar? É muito ruim?

Da última vez que te contei, que foi há dez minutos, você jogou na minha cabeça o controle da televisão. Não machuquei, mas o controle está todo quebrado e agora vou ter que me levantar para poder trocar de canal. Então, não. Não vou contar, porque sim; foi muito ruim.

Eu prometo que não vou te jogar nada, eu prometo.

Da última vez você também me prometeu.

Eu não estava conseguindo imaginar o que era que ele tinha me dado para beber, mas acredito que tenha sido muito ruim pra eu ter quebrado uma promessa. Fiquei calada, talvez com meu silêncio ele me contaria. Dhiren sempre dizia que o silêncio é bom para pensar, mas quando eu fico quieta no meu canto ele se sente desconfortável e impaciente.

Você promete que não vai me jogar algo? Que não vai quebrar nossa televisão?

Por que eu quebraria a televisão? Não sou louca de fazer isto, além disso não deve ser assim tão ruim. Aquela Kelsey de dez minutos atrás não existe mais sorri confiante.

Ren sorriu, sentou ao meu lado e bebeu o meu suco, que por sinal havia sido esquecido por mim.

Kells, por segurança eu vou tirar esse copo daqui falou jogando o copo no outro sofá, que estava afastado de nós. Pronta?

Claro, pode começar a falar tudo.

Primeiramente, quero dizer que não tenho haver com isso. Você lembra da festa de aniversário de Nilima? concordei automaticamente e ele continuou.- Você mais Kishan fizeram uma aposta.

Uma aposta? eu não tinha feito aposta com Kishan, pelo que eu me lembre... Na verdade não me lembro da festa.

Sim, vocês apostaram que se ele pulasse do telhado na piscina e sobrevivesse você teria que fazer algo que ele quisesse.

Como assim? Como eu faria uma aposta dessa? Kishan e eu? Eu deveria ter comido alguma coisa estragada ou ter bebido algo com álcool.

Por que você aceitou isso? E se ele pedisse algo que eu - as palavras não se completavam.- Bem você me entendeu.

Você brigou comigo, lembra?

Não, não lembro.

Estava tudo muito errado. Por que eu brigaria com Dhiren? Eu deveria ter concordado com ele, pois ter feito uma aposta desse jeito era muita ingenuidade da minha parte. Kishan... Esse está na minha lista negra.

Kishan pulou do telhado na piscina, sobreviveu, obviamente e você teve...

Não, espera. Tem certeza que eu fiz uma aposta tão burra como essa? É... Não é minha cara fazer apostas que envolvam palavras como: sobreviver, beber, pular e telhado. Ainda mais levando em consideração que eu sei que com certeza ele sobreviveria.

O fato é que você perdeu e Kishan lhe obrigou a beber o remédio que o senhor Kadam coloca nas plantas contra as formigas.

Ele me obrigou a beber veneno? eu estava ficando cada vez mais perplexa com gravidade do problema em que havia entrada. Eu vou morrer?

Não era veneno, fica despreocupada. Entretanto, para os animais o remédio causa alucinações e perda de memória recente.

Estava explicado porque eu estava vendo o Ren vestido de saia escocesa com uma regata masculina na cor verde limão, sem falar naquele cachecol ridículo que estava enrolado em seu pescoço e no boné terrível escrito "I'm a bitch."

Quando que o efeito vai passar?

A expressão no rosto de Dhiren era estranha, a mesma que ele faz quando algo ruim está preste a acontecer. Eu estava com medo da sua resposta e do que ele estava pensando, será que o efeito nunca passaria?

Você não vai me mandar explodir? Nem mesmo dizer que sou um imbecil? Também, não vai querer jogar o sofá em mim?

Não, Ren. Somente me responda quando que o efeito vai passar?

Pelas contas de Kishan, daqui 24 horas o efeito passa.

Como ele sabe disso? a curiosidade falou mais alto que qualquer outra coisa na minha cabeça.

Bem... Isso? É que ele também bebeu uma vez, enganado enquanto andava pelo jardim; em forma de tigre é claro.

Suas últimas palavras parecem ter sido ditas de um lugar muito distante. Meus pés começaram a formigar e minha visão ficou turva, alguma coisa estranha estava acontecendo. Por algum motivo, senti um sono muito grande que me impediu de pensar sobre o que eu e Ren estávamos conversando. Por falar nisso cade ele?

−Ren... falei sonolenta e sentindo-me exausta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Ele não está tão bem revisado, porque o Office 2013 não tem um revisor que preste :/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Tiger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.