Shadows Of The Soul- Livro 2 escrita por Taty Kiss


Capítulo 28
Capitulo 28




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397493/chapter/28

Já interava uma semana desde seu desaparecimento, tentei de tudo para encontrá-la, mas todo esforço foi em vão, cada pista encontrada levava a nada...
Mas nem isso me fez desistir, eu sentia que ela precisava de mim tanto quanto eu precisava dela...
Numa tarde, Katy que estava percorrendo as florestas nos arredores de Wisconsin (http://www.viagensimagens.com/wisconsin.htm) comigo me fez parar para uma conversa, pelo semblante de sua face eu sabia que boa coisa não viria...
–Jon, eu sei que te prometi toda a ajuda possível, mas acho que já está na hora de parar...
Olhei incrédulo para ela, mas antes que eu pudesse me manifestar ela continuou.
–Querido, entenda, a Ally é especial eu sei, mas eu penso que talvez você deva dar um tempo a ela...
–Um tempo?
–Sim, acho que ela não está com “eles” à contra gosto, acho que ela precisa pensar e no momento certo ela vai voltar...
–Você não entende mãe, eu vi nos olhos dela ódio, rancor, eu preciso ter a chance de explicar a ela o que aconteceu...
–Eu sei, mas se ela quisesse já estaria de volta...
–Katherine, por favor...
–Não, por favor, você, pense com a razão, ela vai voltar, por você, pelas gemias...
Suspirei e balancei a cabeça em afirmativo.
–Tudo bem, eu vou esperar um pouco mais...
–Obrigada filho...
–Não por isso.
Ela disse as palavras mágicas e o portal se abriu nos levando de volta pra casa.
Fim do POV de Jon
******************************************
POV de Melanie

De todos os lugares ele tinha que escolher logo um colégio? Tão chato...
Olhos me avaliam de todas as direções, vejo desejo refletido em cada um deles...
Humanos seres tão desprezíveis e idiotas, não entendo como Jon pode sentir algo por eles...
Pra mim não passam de bichos de estimação dos quais uso e abuso, assim como alimento, o sabor de seu sangue não se compara a nenhum outro animal, extremamente fabuloso...
Foco, eu estou aqui atrás de um objetivo, reaver aquilo que é meu por direito, o que eu nunca devia ter deixado partir...
Segundo minhas fontes ele esta em algum lugar nesse antro, apenas esperando por mim, e de quebra ainda poderei acabar com alguns anjinhos...

FIM do POV de MELANIE
********************************************************
POV de JON

Eu não podia acreditar no que meus olhos estavam vendo, ela estava de volta, linda e poderosa como sempre... Paralisei esperando sua aproximação.
–Melanie...
–Jon meu amor, quanto tempo, por favor, sem formalidades, pra você sempre serei apenas Mel!
–O que faz aqui?
–Isso é modo de falar comigo? Senti saudades!
–Você, com saudades?
–É claro que sim, não sou nenhum monstro.
Antes que eu pudesse me desviar ela grudou nossos corpos e me beijou, era exatamente como eu me lembrava gosto de morangos do campo, e no inicio achei que talvez fosse algo bom, me esquecer dos messes passados nesse lugar...
Com muito esforço me desprendi de seus braços. E a encarei com raiva, ela gargalhou.
–Bobo como sempre...
–Chaga, eu quero que você vá embora.
–Humm, sabe que não estou com vontade?
Vi diversão cruzar seu rosto e senti um ódio mortal me atravessar, agarrei seus braços o mais forte possível sabendo que não causaria mal algum... Falei entre dentes pausadamente a fim de fazê-la me levar a serio.
–Melanie. Quero. Você. Fora. Da. Minha. Vida.
–Ui, adoro quando me pega de jeito, agora pare de bancar o troglodita e me leve para casa, estou exausta.
E num piscar de olhos ela já não estava sobre meu aperto e caminhava em direção a mansão.
Teria como minha vida piorar?

FIM do POV de Jon


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadows Of The Soul- Livro 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.