Shadows Of The Soul- Livro 2 escrita por Taty Kiss


Capítulo 23
Capitulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397493/chapter/23

POV de Jon

*************************

Desde que saímos de casa deixei que minha mente trabalhasse e cheguei à conclusão que meu passado estava de volta, todo mal que causei, as mortes, as perdas, tudo estava interligado.

Ouvi seus gritos e meus medos se tornaram reais, abandonei os outros e corri em direção a ela.

Quando enfim a encontrei vi em minha mente as ultimas peças do quebra cabeça se juntando...

Ela estava nos braços do garoto, que caminhava em direção a luz, cuja presença me impedia de avançar.

Sua cabeça se virou em minha direção, nossos olhos se cruzaram e em sua profundeza vi aquilo que me negava a crer, ela era um deles, e o pior de tudo é que ela era a imagem e semelhança do garoto de anos atrás. Os outros chegaram e minha mãe pousou suas mãos em meus braços gentilmente, cerrei meus dentes pra impedir que eu pudesse ser ríspido com ela, afinal eu era o único culpado ali, ela apenas me ajudou a esquecer meus erros.

A luz os capturou, mas antes de sumir Ally me encarou e gritou; um grito de ódio e acima de tudo compreensão, ela sabia o que fiz, e jamais me perdoaria.

Aquilo foi demais, puxei meu corpo pra frente me desviando das mãos de Katy, me entreguei aos instintos mais primitivos e animalescos, por sorte nenhum dos outros me seguiu.

Enquanto corria deixei que as imagens do passado voltassem.

Há 17 anos Evans conheceu um grupo de licantropos, no inicio fui contra, pois lobisomens podem ser perigosos e traiçoeiros, mudei de opinião ao conhecer um dos novatos, com 16 anos Dario havia acabado de ser infectado, quando o vi pela primeira vez soube que precisava de ajuda, estava apavorado, não sabia nada sobre a vida que acabara de iniciar, cuidei dele o Maximo possível, sempre tentando mante lo longe de encrencas.

Numa determinada noite ele me ligou pedindo que eu fosse a um bar busca-lo.

Ao chegar lá me deparei com ele discutindo com um arcanjo, tentei fazer o oponente se afastar mas o garoto não quis escutar, entrei na frente de Dario no instante que o outro puxou uma de suas armas, brigamos feio, no meio da briga o menino começou uma seção de insultos, perdi a cabeça e acabei o matando, por sorte todas as lojas ao redor estavam fechadas e não havia testemunhas, ajudei Dario se levantar e mandei que partisse, ele assentiu e correu pela rua com olhar apavorado, quando me voltei para o corpo estirado tive um vislumbre de algo se dissolvendo no ar, na época achei que estava imaginando coisas devido à adrenalina, no presente momento sei que era real, de algum modo Ally havia “viajado” no tempo, ela havia visto o que fiz a seu irmão, e agora me odiava.

Olhei a minha volta e percebi que a paisagem havia mudado, ao invés da floresta verde e úmida eu estava pra lá da fronteira do estado...

Parei e me recostei em uma arvore, eu tinha muito no que pensar, onde começar?

Eles a tinham levado sem que eu pudesse impedir, o que ela devia estar pensando de mim? Poderia ela escutar minha versão? E qual seria essa “versão”? Ela me perdoaria?

Perguntas e mais perguntas, pela primeira vez em anos senti um vazio dentro de mim, como se uma parte de meu ser houvesse se partido em mil pedaços.

Levantei-me disposto a lutar, eu iria arranjar um jeito de reencontrá-la e fazê-la me escutar, talvez ela pudesse reconsiderar...

E caso ela se negasse eu pensaria em uma forma de tornar sua vida mais fácil...

Rumei de volta pra casa com minha mente girando em mil direções diferentes, mas com apenas uma pessoa em mente: ALLYCE!

FIM DO POV DE Jon


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desejo um feliz ano novo, com muita paz, amor, esperança!
Obrigada por acompanhar minha fic!
Bjs de luz