Do You Still Love Me? escrita por Lêvioletta, Anna Drew Bieber


Capítulo 7
Rumo a Vida


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal perdoem me a demora é q eu nao tive tempo a tia da minha mae ta muito mal entao eu tenho que ficar de olho nela ai quando minha mae vai cuidar dela eu tenho que cuidar e limpar da casa e nao tive tempo o suficiente para escrever.

Pessoal leiam essa fic: http://fanfiction.com.br/historia/398873/A_Travez_Da_Verdade/ eh a fic em q eu sou a co-autora

Ai está o cap, nao eh mt grande mas logo postarei outro eu prometo.

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397458/chapter/7


POV's Violetta
(3 anos depois)
Pois é parece que ele realmente não me amava de verdade e sim a vagabunda da Lara.
Mas isso não me importa mais, hoje decidi dar rumo a minha vida, parar de pensar naquele babaca que eu tanto amo, ele não me quer? Então não vai me ter, de que adianta eu continuar pensando nele se ele não pensa mais em mim? Ama-lo se ele não me ama? Sofrer por ele se ele nem se importa comigo? Fazer de tudo para não esquece-lo se ele nem se lembra mais quem sou eu?
Estava passeando pelo parque quando vejo um vendedor (muito atraente por sinal) que vendia uns brinquedos, então resolvi comprar um carrinho para o meu pequeno Leon, ele adora carros, mas também ama a musica como eu! Quando ele estava com 2 anos ele começou a tocar no mini violão que... O Leon... Me deu...

Argh não aguento mais! Todo assunto leva a um único ponto. Leon. Isso me dá raiva não consigo me livrar dele por nada nesse mundo, tudo me lembra esse desgraçado, tudo me leva a ele, é impossível esquece-lo.
Bom já me acalmei já estou melhor! Enfim, o pequenino está muito fofo e agarrado comigo, parece até meu filho, hoje quando sai de casa queria vir comigo, mas arranjei a desculpa que era assunto "de adulto", não deixa de ser pois só sai mesmo para pensar, esfriar a cabeça e chorar, porque em casa todos pensam que eu já o esqueci ou então superei, mas todas as manhãs eu saio para poder chorar e pensar um pouco, todos os dias tenho que cuidar do Leon, mas eu saio por volta das 7h e volto 8:15h porque a Olga sai para trabalhar 8:30/9:00h então tenho um tempinho só para mim, ah esqueci de falar, agora Olga tem uma loja no shopping não é mais nossa empregada mas continua morando na casa dos fundos, Ramalho agora trabalhar em um banco super famoso aqui em Buenos Aires, papai continua na empresa e eu já terminei a faculdade mas desisti de sair desse lugar eu estou amando, todos mudaram bastante e além do mais posso ficar com o meu bebezinho, a noite vou pro trabalho, arrumei um emprego no colégio Star Beat é uma universidade de musica, mas minhas aulas são a noite, umas 21:00, então dá tempo de um deles chegar e ficar com o Leon, ele está mesmo uma graça, ama cantar, e canta direitinho viu, dança, todo desengonçado mas dança, e 'toca' violão. Comprei o carrinho para ele, quando me dei por mim, estava conversando com o vendedor.
–Vilu? Ei Violetta!
–Ah oi?
–Esse menino é seu filho?
–Que menino?
–O Leon!
–Não, o Leon tem idade de ser meu...
–Pai? Tio? Vô?
–Marido...
–Marido? Então por que está comprando um carrinho de bebê pra ele?
–Ah não, você está falando desse Leon! Não, ele é filho dos empregados lá de casa.
–Ah sim, e você é mãe?
–Não!
–A que pena, seria uma ótima mãe!
–Você acha?
–Sim, você falava desse garotinho como se fosse teu filho, o trata com carinho e parece que são bem agarrados vocês dois.
–Sim somos muito grudados! Perdão, mas qual é o seu nome mesmo?
–Diego!
–Nome bonito!
–Também acho Violetta muito lindo assim como a senhorita!
–Obrigada!
–Podíamos dar uma volta mais tarde, o que a senhorita acha?
–Acho bem legal! Então que horas?
–Que tal a noitinha? Tenho que trabalhar até as 18h.
–Ok, tchau tenho que cuidar do pequenino.
–Tchau!
–-*--
Eram 19h, quando Leon finalmente foi dormir, ele brincou a tarde toda com o carrinho que dei a ele.
                                          
A campainha toca pensei que fosse as pessoas desta casa, afinal era hora deles chegarem, lógico que quando eles saem cedo, pois no horário normal quem chega mais cedo é Ramalho, ele chega por volta das 8:30, depois Olga, que chega 21:00/21:30, depois papai que chega 22:30/23:00, fui atender a porta pensando ser Olga já que ela volta essa hora quando sai cedo, mas me surpreendi, não era Olga era...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entao quem vcs acham q era? Eu sei ficou pequeno mas eh so para deixar suspense mais tarde eu posto outro cap!

4reviews e continuo HOJE se nao mesmo o cap estando pronto só amanha!

Roupa Vilu (parque): http://ak1.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/92106540/id/s7_8XUeMRuKEk7hPrAh-Hg/size/l.jpg

Roupa Diego (praça):https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTqhwbcnLaT6KZ01PDQqRYYtn71_P8EZmP8QNYQ3xCzWaHFvF7J

Roupa Leon (bebe): https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcT9GDtSY4Rq596WRZDtQZ4e6VijhC48DAUwX6LquY7JWk398OF6Ag

Roupa Vilu (casa): http://ak1.polyvoreimg.com/cgi/img-set/cid/91808969/id/Qo-to180R321Hdroax6nGQ/size/l.jpg

roupa Diego (casa da vilu): https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTqhwbcnLaT6KZ01PDQqRYYtn71_P8EZmP8QNYQ3xCzWaHFvF7J



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do You Still Love Me?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.