Foto de CondL
CondL
ID: 350379
Cadastro:
  • 30/07/2013


  • "Cond L, um psicopata que eu criei e participa de várias das minhas histórias ao qual não publiquei (mas planejo fazer isso em breve), um dos personagens com personalidade mais forte que eu tenho, algo que se mostrou tão real para mim que eu resolvi escrever histórias nas quais ele participe."

    Já eu não sou muito interessante, apenas um garoto que gosta de animes, jogos, livros, rock e filmes, não muito diferente dos vários que eu encontro na internet. Talvez eu seja imaturo por que não gosto de tomar responsabilidades, isso é algo que eu acho que não conseguirei fazer, afinal prefiro me trancar no meu mundinho onde eu penso em frases filosóficas como se eu realmente tivesse vivido aquilo que penso, mas se eu vivi elas ? É claro que eu vivi, na minha mente, na minha cabeça, nos meus livros, nas minhas histórias, não tenho um lugar fixo para morar, as vezes é no mundo real, ou as vezes é em um mundo que eu criei ou criado por outro escritor, não importando se tudo isso está registrado em papel ou em algum site da internet, ou apenas mundos paralelos que se soltam por ai entrando na mente de quem permite.

    A verdade é que alguns acham que sou muito tímido, outros acham que eu sou muito simpático, eu não sei quem eu sou, não vou dizer que sou alguém super animado que adora fazer amigos ou alguém frio que odeia a humanidade ou algo assim, não, na verdade eu sou apenas eu, tenho amigos e de certas pessoas prefiro não me aproximar, sei quem são pois eu já tentei. Eu adoro cachorros, todos entram nesta disputa de gatos contra cães como se eles realmente ligassem, eu gosto de cães por mais que digam que são bobões e só gostem de você por que alimentamos eles, quem tem um cão sabe que é mais que tudo isso, quem tem um animais que você goste muito sabe que é mais que tudo isso, sentimos personalidades e coisas diferentes que chegam a nós, seja amor ou qualquer coisa diferente, eles são tão complexos de uma certa forma que talvez nunca entenderemos, seja no conceito físico quando filosófico.

    Adoro histórias de aventura, por mais que eu nunca tenha vivido uma aventura de verdade (ao qual eu posso julgar que foi de verdade mesmo como aquelas que eu sonho), eu gosto muito de ver tudo isso e sonhar que talvez um dia saia da rotina e que não sejam apenas fantasias que cercam minha mente. Outra coisa que eu gosto ? Histórias de terror, que tomam algo tão sombrio e principalmente aquelas que tomam um rumo complexo, gosto tanto de fantasmas quanto psicopatas, tanto zumbis como algo além do que é conhecido por nós na categoria terror, suspense é uma categoria que gosto.

    Eu discuto comigo mesmo, acho que a maioria das pessoas já fez isso, não ? E também gosto de a cada decisão que eu tomo imaginar o que viria a ocorrer se eu não tivesse tomado aquela decisão específica, isso é meio estranho mas faz passar o tempo, e depois de fazer muito isso você pesa mais suas decisões. Também passo meu tempo além de escrevendo histórias, gosto de escrever músicas onde o principal objetivo nela tenha uma história com uma lição em meio dela, e escrevo frases, por mais que possam parecer inteligentes (a maioria é idiota demais para ser usada) nunca foram vividas por mim, então não tem efeito, não tem sentimento. Evito entrar em discussões, são idiotas, qualquer discussão é interpretada como uma briga, não podemos mais trocar ideias sem fazer inimigos. Adoro ver filmes, eles me levam a um lugar onde tudo é passado em uma tela diante de meus olhos, e cada detalhe é percebido. Musicas não me ajudam a viajar, mas escrever enquanto ouço musicas me ajudam a viajar, não sei se me teletransporto por culpa de qual das duas, mas as duas juntas criam um bom sentimento. Eu tenho medo de tudo, porém não tenho medo de nada, acho que todos os medos podem ser encarados.

    Bem, acho que é só isso que tenho a dizer, obrigado por lerem meu perfil (mal feito como vocês viram), mas bem, ele é meu agora ^^ e espero que gostem das minhas histórias. ^^