Em Seu Elemento escrita por will


Capítulo 16
Capítulo 16: O poder do anjo da agua




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39720/chapter/16


Depois de minutos que pareceram horas hanabi e konohamaru aprenderam magias básicas, as magias básicas de um deus ... na verdade poderiam sobreviver tranqüilos, Hades estava sentado vendo os dois praticarem, mesmo sendo o deus do inferno era bom ver os dois, eram quietos e calmos.....

Na verdade eram dois pentelhos que não davam paz mais acabou gostando, era bom ver sorrisos depois de anos no inferno, sentado em uma rocha ao fundo via os dois lutarem com certa dificuldade, o garoto mal levantava a espada e a menina não tirava o escudo do chão, se levantou pesaroso, teria que ensinar mais coisas e isso era irritante.

Hades: bom ... vocês são no mínimo alvos fáceis, vou ensinar mais magias... e é bom aprenderam só vou mostrar uma vez ...¬¬

Konohamaru: só ... agora .... hades.. .sama

Hades: é é, só agora, prestem atenção... mutatio reduction of amplitudo

Tanto escudo quanto espada reduziram de tamanho e viraram um colar prateado, os pequenos pegaram e puseram no pescoço um do outro.

Hades: os outros tem um ponto forte que na verdade e um ponto fraco, só são fortes como são perto das fadas, vocês não tem oposto por isso sempre tem poder ao Maximo, porem, juntos são imbatíveis, não mais fortes nem mais fracos, e sim imbatíveis, a espada perfeita, o escudo perfeito, só que vocês não poderão usar eles ainda, menina, leve seus irmão ate um monge na montanha a leste daqui, não é muito longe, o monge vai ensinar o que eu não pude ensinar, garoto, leve seus pais ate o reino dela, la estarão seguros, você e o lado que protege ela, ela só tem proteção e você só tem ataque, se tiver que usar a espada use, mais não use sem precisar, nem para treinos entendeu? Ótimo vou levá-los para casa amanha quero todos ao pé da montanha, vamos, nunca... jamais tirem os colares, se perderem e caírem em mãos erradas pode ser o fim para vocês e boa parte do mundo... lembrem-se disso.

Piscaram e por um segundo ou menos o mundo era apenas um lugar escuro e sem forma, depois se viram no lugar onde estavam antes de verem Hades...

Hanabi: isso foi .... SUGOOOOI *________*

Naruto: o que foi tão legal ?

Hanabi: ahn ?? ah, naruto nii, chame os outros temos que conversar...

Naruto: olha, se for sobre aquele assunto eu não vou falar nada.

Hanabi: e bem pior.... chame logo os outros...

Os garotos foram reunidos contra a vontade na casa da arvore, mal cabia todos mais se não fossem hanabi teria um troço.

Hanabi: as meninas foram seqüestradas.

Gaara: que meninas?

Hanabi: vocês sabem ... as fadinhas...

Sasuke: isso é uma brincadeira hanabi?

Hanabi: eu pareço estar brincando sasuke nii-san?

Neji: temos que salva-las..... se isso for realmente serio... elas podem estar em sérios apuros!!!

Shikamaru: temos companhia... os pais delas chegaram...

Naruto foi o único que ficou calado e quieto todos desceram calmos e ele ficou la sentado de cabeça baixa, precisava pensar.

Os garotos deixaram ele pensando na morte da bezerra enquanto desciam tranqüilos, os pais das fadas chegaram aos prantos, os pais dos garotos vieram ajudar, depois da carruagem dos dois um cavalo de pelagem extremamente escura, não chegava ser preto mais era quase isto, um homem alto  forte parou a frente de Shikamaru, entregou um pedaço de carta e saiu disparado, Shikamaru leu e arregalo os olhos.

Shikamaru: isso.... vai ser no mínimo... problemático.

Sasuke: o que ta escrito ai?

Shikamaru: ahm ... “senhoras e senhores dos 4 reinos, convidamos a todos para o torneio de artes marciais, os vencedores recebem como premio 5 linda princesas de um reino distante, o torneio ocorrerá em 5 dias e o vencedor leva tudo.”

Sasuke: podem ser elas?

Gaara: se forem... temos que ganhar o torneio.

Neji: pensando bem... mesmo se não forem elas, essas garotas devem ter sido seqüestradas do mesmo modo... temos que vencer e devolver elas as famílias...

Hanabi: gente!!! Eu ainda não disse tudo!!

Sasuke: desculpe hanabi... continue.

Hanabi: bom... um .. ahm ... “amigo” me disse que, vocês são fracos e precisam de um treino com um monge que esta numa montanha que é longe pacas... e sem o treino vocês vão morrer.

Gaara: quem disse isso hanabi?

Hades: eu.

Todos se assustaram, o deus do inferno estava parado ao lado de um garoto e hanabi, pouco depois os outros deuses padrinhos dos meninos apareceram, pareciam preocupados.

Poseidon: onde esta naruto?

Sasuke: la em cima.... acho melhor deixar ele la...

Podeidon: Zeuz.... apartir de agora, nada disso existiu... entendeu?

Zeuz: va em frente... mais se o fizer falecer.. problema seu, hades, leve os garotos para a montanha, Apolo, sabe o que fazer, o resto cuidem de seus afilhados... sasuke venha comigo, precisamos conversar.

{Poseidon e naruto}

Poseidon: naruto... quero falar com você.

Naruto: o que quer?

Poseidon: que atitude é essa?? Você pensando? Tem que ajir por impulso como sempre!

Naruto: nunca tive a vida da minha amada nas mãos....

Poseidon: sabe por que eu te escolhi como afilhado?

Naruto: não.

Poseidon: a muito muito tempo, todos tínhamos outros afilhados, no meu caso, Naruto Uzumaki, ele era exatamente como você é, impulsivo, agia antes de pensar, pensava no momento como ele dizia, mais infelizmente, um dia, assassinaram a mulher e as duas filhas dele, por algum motivo, ele se tornou mil vezes mais forte do que qualquer um dos guerreiros, sabe por que?

Naruto: não...

Poseidon: uzumaki naruto enxergava espíritos, coisa que você também vê naruto, sei que você enxerga coisas que seus irmão não sonham em ver, só não conta por medo de ser julgado, isso... vocês tem em comum, ele via a família com ele, todos os dias ele rezava pela esposa, ele tinha apenas uma lembrança dela, um colar, achamos que ele iria ficar abatido e fraco, pelo contrario naruto, ele simplesmente ganhou um poder que nem um humano deveria ter, ele tinha o poder de um anjo.

Naruto: um ... anjo.

Poseidon: sabe de onde as fadas vêem? Como foram criadas?

Naruto: não.

Poseidon: Zeus criou anjos pra ajudar a cuidar das pessoas, porem, os titans criaram os chamados fantasmas,  eles atormentavam os anjos, que eles acabavam lutando, porem um anjo não pode ter pensamentos como os de quem luta pela vida, acabaram sendo expulsos do olimpo, na terra são chamados de fadas, mais existia um destinto grupo de anjos, ou os arcanjos, quando caíram, foram chamadas de fadas elementais, as garotas que vocês devem proteger.

Naruto: proteger?? Eu não consegui proteger a hinata....

Poseidon: mais ainda pode resgata-la.

Naruto: mal sei a tirar uma flexa, você que deveria me ajudar, não me disse que seria tão difícil e...

Naruto recebeu o soco mais forte que receberia na vida, a dor era tanta que poderia jurar que o braço de poseidon havia atravessado seu estomago, não conseguia gritar, não respirava, teria morrido?

Poseidon: fale o que quiser quando quiser... mais dizer que não te ajudei... se não se acha útil pra salvar a fada que ama...

Ele esticou a mão direita, uma enorme espada azulada apareceu, ele a fincou no chão da casa, puchou a mão fazendo naruto cair deitado no chão. Se abaixou pra ficar na altura do loiro.

Poseidon: se acredita mesmo que não pode salva-la... se mate, só posso escolher outro quando estiver morto.

Ele deu dois passos em direção ao alçapão de saída, parou ao ouvir o som da espada sendo retirada do piso de madeira.

Naruto: vai precisar..... de muito mais que um soco...... pra me fazer desistir da mulher que eu amo.... e agora... vai pagar por ter me dando aquele soco!

Naruto pulou na direção do deus, lançou a espada mirando o peito do grande homem, ele a segurou como se fosse nada, se sentiu pesado, naruto se abraçou a ele e os dois caíram, caíram dentro da fonte, poseidon chutou naruto que subiu como um foguete, la do alto via todo o reino, levou a mão as costas e “pegou” o nada, esticou o braço com a mão aberta, o arco apareceu sentiu sua mão se fechar, o aço gélido e azulado, uma fina linha do mesmo metal azulado se esticou entre as duas pontas do arco, deveria ter quase a sua altura, era leve, não o fes cair, uma flecha fina com a ponta em forma de diamante, esticou a fina corda o Maximo que pode, mirou poseidon que já de pé observava o garoto.

Naruto:vai se arrepender de ter me desafiado.

A voz parecia de outra pessoa, mas fria e madura, os olhos antes azuis agora num tom maligno de vermelho sangue, soltou a flecha e ela logo se tornou milhares de flechas iguais, naruto parecia não disparar mais seus braços se moviam esticando e soltando a linha metálica numa velocidade insana, poseidon sorria, as flechas o acertariam, se ele não fosse um deus, o tempo pareceu parar para naruto, via poseidon se desviar de todas as flechas com facilidade, sentia o corpo descer com velocidade, parecia que nunca chegaria ao chão.

Poseidon: vai precisar de mil vezes mais velocidade pra me acertar.

Naruto: que seja.

Puchou uma ultima flecha, ela pareci brilhar o dobro das outras, puxou a linha com firmeza, os olhos firmes em poseidon que ainda desviava das ultimas flechas, soltou a flecha fez um som parecido com uma explosão, ela simplesmente se chocou com a armadura do deus que foi jogado para trás com violência, bateu de costas na grande arvore que se quebrou e caiu fazendo um estrondo enorme, naruto girou o corpo algumas vezes levantou os braços, girou mais uma vez e “pousou” se abaixando fazendo as pétalas das flores se soltarem e voarem para todas as direções.

Naruto: peça perdão por me insultar.

Poseidon: pelo menos um... um dia... vai entender por que fis isso.

Ele sumiu assim como todos os estragos causados pela luta, só ficaram as flechas de naruto fincadas no chão.

Naruto: se me deu este poder de um “anjo”... vou usa-lo da melhor maneira possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Seu Elemento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.