Do You Still Love Me? escrita por Lêvioletta, Anna Drew Bieber


Capítulo 8
Um pedido


Notas iniciais do capítulo

oie esse eh minusculooooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397458/chapter/8

                               
Nao era Olga era Olga era Diego. Espera o q ele faz aqui? E como ele descobriu o meu endereço?
–Diego? O que faz aqui?
–Não tínhamos combinado de dar uma volta?
–Claro mas é que eu ainda estou de olho no Leon e ainda não chegou ninguém em casa.
–E quem disse que precisamos sair? Podemos ficar aqui se não se incomodar!
–Claro entre!
Passamos a noite nos divertindo vimos filmes e fizemos muita bagunça até que ele decide cozinhar fiquei mais um pouco na sala até que ouço Leon chorando e me chamando desesperado.
Corri para ver o que era mas chegando lá não era nada, apenas mais um de seus pesadelos, mas esse era diferente ele dizia que tinha um monstro em casa e que ele tiraria toda a nossa felicidade, o acalmei e ele voltou a dormir descia as escadas e vi Diego em frente a mesa ela estava arrumada e muito linda. Desci as escadas e fui em sua direção.
–O que é isso?
–O jantar!
–Um simples jantar com tudo isso?
–Sim algum problema?
–Nao, nenhum!
–Venha sente! - ele puxou uma cadeira para me sentar
– Claro - sentei-me e ele juntou a cadeira a mesa e sentou-se em frente a mim conversamos por horas até que ele para e fica serio e percebo que ele começou a ficar nervoso.
–Está tudo bem Diego?
–Er... Eee... Vilu você quer.... Não, não, está errado!
–O que está errado?
–A pergunta!
–Que pergunta?
–Espera Vilu, vamos recomeçar!
–Ta, vai faça a pergunta!
–Vilu... Vo-vo-cê a-a-aceita ser mi-minha na-na-namorada?
–O que você disse?
–O que você ouviu.
–Mas eu não ouvi. Por isso perguntei.
–Ah! Vilu você aceita ser minha namorada?
Me engasguei com sua pergunta mas tentei responder.
–Eu... Eu... Eeer... Eu...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pessoal esse cap ta minusculo pra deixar outro suspense kk reviews tentarei postar mais hj nao garanto nada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Still Love Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.