Shadows Of The Soul- Livro 2 escrita por Taty Kiss


Capítulo 29
Capitulo 29




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397493/chapter/29

Eu não agüentava mais o silencio que se instalara no carro, Miguel dirigia com os olhos fixos na estrada enquanto eu me encolhi no banco de passageiro a seu lado.
Depois de algumas horas decidi ligar o radio, escolhi uma musica de piano, o toque era suave e me lembrava de momentos felizes ao lado de Jully e Janny, quando eu era apenas uma estudante órfã de mãe e louca pela atenção do pai... Em algum momento cai no sono...
Acordei assustada, notei no mesmo instante que havíamos parado e que Miguel já não estava a meu lado.
Com dificuldade abri a porta do carro e pulei pra fora atenta a todos os barulhos a meu redor.
Caminhei dois passos e fui parada por um toque em meu ombro que me fez pular instantaneamente.
–Quer café?
–Miguel, mas que droga, quer me matar de susto?
Ele abriu um sorriso torto e me esticou um copo descartável.
Respirei algumas vezes tentando controlar minha respiração, e disse entre dentes.
–Você sabe que não tomo café.
Ele deu de ombros e virou as costas caminhando em direção ao carro.
Apressei o passo e o segui.
–Ei ainda falta muito?
–Mais 2 horas até o heliporto.
–Hum, OK.
–Vai querer beber alguma coisa?
–Acho que vou ao Toalete...
Ele indicou o caminho e dei um aceno em agradecimento.
No banheiro aproveitei para me molhar, eu não havia percebido o quão quente eu estava até aquele momento.
Na saída passei pela pequena loja de conveniência e comprei um suco de maracujá e um pedaço de bolo de banana com canela.
Quando voltei Miguel estava sentado sobre o capo do carro já me esperando.
–Mais alguma coisa?
–Acho que não.
Ele foi até a porta do passageiro e a abriu para mim.
–Então vamos.
–Obrigada.
Sentei com as pernas cruzadas e coloquei o cinto, depois comecei a mordisca pedaços pequenos do bolo.
Miguel sentou a meu lado e voltou para estrada.
–Quer um pedaço?
–Não.
–Tudo bem.
Durante as duas horas seguintes ninguém falou mais nada, só se ouvia o barulho do motor e de nossas respirações...
No heliporto Miguel pediu que eu ficasse no carro enquanto ele encontrava um piloto disposto a nos levar.
Cerca de vinte minutos depois já estávamos acomodados em um jatinho particular a caminho do colégio


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadows Of The Soul- Livro 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.