Isabella Marie Denalli - 2º Temporada (repostagem) escrita por BellaNTV


Capítulo 9
You will NOT take my baby from me!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397012/chapter/9

POV. Bella

 Logo nós chegamos no aeroporto. Toda nossa família estava lá. Edward durante o voo todo ficou falando que tudo ia ficar bem e ficava me abraçando. Só ia ficar bem se ele aceitasse nosso filho. E ele não queria isso. Ele queria matá-lo. Matar um BEBÊ. Matar o MEU filho. Matar o NOSSO filho.

 Ao chegarmos lá ele pegou nossas malas de mão e fomos para fora. Íamos nos encontrar com nossa família, depois íamos pegar as malas na esteira.

 Ao ver Rose só pude fazer uma coisa: Eu corri em sua direção. Ela abriu os braços e me abraçou.

 - Calma... Calma... Eles não vão te fazer nada... Eu não vou deixar. - Rose dizia baixinho enquanto eu chorava silenciosamente.

 - Eu também tô com você tá? - Ouvi Tanya falando e alisando minhas costas.

 POV. Edward

 Eu não podia deixar essa coisa machucar Bella. Aparentemente ela estava em choque. Ela devia estar assustada. Eu tentei acalmá-la durante o voo todo, mas nada. Então quando chegamos no aeroporto e ela correu pra Rose e Rose falou aquilo tudo eu entendi.

 Ela não estava assustada com aquela coisa. Ela estava assustada com minha atitude.

 Será que ela não vê que eu só quero protege-la? Que aquele monstro quer mata-la? Que ela vai morrer se não tirar aquilo?

 Eu preciso faze-la mudar de ideia.

 POV. Rose

 Nunca pensei que meu irmão fosse capaz disso. Há algumas semanas eu me descobri grávida. Finalmente eu estava carregando um fruto do meu amor com Emmett. 

 Quando eu contei pra ele eu lembro que ele quase explodiu de felicidade. Ele me beijou, me rodopiou, beijou minha barriga e saiu pra fora da casa correndo, rindo e gritando que ia ser pai. Foi muito emocionante e gratificante essa reação.

 Quando Bella me ligou e me contou eu imaginei o que ela estava passando. Imaginei como seria se Emmett não quisesse nosso filho. Se ele quisesse tirá-lo. Eu me senti péssima. Senti uma dor enorme no peito e comecei a chorar. Se aquela foi minha reação quando eu imaginei eu pensei em como estava sendo pra Bella que estava enfrentando isso na realidade.

 Tanya havia entrado no quarto e perguntado o que estava acontecendo. Quando ela ouviu tudo disse que ia estar com a gente. Tanya apesar de ser uma boa irmã nunca foi flor que se cheire, assim como eu. Mas ela tinha sentimentos. Prova disso é que quando Dereck sofreu aquele acidente ela quase morreu com ele.

 No aeroporto, quando eles chegaram eu quase cai de joelhos tamanha era a dor. Eu vi a garotinha sempre alegre e que vivia correndo com um olhar quebrado. Magoado.

 Eu nunca havia visto ela daquele jeito. Nem quando Edward não pegava as indiretas dela, ou quando a chamava de irmãzinha ou amiga. Eu não vi nem quando ela se machucava. 

 Então quando ela me abraçou como se eu fosse um barco e ela estivesse no mar há horas... Eu me quebrei. Ela chorou. Não foi um choro de alegria, emocionado, magoado porque as coleguinhas não queriam brincar com ela, não foi um choro de dor por que quando ela caiu do balanço ela ralou os joelhos. Foi um choro de desespero. Foi um choro que pedia ajuda.

 Tanya fez sua parte e disse que ia estar com ela. Eu olhei pra Edward e vi seu olhar incrédulo. Eu olhei pra minha família e vi seus olhares de choque. Olhei pros Denalli e vi seus olhares perdidos e seus olhares de dor.

 Agora era só a gente. Eu, Bella e Tanya. Lutando pela única esperança de Bella ter sua própria família. Ou quase isso.

 Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!