Isabella Marie Denalli - 2º Temporada (repostagem) escrita por BellaNTV


Capítulo 7
Kaure


Notas iniciais do capítulo

UHULLLL! Já deram 5 reviews! Maratona de caps? SIIIIIIIM



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397012/chapter/7

POV. Bella 

Logo eu ouvi um barulho de lancha. Eu olhei pra porta de vidro e vi uma mulher e um homem em cima de uma lancha. Quando eles chegaram a costa.

O Homem subiu na ponte. Ele devia ter uns 50 e pouco anos, estava de bermuda preta e uma blusa branca de mangas curtas. Estava também com uma 'sandália' normal e um chapéu. Ele se virou e deu a mão para um mulher que aparentava ser no máximo 1 ano mais nova que ele. Ela era morena e seus cabelos longos, pretos e lisos estavam presos em um rabo de cavalo. Ela também usava uma bermuda só que Jeans claro. Sua blusa era uma regata nadadora com uma estampa florida linda. Quando ela se virou pude ver claramente que ela tinha traços indígenas.

Eles vieram em direção a casa de mãos dadas e logo chegaram na porta. Eu olhava atentamente eles. Apenas analisando. A mulher parecia tímida... Ou temerosa.

- Olá Gustavo - Edward disse ao abrir a porta. Ele apertou a mão do homem e com um aceno falou de cabeça cumprimentou a mulher - Kaure. Entrem. - Edward deu passagem para eles passarem.

Os dois estraram na casa e Kaure olhava tudo desconfiada. Eu podia ver seus olhos negros de vez em quando. Ali se podia ver que ela estava sentindo alguma coisa. Podia-se ver que ela era sábia...

- Kaure, Gustavo, quero lhes apresentar minha esposa Bella.

Gustavo olhou pra mim e deu um sorriso simpático que retribui.

- Olá senhorita! - Ele cumprimentou.

Kaure olhou pra mim e alguma coisa em seus olhos me diziam que ela sabia algo que Gustavo não sabia. Seus olhos negros e sábios guardavam segredos. Eu liguei meu poder de ler mentes e comecei a ler a mente dela.

'Pensei que era só uma lenda... A Menina Única e Especial que vai mudar a vista dos Italianos De Capa Preta'

O que será que ela quer dizer com isso?

- Olá... - Ela disse baixinho e timidamente.

- Olá! - Eu cumprimentei. Ela me olhava desconfiada.

Percebi que Edward e Gustavo nos olhavam sem entender nada. Olhei pra Kaure e ela me olhou cúmplice. Nós sabíamos de um segredo. Nós éramos o segredo. E eu não sei como mudaria a vista dos Volturi. Mas Kaure sabia. E eu sei que se eu precisar, ela vai estar comigo. Sorri cúmplice pra ela e soltei uma risadinha pra cara de Edward e Gustavo. Ela também riu, olhou pra Gustavo e disse:

- Vamos! Quanto mais rápido terminarmos, mais rápido o casal vai poder estar sozinho de novo querido. - Ela riu e começou a andar em direção ao corredor. Gustavo meio que acordou e deu uma corridinha pra alcançar a esposa.

- O que foi isso? - Edward olhou pra mim.

- Não sei... É como se quando eu olhasse pra Kaure eu soubesse que estava dentro de um segredo... Eu nem sei que segredo é esse...

Edward se aproximou de mim e me abraçou pela cintura.

- Você sabe que Kaure é o que podemos chamar de médium né?

-Não...

- Bem ela aparentemente é mais sensível a algumas coisas que outros humanos... As vezes é até mais sensível que alguns vampiros...

- Tipo uma Alice só que mais tímida? - Edward riu da minha comparação.

- Tipo uma Alice, só que mais poderosa.

Eu tremi um pouco e falei:

- Não quero nem saber o que poderia acontecer se os Volturi chegassem perto dela...

- Nem eu...

- Amor...

- O que?

- Podemos ir caçar depois?

- Claro meu anjo - Edward ao dizer isso me deu um beijo na testa. Nos abraçamos e ficamos ali, curtindo um ao outro e ouvindo os passos, sussurros de Gustavo e Kaure nos quartos. As vezes a gente fazia mesmo isso. Ficávamos só quietos um do lado do outro. Era mais um daqueles momentos que a gente não precisava de palavras.

Logo ouvimos que Gustavo e Kaure tinham terminado o trabalho e nos soltamos. Quer dizer quase. Ficamos ainda abraçados, só que menos 'juntos'.

Kaure e Gustavo chegaram na sala e Gustavo começou a conversar alguma coisa com Edward. Eu olhei pra Kaure e ela sorriu. Ela levantou a mão como para coçar a cabeça só que deu uma batidinha discreta na testa. Peguei o recado na hora e liguei meu dom de ler mentes.

Kaure olhou pra minha barriga e eu olhei também.

'1 mês. Apenas um mês Isabella. 4 anjinhas chegaram. Até lá um caminho difícil será trilhado. Brigas, solidão, desentendimentos e falta de amor estarão presentes. A resposta está no que os sugadores de sangue fazem de melhor. Parabéns. Mas lembre-se: Os Italianos de Capa Preta chegaram. Essa resposta está no dom ruivo-chocolate'

Olhei pra Kaure confusa e comecei a montar as peças. 4 anjinhas: Minhas filhas... Sorri com isso. Caminho difícil... Não sei exatamente o que é... No que os Sugadores de Sangue... Sugadores de sangue: Vampiros. O que fazem de melhor? Não sei... Os Italianos de capa preta chegaram... Teremos um confronto com os Volturi... A resposta está no dom ruivo-chocolate? Não sei...

A voz mental de Kaure começou a falar novamente comigo.

' Você já carrega os 4 amores que salvaram vocês Isabella'

Já carrego? Mas o que...

ESPERA! AH MEU DEUS! O.O

Eu estou grávida!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!