Thalico: Punk Love! escrita por Leonardo Silva, The Doctor


Capítulo 7
Paixão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397144/chapter/7

POV Thalia:

Não sei o que fazer, depois que Nico me beijou não consigo parar de pensar nele...É um sentimento estranho...Um que já senti antes, por um babaca, eu sei que Nico não vai ser igual a ele mas...Eu fico com ressentimento, tenho medo de admitir....Mas acho que estou amando um certo Di Ângelo

Fui para o colégio após ter me arrumado mais que o costume, não sei por que, mas queria ficar bonita para ele, chegando no colégio, como sempre eu e Nico fomos algemados novamente, fomos para sala de aula e ficamos esperando o professor chegar.

—Recebi uma ligação ontem—Disse Nico com um tom sério e preocupado—Eles me ameaçaram, dizendo que me matariam e te matariam Thalia—Fiquei completamente paralisada, novamente ameaças, não vou conseguir me concentrar na aula hoje.

POV NIco:

Não consegui dormir ontem,fiquei super preocupado...Não comigo claro, mas eu nunca me perdoaria se colocassem as mãos em Thalia, ela é minha joia preciosa, não quero que a quebrem...

Não conversamos muito depois daquilo, o clima estava péssimo, tentávamos conversar normalmente, ou fazer piadas para descontrair...mas nada...

Quando percebi a aula já tinha acabado e estávamos indo para casa, um dia inteiro de matéria desperdiçado, por causa de ameaças...

Levei Thalia até o portão do colégio e fomos desalgemados, ela e eu ficamos ali, esperando nossos motoristas, Thalia com aquele olhar meio para baixo, linda como sempre, estava mais linda que o costume, mordendo o lábio inferior, não consegui me conter.

Fui logo beijando-a, mas diferente daquele beijo que tivemos, esse foi com mais paixão, mas fogoso, eu não queria solta-la, queria que aquele momento durasse para sempre, parecia que não havia chão,ar,pessoas e nem nada de mais, apenas nós dois juntos,abraçados, de repente parecia que nada mais importava...Thalia mexe comigo de um jeito único, estou cada vez mais apaixonado por ela, e o melhor? Ela retribuiu, pressionei-a contra a parede enquanto eu a colava ao meu corpo, encurralei-a, e quando fui me separar ela me puxou novamente.

—Você está mais linda do quê de costume.—Eu disse elogiando-a, ela já estava muito corada pelo beijo,e quando elogiei-a ela corou mais um pouco

—Obrigada—Ela respondeu envergonhada, abracei-a mais um pouco, até que seu motorista chegou e levou-a para casa, alguns minutos depois o meu chegou.

POV Thalia:

Tenho que admitir, esse foi o melhor beijo que eu poderia dar na vida, foi muito bom, não pensei que Nico iria fazer de novo, mas dessa vez foi diferente, com mais paixão, mais...Sentimentos, parecia que eu estava caindo e Nico me segurava, o chão havia sumido, não queria que tivesse acabado, fiquei o resto do dia inteiro pensando no beijo e nas coisas que quero fazer com Nico a partir de agora...Só espero que ele me peça em namoro logo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!