Em Seu Elemento escrita por will


Capítulo 15
Capítulo 15:Konohamaru e hanabi, anjos ou demônios


Notas iniciais do capítulo

demorei demorei mais ta ai xD

mil perdões pela demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39720/chapter/15

Depois do sumiço das fadas elementais, os deuses gregos não poderiam deixar barato, estava começando uma nova guerra, isso destruiria todos o seres vivos, Zeus reuniu os outros 11 deuses do Olimpo, precisariam de toda ajuda, e seus protegidos iriam precisar da sua atenção.
Zeus: reuni todos por 3 motivos, o primeiro e a guerra que esta para se iniciar, o segundo são nossos protegidos, eles estão em perigo, e o terceiro são os protegidos dos titãs, eles são poderosos, não sabia que teriam tanta força assim.
Poseidon: meu irmão, sabe da força que os protegidos deles tem, mais tento eles quanto nó não podemos interferir, foi você quem criou essa lei “Não podemos interferir em nada na vida humana”.
Zeus: acho que essa foi à pior lei já criada, agora estou preocupado com eles, se não vencerem vamos presenciar o renascimento dos titãs.

Afrodite: não podemos deixá-los assim sem proteção!
Hera: se acalmem, nenhuma das meninas estão mortas, os garotos ainda não sabem, por sorte, o mais novo foi esquecido por eles, ou talvez nem saibam da existência dele.
Zeus: ambos os mais novos não tem idéia do seu poder, eles podem ser mortos por isso, gostaria quem algum de vocês se dispusesse a “apadrinhá-los” e protegê-los!

Começou um falatório no olimpo, todos os deuses “sem Afilhados” queriam os dois, porém...

Hades: QUIETOS! Mais que diabos, eu vou querer os dois! E se falarem um A se quer, mando todos pro sub-mundo!
Zeus deu uma risada, sabia que seu irmão era esquentadinho de mais para aturar tudo aquilo calado.

Zeus: perfeito, hades vai proteger os dois, mais será hades, que vai agüentar dois pirralhos te enchendo a paciência??
Hades: prefiro eles a esses aqui !
Athena: alguma idéia de como salvar as meninas?
Pomona: na verdade... não.
Ares: putz tenho que pensar em tudo aqui ???
Apolo: não podemos interferir, então mandaremos alguém que possa.
Thanatos: Quem ??
Zeus: os primeiros guerreiros elementais.
Athena: pode ser, mais ... eles já estão no submundo.. como trazê-los de volta?
Poseidon: hades!
Hades: nem vem, eu não posso tirar ninguém de la, e alias, 3 deles já são juízes do inferno, não posso retira-los do serviço!
Poseidon: prefere ter os novos lá pra buscá-los ??
Zeus: é hades, talvez eu mande os 5 pra buscá-los.


(reino do oeste)
Naruto depois de sumir não foi mais visto pelos irmãos, eles apelaram para a mais nova
Hanabi: naruto nii!! Naruto niii!!!!
Naruto: hanabi ?? O que quer?
Hanabi: Pode me responder 3 coisas??
Naruto: depende!
Hanabi: por favooor(carinha do gato do Shrek)
Narutop: ta, ta bem, pergunte.
Hanabi: e verdade que eu me pareço com a hinata-neesan ??
Naruto: é, ate que vocês se parecem, mais o Neji também se parece com ela.
Hanabi: aaahn, segunda pergunta, quem é seu Deus guardião??
Naruto: por que quer saber disso agora?
Hanabi: eu não sei, sou curiosa.
Naruto: Poseidon.
Hanabi: sugoooi *-*
Naruto: e a terceira??
Hanabi: esta ou não namorando a Hinata neesan ??????
Naruto: ate tu imooto ç.ç
Hanabi: por favor ...
Naruto: não posso contar
Hanabi: por favooor(carinha do gato do Shrek)
Naruto: ... ¬¬
Hanabi: por favooor(carinha do gato do Shrek)
Naruto: ... ¬¬
Hanabi: por favooor(carinha do gato do Shrek)
Naruto: aah, maldita carinha, por que não consigo falar não pra você??
Hanabi: eu seei la, mais e legal ^^
Naruto: ta eu vou te contar, mais não aqui e não agora, vamos comer, chame os outros, mamãe esta chamando ^^
Hanabi: ta ^^

A garota saiu de perto do irmão loiro, andava tranqüila pelos jardins do castelo a procura dos outros, parou para cheirar uma flor azulada, se agachou e ao pegar a flor alguém apareceu do nada na sua frente, ela fitou o homem de aparência cansada, cabelos negros e uma beleza peculiar, era o homem mais bonito que já vira, vestia uma armadura antiga de cor escura, uma espada na bainha mostrava a imponência do homem, um escudo preso as costas quase tampado pela capa branca que voava com uma brisa prendia sua atenção.
Hades: sabe quem eu sou?
A garota sacudiu a cabeça freneticamente negando.
Hades: fique calma, não vou te fazer mal,só quero conversar, meu nome e Hades, muito prazer hanabi.
Hanabi: sabe meu nome?
Hades: Eu o conheço de antes de você nascer, sou seu Deus protetor, quero conversar com você sobre um coisa seria, mais não pode ser aqui, venha ate onde eu estou, e perto de um lago, na divisa dos reinos, pode vir comigo se quiser.
Hanabi : Minha mãe e meus irmãos vão ficar preocupados!
Hades : eles vão dormir por algumas horas, pode vir sem problemas.
Hanabi: se é assim vamos.
Hades: antes vamos buscar meu outro protegido, no reino do oeste.
Hanabi: haai ^^
Ela se agarrou a ele, hades deu um sorriso de canto e começou a sumir com a garota.
Hades: segure-se firme.
A garota fechou os olhos e sentiu um frio na barriga que logo passou, ao abrir os olhos fitou um garoto da sua idade que olhava para eles curioso.
Hades: konohamaru, esta e hanabi da qual eu te falei
Konohamaru: olá, eu sou konohamaru, acho que somos “afilhados” do mesmo Deus ^^
Hanabi: eu sou hanabi.
Hades: vamos, vou levá-los agora.

Os dois seguraram na capa esvoaçante de hades, fecharam os olhos e sentiram o frio na barriga, ao passar a sensação abriram os olhos, estavam num lugar claro porem não muito, era dentro de uma caverna e avia um lago não muito fundo la dentro.

Hades: esse lugar... me trás boas lembranças, mais vamos ao que interessa, vocês ainda não tem habilidades suficientes para lutar, e eu não vou ensinar, mas, vou dar a vocês mais que habilidades, vou lhes dar poder.

Hades tirou sua espada que ficou rodeada por uma sombra avermelhada, a espada era detalhada, seu cabo era grande e firme, a proteção entre a lamina e o cabo era as asas de um dragão, sua lamina era prateada com o fio amarelado, com certeza era poder puro, hades a jogou em direção a konohamaru, ela se fincou ao pé deste que ficou olhando surpreso o tamanho da espada. (não é a da capa da fic)
Hades: a você konohamaru, dou-lhe minha espada, ela me foi muito útil ate hoje, ela carrega o poder de um dragão negro, sua força e agilidade vão dobrar ou ate triplicar quando a tirar da bainha, ela tem muito poder, por isso use com responsabilidade.
Konohamaru: obrigada, hades-sama!
Hades: a você hanabi, dou meu escudo, ele poderá te defender de qualquer arma, porém ele e meio sentimental e se não for usado com sabedoria pode se quebrar, ele tem o poder do diamante de sangue, nada poderá feri-la quando tiver com ele.

Hades tirou o grande escudo negro avermelhado das costas, colocou em frente à hanabi, ela pegou e se curvou.
Hanabi: arigatô hades-sama
Hades: vocês agora tem grandes poderes, vão saber a hora certa para usá-los, tenho grande gosto em saber que ficarão bem, irão ajudar os irmãos de hanabi na procura pelas meninas, para isso irei torná-los... angelus conecto(anjos infernais)

Hanabi e konohamaru ganharam asas, pareciam pergaminhos desgastados, seguras por três astes, os dois se olharam e riram um pouco.

Hades: perfeito, alguma pergunta ??
Hanabi: como eu vou ser discreta com um escudo enorme e asas como essas?
Hades: ow ... bem, ensinar uma magia ou outra não fará mal nem um não é?? >.<’’

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Seu Elemento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.