Isabella Marie Denalli - 2º Temporada (repostagem) escrita por BellaNTV


Capítulo 25
This time she will come back? & Só rezo.


Notas iniciais do capítulo

Gente a fic tá acabando :´(
E sabe o que acontece?
Não tem uma mísera recomendação :´(
~le Consciência do mal: É tipo: Dei meu suor e lágrimas pra parir essa fic pra todo mundo ser tão ingrato? Quanto drama... Mas... Se bem que uma recomendaçãozinha não faz mal pra ninguém né?~
Você de novo aqui sua maldita?
~le Consciência do mal: Sim, e lembre-se que precisa de mim! Fique minha amiguinha se não faço chantagem com sua imaginação, e bye bye! A fic entra em hiatus e todas suas leitoras ficam frustradas e abandonam a fic!~
Você não faria isso! E além do mais eu tenho os capítulos prontos!
~le Consciência do mal: Mas veja bem, você não tem o último cap pronto! Não tem o epílogo e nem os bônus. Que coisa mais horrível a fic entrar em hiatus antes do último capitulo...~
Viram? Ela fica fazendo chantagem! Recomendem aí please...
~le Consciência do mal: Boa garota...~
Vamos até o capítulo, é o melhor a se fazer!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397012/chapter/25

LEIAM AS NOTAS INICIAIS E FINAIS!

POV. Liza

Depois que minha mandou a gente ir, Seth saiu correndo como louco.

Eu cheguei a ver as amigas da minha mãe correndo com minhas irmãs e minha prima nas costas. Camila levava Carlie e Alec ia atrás protegendo as duas e Jussara estava com Renesmee, correndo junto de Jane e Jacob que levava Blair. E vi Lara correndo com Alyssa. Nós nos separamos. Cada "grupo" em uma direção.

Em certo ponto Seth teve que pular um rio. Tinha uma queda enorme e quase caímos me fazendo soltar um grito. Mas não caímos por que na hora senti uma força estranha querendo ir mais pra frente do rio, bem na frente. Onde não corrêssemos o risco de cair ali. Então senti uma fumaça e ouvi uns estalos. Quando vi Seth estava correndo assustado e vi que tínhamos acabado de sair de onde eu imaginei. Ergui uma sobrancelha.

Seth podia se teleportar? Ou era eu? Olhei mais a frente e vi uma arvore muito bonita. A gente demoraria um minuto pra chegar nela. Pensei que queria chegar naquela arvore logo. Senti a força e mentalizei, mais uns estalos uma fumaça estranha roxa e do nada a gente tava do lado da arvore.

Ah! Eu tenho um dom! Haha Aro! Eu sou tudo menos comum, sorri um pouquinho com isso.

Logo senti um aperto muito forte no peito e senti vontade de ficar com a minha mãe.

E então eu ouvi outro grito. Só que dessa vez não era meu. Era meu pai.

POV. Edward

Senti uma dor imensa. A batalha estava ganha. Meus parentes e amigos estavam queimando os pedaços que sobraram dos Volturi. Vladimir e Stefan foram até Voltera pra assumir o trono. Perdemos muitos amigos. E quem não estava queimando os pedaços estava como eu. Chorando a morte de alguém querido.

Olhei mais uma vez pro corpo da minha Bella.

Eu vi quando quebraram o pescoço dela.

Ela morreu.

Não era como a vez que ela caiu daquela janela. Nem como a vez do parto.

Dessa vez era diferente.

Seu coração não batia mais. E eu não sentia ela. Não tive aquela sensação que ela ia voltar.

Aquela maldita. Mas Victória teve o que mereceu. Tive o prazer de arrancar membro por membro, jogar no fogo aos poucos, desfiando cada parte. Deixei a cabeça por último pra ela sentir um terço da dor que eu estava sentindo.

– O que vamos fazer? - Meu pai perguntou a Eleazar e Carmem que choravam abraçados.

Todos sabíamos o que ele estava perguntando.

O que íamos fazer com o corpo de Isabella.

– Queimar né? - Tanya falou ainda um pouco amortecida e chorando.

– Não - Eu falei pela primeira vez depois do fato. Me impressionei com o quanto minha voz parecia sem vida. Mas eu não me importava. Minha vida estava na minha frente deitada com sangue em volta do pescoço. Como se estivesse dormindo. Um sono eterno. - Vamos enterra-la.

– Tem certeza Edward? - Carlisle perguntou. Ele olhou pra Carmem e Eleazar.

– Sim... Não aguentaríamos queima-la. Além de que as meninas estão longe agora. Só vão voltar daqui a dois dias. Se Bella for enterrada elas vão ter a chance de pelo menos se despedir da mãe...

– Vamos levar o corpo dela pra casa. Arruma-la e preparar as coisas do jeito certo.

Todos concordaram.

Peguei seu corpo frágil e agora frio.

Levamos ela pra casa.

Ao chegarmos lá ouvimos um choro de bebê. O bebê de Kate tinha nascido.

Dei sinal que ia entrar pela porta dos fundos. Ela tinha acabado de dar a luz. Não seria uma coisa muito boa ela ver o cadáver da irmã mais nova.

Subi com Bella sem que ninguém percebesse até o escritória de Carlisle. Ali tinha uma maca reserva. Coloquei Bella ali.

Fiz um carinho em seus cabelos e beijei sua testa.

Senti alguma coisa diferente. Talvez em seu cheiro. Ele estava ficando levemente mais doce. Mas não era cheiro do seu sangue. Era o cheiro dela mesmo.

Senti esperança.

E então eu eu lembrei que isso aqui era realidade. Ela não ia mais acordar. Soquei essa esperança no fundo.

Agora eu tinha que ir até a outra sala e conhecer a filha de Kate. Depois me trancaria no quarto e esperaria minhas filhas.

Antes de sair olhei de volta pra minha esposa.

Senti esperança de novo querendo sair. Como se ela fosse acordar a qualquer momento.

http://letras.mus.br/nx-zero/1562187/

Só Rezo.


Quando eu não tenho mais pra onde ir
E no meu céu não tem mais estrelas

Então eu me sentei no chão. E chorei.

Aonde foi parar a coragem?
Tô cansado, mas não desisto

Mas posso ver uma luz lá no fim
Será que alguém ainda olha por mim?
Não me julgue por não ser igual
Carrego a verdade aqui no olhar, no olhar

– Eu sei que eu não mereço. Sei que talvez não tenha alma. Sei que talvez o senhor não esteja me ouvindo. Mas eu queria pedir mais uma chance. Eu nunca fui a melhor pessoa do mundo. Mas dizem que você colhe o que planta. Eu sei que plantei muita coisa ruim. Mas eu acho que já colhei isso. Eu venho me esforçado tanto pra ser alguém melhor nos últimos anos. E acho que ninguém merece isso. Essa dor. Ninguém merece. Minha família. Meus amigos. Minhas filhas. Eu não te peço ela eternamente. Sei que alguns anjos tem que ir embora antes que as outras pessoas. Mas eu quero ela só por mais um tempo pelo menos. Ter ela só mais uma vez. Beijar ela mais uma vez. Abraçar ela mais uma vez. Dizer a ela que a amo mais uma vez. E minhas filhas se despedirem dela do jeito certo. Eu quero tudo fique bem por pelo menos, mais uma vez Deus. Eu só quero que tudo fique bem.

Eu só rezo pra ficar bem
Eu sei que vai
Acredito que vai ficar tudo bem

Eu só rezo pra ficar bem
Eu sei que vai
Acredito que vai ficar tudo bem

Só Deus sabe o quanto eu corri
E o que fiz pra chegar aqui
Esse mundo não é mais meu
Não me rendo nem me entrego

Mas posso ver uma luz lá no fim
Será que alguém ainda olha por mim?
Não me julgue por não ser igual
Carrego a verdade aqui no olhar, no olhar

Me levantei. Ainda chorando. Senti uma certa paz depois e as lágrimas foram secando. Algo como uma esperança e fé cresceram em mim. Sorri mais uma vez pra ela. E sai do quarto.

Eu só rezo pra ficar bem
Eu sei que vai
Acredito que vai ficar tudo bem

Eu só rezo pra ficar bem
Eu sei que vai
Acredito que vai ficar tudo bem

Só quero ser o que eu sou
Só quero não ter que mentir
Pois ainda não encontrei o que eu procuro

Só quero ser o que eu sou
Só quero não ter que mentir
Pois ainda não encontrei, ainda não encontrei

Eu só rezo pra ficar bem
Eu só rezo pra ficar bem
Eu só rezo pra ficar bem
Pra ficar bem

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viram só? Enganei vocês... Acharam que a Liza não tinha nem um poder né?
Achei legal botar esse tipo de poder quando estava escrevendo o capitulo (Já tava com esse pronto á um bom tempo, escrevi até esse quando o Nyah! Ficou fora do ar aquele tempão todo por causa da mudança de servidor) E se você joga alguns jogos ou vê gameplays vai reconhecer o poder da Liza. Sempre gostei desse mob, ele é tipo: Cala a boca humano, eu sou superior.
Tipo: *-*
E...
Como podem ver, a Bella maaaarreu :´(
Eu tenho até mais ou menos o comecinho do capítulo 30, que é o último capítulo, mas eu planejo fazer um epílogo e quem sabe talvez fazer alguns bônus...
Mas a pergunta é: Vocês querem os bônus junto ou separado da história? Tipo: Eu depois do epilogo não clico em terminar a história e continuo postando, ou... Clico em terminar e começo a postar os bônus separadamente, tipo, como se fosse uma nova história sabe?
Bem, me digam o que acham, comentem, e lembrem-se da recomendação que a minha consciência má tá me lembrando disso...
Bjks!