Onde Começa O Medo... escrita por CondL


Capítulo 5
Brinquedo no escuro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397559/chapter/5

Ele pegou a faca que estava sobre a mesa, mal podia ver seu rosto, tinha matado a minha mãe e retirado seus olhos, como uma pequena lembrança dos assassinatos que ele cometeu, corri para meu quarto e me escondi no lugar mais óbvio possível, embaixo da minha cama, por que o medo era tanto que não podia imaginar outro local para me esconder, estava desesperado, lágrimas molhavam todo meu rosto enquanto ouvia seus passos se aproximando, vendo apenas seus pés com meias brancas e sujas embaixo da cama, ele jogou o corpo de uma garota perto de mim, quando notei entrei em desespero, era Ketllyn, ele tinha a matado cruelmente e se abaixou perto de mim, olhando no fundo dos meus olhos perguntou:

_Está com medo ?

Foi nesse momento que eu percebi quem era: Frankie, ele levantou a faca que segurava e sorriu, e disse baixinho: "Seu medo vai acabar". Acordei suando na minha cama, meu relógio marcava 3:00 horas da manhã, notei que meu rosto estava molhado, eram lágrimas, olhei em volta por todo meu quarto e pude imaginar monstros no escuro, o que fiz foi ligar minha televisão na parede e meu pequeno videogame e jogar um pouco, apenas a luz que vinha da televisão iluminava meu quarto e eu não me importava, meu medo diminuiu um pouco, tanto que dormi jogando e quando acordei minha televisão estava ligada, o despertador começou a fazer o som que faz todas as manhãs, minha mãe deve ter ouvido eu acordar e invadiu meu quarto com uma grande caixa em um pacote de presente gritando:

_Surpresa !

Esqueci, era meu aniversário naquele dia, pelo pesadelo dessa noite tinha bloqueado essa lembrança, o que me pegou de surpresa, soltei um sorriso e fui rasgando a embalagem, enquanto minha mãe recolhia com desespero para não sujar meu quarto, lá possuía um boneco, aqueles bonecos grandes que pareciam soldados, fiquei muito feliz por que não eramos ricos e era difícil minha mãe comprar algo melhor naquela época, ela também pegou algo que parecia uma fita de videocassete e me deu, era meu desenho animado favorito, lhe dei um pequeno beijo no rosto e me arrumei para o colégio. Ao chegar lá tive uma decepção, ninguém lembrou, ninguém ligava, exceto uma pessoa: Frankie... ele me deu uma caixa pequena e dentro possuía também uma coleção de pequenos bonequinhos, daqueles que vinham de brinde em salgadinhos e lanches, fiquei feliz assim mesmo e agradeci, Ketllyn ficou envergonhada dizendo que não sabia e disse que ia me comprar uma coisa, eu respondi que não precisava mas ela não tinha tirado essa ideia da cabeça.

Tivemos a aula normal e depois quando iriamos voltar para casa falei para os dois:

_Minha mãe disse que como hoje é meu aniversário poderia convidar três ou quatro amigos para almoçar lá em casa, então, querem ir ?

Eles concordaram sem pensar, afinal, não era uma surpresa, como já disse eles nunca queriam voltar para casa, eles me seguiram, Frankie já estava acostumado com minha casa e sentou no sofá e ligou a televisão, o que foi de incômodo a minha mãe, afinal ela não gostava muito dele, e Ketllyn ficou tímida, não dava um passo se eu a não convidasse, depois do almoço nós três subimos para meu quarto, eu e Frankie ficamos conversando, já ela ficou muito impressionada com meu videogame, ficava tentando descobrir como funcionava enquanto jogava, parecia que nunca tinha visto algo tão tecnológico assim, depois de todos jogarmos e eu colocar a coleção de bonequinhos perto da minha televisão eles foram embora, o tempo tinha mudado e começou a chover, assisti a fita nova que tinha ganhado e quando foi hora de dormir subi para meu quarto, foi então que percebi, Frankie tinha esquecido a mochila de escola dele, não tinha problema, amanhã levaria para ele.

Enquanto me arrumava para dormir a curiosidade foi me consumindo, tinha de ver o que estava guardado na bolsa dele, abri e não tinha nada de mais fora alguns cadernos, livros de escola e um ursinho de pelúcia, tirei ele de dentro da bolsa para "respirar" um pouco sem ser esmagado pelos livros, mas posso jurar, me incomodei a noite toda com os olhos dele brilhando na escuridão, pareciam tão reais, pareciam que ele me observava dormir !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Onde Começa O Medo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.