Shadows Of The Soul- Livro 2 escrita por Taty Kiss


Capítulo 12
Capitulo 12 - Velejando em aguas quentes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397493/chapter/12

A viagem de barco estava sendo muito divertida, eu me deitei na proa enquanto as garotas entraram na cabine com o som na maior das alturas, pude ver seus corpos se movendo no ritmo das batidas ao lado dos garotos, Jon por sua vez pilotava com uma concentração divina, qualquer um que não o conhecesse e o visse naquela posição poderia jurar que ele havia nascido para o mar, sorri com seu jeito sexy e descolado de guiar o iate pelas águas mansas, após algum tempo apreciando a vista resolvi me juntar a ele, me enrolei em minha canga e subi até onde ele se encontrava.
Ele não se virou para me encarar, mas abriu espaço para que eu ficasse ao seu lado, ele olhava para o horizonte com o rosto impassível, como que tentando se decidir sobre algo, como ele se manteve calado eu resolvi iniciar a conversa.
–Aconteceu alguma coisa?
Ele desviou os olhos das águas e olhou pra mim, um sorriso brincava em seus lábios.
–Porque acha que tem algo de errado?
–Você tem estado calado durante toda a manha...
–Não é nada, estava apenas em meio a devaneios.
–Sobre?
–Nada especifico.
Olhei desconfiada pra ele que devolveu a mim um olhar intenso, às vezes eu queria poder ler mentes, queria saber o que ele pensava como realmente se sentia, ele sempre podia ler meu humor, ele sempre parecia saber como me sentia sobre tudo, mas essa não parecia ser uma via de mão dupla.
Resolvi tentar mais uma vez.
–Porque tenho a impressão que você não está sendo sincero comigo?
Em um segundo eu estava pressionada entre Jon e o painel de controle, seus olhos fixos em mim, senti minha respiração vacilar, encarei seu rosto impassível, seus lábios carnudos, cada traço dele me fazia desejá-lo cada vez mais, minha boca de abriu instantaneamente em busca de ar, o beijo que se seguiu se iniciou lentamente, como uma caricia, desejo brotou dentro de mim e tentei intensificar o momento, minhas mãos vasculhavam cada traço de seu abdômen musculoso.
Sem o menor aviso Jully subiu correndo as escadas nos interrompendo, me afastei de Jon com um salto como se um choque houvesse percorrido meu corpo, me senti corar instantaneamente.
Jully parou no ultimo degrau percebendo o que havia acabado de fazer, ela se moveu desajeitada mente e disse.
–Desculpa interromper, é que temos que voltar ao hotel, mamãe e papai devem chegar as 13:00, e sabe, temos que esperar por eles para o almoço...
Assenti desconfortavelmente me afastando dos braços de Jon, que por sua vez fixou seu olhar no mar como se nada houvesse acontecido. Homens, não importa qual espécie, nunca parecem se incomodar com momentos constrangedores como estes. Revirei meus olhos momentaneamente.
Ele se virou para Jully e abriu seu sorriso de tirar o fôlego.
–Vou dar a volta e deixá-las no hotel.
Jully já ia saindo quando ele se voltou novamente a ela.
–Ei Jully você poderia fazer o favor de pedir ao Evans pra subir aqui?
–Sem problemas, darei o recado...
Olhei incrédula pra ele assim que ela sumiu de vista, ele não pareceu notar meu olhar “não consigo acreditar” que eu lançava a ele, ao invés disso ele iniciou uma nova conversa.
–Vocês já tem planos para o jantar?
Balancei minha cabeça tentando renovar minhas ideias, a mudança brusca de assunto não estava ajudando meus hormônios a se acalmar como deveria, engoli em seco e respondi tentando manter o desejo longe.
–Não que eu saiba, os pais das gemias não deixaram nada avisado, mas presumo que eles já tenham tudo planejado...
–Entendo.
–E quanto a vocês?
–Sem ideia por enquanto...
Nisso Evans e Tayler subiram a escada conversando animadamente, vi ai minha deixa e sai dizendo que iria checar as garotas.
O som ainda estava ligado, desta vez ouvi a voz suave de Jénifer Lopez saindo dos alto falantes, essa eu conhecia de cor e salteado, sua letra era altamente sensual assim como a cantora, me movi em direção a elas no ritmo da musica, assim que me viram acenaram alegremente, Jully resolveu deixar as sutilezas de lado.
–Ally de nós três achei que você fosse a mais santa.
–Calada, estávamos apenas nos beijando...
–E que beijo em? Aquilo foi quente...
Senti-me corar mais ainda, parei de balançar meu corpo instantaneamente. Janny veio em meu socorro.
–Para de ser inconveniente Ju.
–Inconveniente? Ah por favor...
–Isso mesmo que ouviu.
Jully fez cara feia mas não disse mais nada, por enquanto eu sabia que estava livre de mais interrogatório desconfortável, não que eu tivesse problemas em contar a ela sobre Jon, a final eu havia contado a elas sobre minha “noite de amor”, mas isso não significava que eu queria voltar o assunto tendo três vampiros no andar de cima sendo um deles meu ilustre namorado.
Fui até o mini sentem e abaixei um pouco o volume ensurdecedor.
Empurrei as garotas pra fora em direção ao sol ignorando os protestos que incluíam o fato de que o sol das 11:00 eram perigosíssimos para pele, puxei meu protetor solar de minha bolsa e entreguei a elas.
Sentamo-nos na proa pelo resto da viajem de volta, em determinado momento pensei ter visto Tayler me olhar de modo estranho mas uma segunda olhada me fez desconsiderar a ideia.
Após cerca de 30 ou 40 minutos depois estávamos de volta à terra firme.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Shadows Of The Soul- Livro 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.