Isabella Marie Denalli - 2º Temporada (repostagem) escrita por BellaNTV


Capítulo 27
This is The End?


Notas iniciais do capítulo

Oi, mais um cap pra vocês :)
E por favor passem na minha one-shot do desafio de férias:
http://fanfiction.com.br/historia/447500/Caso_Noel_-_One-Shot/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397012/chapter/27

POV. Liza

Começamos a sair do quarto depois disso.

Fomos todos pra sala.

– Vamos enterra-la hoje? - A vovó Carmem perguntou.

– Enterrar quem? - Ouvi uma voz de sinos, mas ao mesmo tempo conhecida, sorri e olhei pras escadas.

– AI.MEU.DEUS! - Blair exclamou com os olhos cada vez mais arregalados.

– Mamãe! - Pulei do colo do papai e corri pulando no colo dela.

– Oi meu amor, a propósito linda música.

– Eu não acredito. - Ouvi papai sussurrar e logo eu fui esmagada entre os dois.

– Hei eu to aqui! - Tentei me soltar. Mamãe me colocou no chão e papai abraçou ela mais ainda. E logo depois eles começaram a fazer aquela coisa nojenta de juntar as bocas e as línguas.

Fui até Renesmee sorrindo.

– Viu?

– Vi, mas... Porque o olho da mamãe tá vermelho?

– Ela agora é como eu, a vovó, o papai, seu tios e tias... - Vovô Eleazar sorriu.

– Mas como? - Carlie perguntou confusa.

– Bem, a mãe de vocês tinha o gene vampiro, ele se ativaria quando ela atingisse certa idade e ela seria imortal. Achamos que imortal significaria que ela continuaria híbrida, mas seu crescimento pararia. Mas parece que estamos errados. O gene foi ativado, ela morreu e acordou como vampira. Quase o mesmo processo de vampiros tradicionais. A diferença da transformação da sua mãe pra vampiros tradicionais é que uma pessoa, humana ou não, precisa tomar sangue de vampiro tradicional, morrer, e depois durante a transação tomar sangue humano. Mas com sua mãe o processo foi mais simples. Ela só precisou morrer que depois de um tempo acordou vampira. Agora com licença que não são só vocês que tem que matar as saudades dela.

Vovô foi até a mamãe e a abraçou, vimos que todo mundo estava fazendo isso. Apesar de papai não soltar ela todo mundo estava conseguindo.

– Hm... E agora? -Blair perguntou.

– Agora o que Blair? -Carlie perguntou confusa.

– Todo mundo viveu tudo o que tinha pra viver na história. E agora o que faltou. A mamãe acordou. É hora do felizes pra sempre aparecer e todo mundo ficar com aquela imagem da família toda de mãos dadas andando em direção ao por do sol, bem clichê sabe? Estilo seção da tarde.

– Não Blair... Ainda não é hora do felizes para sempre. Tem mais um pouco de caminho pela frente.

– Aff! Sério? - Ouvi Blair bufar, mas ignorei. E fui até todo mundo. Tinha toda essa felicidade, mas ainda não era o fim. Eu sentia isso.

Continua?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou meio xocho e talvez vocês esperavam mais, mas espero que tenham gostado!
E... Oh meu deus as notas não ficaram gigantes o.O
Talvez porque eu to desanimada...
Bjks!