Thalico: Punk Love! escrita por Leonardo Silva, The Doctor


Capítulo 8
Conflitos...


Notas iniciais do capítulo

Pessoal, que não deve nem estar vendo isso UASHAUSH peço mil perdões, eu não encontrei a maldita criatividade, por isso fiquei todo esse tempo sem postar ç.ç



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397144/chapter/8

POV Nico:

Sabe aquele momento...Em que você está desesperado para pedir uma garota que você gosta muito em namoro...Mas não tem coragem para fazer?... Pois é, é bem isso o que está acontecendo comigo...

Mesmo que eu e Thalia tenhamos nos beijado duas vezes...Ainda sim eu não consigo pedir, eu gosto muito dela, mas tenho medo..Que ela não sinta o mesmo..O que devo fazer?

POV Thalia:

Hoje é sexta-feira...Ou seja, feriado, uhul, não vou ver Nico por dois dias..Isso meio que me deprime.

No momento estou em frente ao portão do colégio, esperando Nico...O meu Nico...Mal posso esperar pra ver ele.

POV Nico:

Estranho... Thalia havia me mandando uma sms dizendo que estaria me esperando no portão. mas ela não está aqui, resolvo ir para a sala de aula, talvez ela esteja lá.

Quando chego na sala...Nada, ela não está, fico confuso e preocupado, pergunto para todos se viram Thalia, eles dizem que não, tento ligar para seu celular, mas ela não atende, estou quase surtando.

POV Thalia:

Percebo que o veículo vira para a direita,e depois disso não lembro de mais nada, está escuro, abafado, e os não consigo entender o que as pessoas a minha volta conversam, estou atordoada.

Percebo que o veículo para, ouço um som de porta de van se abrindo e logo sou puxada, me empurram e sento em uma cadeira, sou algemada e retiram o saco preto que estava até pouco tempo em minha cabeça, o feixe de luz que é focada em minha direção não permite que eu veja muito, não consigo enxergar nada além da luz que quase queima meus olhos e que me deixa com uma dor de cabeça estrondosa, ouço uma voz grave e alta, como se estivesse sendo transmitida através de um alto falante:

— Thalia Grace...Nós te avisamos, agora...terá de sofrer! — Diz a voz, que ao falar, me dá calafrios intensos, a voz não ajuda em nada a dor de cabeça, na verdade...Ela ajuda a piorar.

—O que eu fiz de errado? — Pergunto inocentemente.

— Você não obedeceu ao nosso comando! Nós ordenamos que você parece de falar com Nico Di Ângelo! Agora irá sofrer as consequências! — A voz diz, me fazendo tremer....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!