Isabella Marie Denalli - 2º Temporada (repostagem) escrita por BellaNTV


Capítulo 17
They Are Coming


Notas iniciais do capítulo

Já to com o cap pronto aqui :)

MAs já vou avisando: o baguio Vai ficar tenso... kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397012/chapter/17

POV. Bella

Eu fui até a sacada e sentei ali. Tomei um pouco do meu chá e olhei lá pra baixo. Vi minhas meninas entrando em casa correndo e Kate com sua barriga de 6 meses pedindo pra elas não correrem. Elizabeth voltou correndo pra ajudar a tia e logo Garett apareceu rindo com Carlie no colo. 

- No que minha esposa linda tanto pensa? - Perguntou Edward no meu ouvido enquanto me puxava da sacada e me abraçava me prensando no corrimão. Tomara que as meninas não olhem pra cima...

- Eu tava pensando de novo em quanto eu sou sortuda.

- Eu também sabia? - Eu sorri. Edward nunca mudaria. A pouco tempo descobrimos que as meninas estavam começando a crescer mais lentamente. Reparamos nisso quando elas estavam com 4 anos de aparência e 1 de nascença.

- MÃEEEEEEEE PAIIIIIIIIIII - Nossas meninas entraram gritando e correndo no quarto tirando os sapatinhos e começando a pular na cama. Nós sorrimos e logo elas começaram a falar ao mesmo tempo.

- Meninas uma de cada vez, por favor! - Edward falou já meio incomodado com tanta falação e gritaria.

- Tem um minino na escola, eles é muito bonitinho! Ele tem covinhas e o cabelos dele é fofinho! - Carlie começou com um rostinho sonhador e com a fala meio atrapalhada como sempre.

Edward e Blair fizeram uma careta. Eu ri. Eu sabia o que Edward estava pensando. Ele sabia que ia ter que enfrentar isso uma hora, já que tinha 4 filhas lindas, mas tão cedo?

Mas porque Blair fez careta?

- Ei Carlie fique quieta! - Blair resmungou.

- Porque eu ficaria? - Carlie perguntou com uma carinha fingindo inocência.

- Porque você já tá chateando com essa história!

- Na verdade você que tá chateada porque ele pediu emprestado as minhas canetinhas e não a suas! - Já entendi.

- Quieta! - Blair deu um gritinho e Carlie também. Logo elas estavam brigando eu e Edward corremos pra separa-las.

Elizabeth pulou na frente e olhou pra Blair e Carlie. 

- Parem com isso, vocês vão brigar por causa disso sério? - Liza falou com sua voz mais calma. Blair e Carlie olharam contrariadas pra Elizabeth mas inegavelmente ficaram mais calmas.


Alyssa entrou no quarto observando a gente com um sorriso sapequinha. Inegavelmente ela era filha de Emmett.

(Alyssa vai ser a dakotta fanning. Eu não consegui colocar uma foto, desculpe. Alyssa é por causa de um comentário da dona Lara, ela tava tentando descobrir o nome da última filha (Blair, que na verdade é a filha mais velha) e dai ela falou Alyssa e quando eu tava procurando um nome pensei que podia ser um dos nomes que ela tinha falado, daí decidi por esse ;) valeu Lara)

Ela se arrastou até Renesmee que olhava Blair e Carlie com um olhar confuso.

Alyssa abriu mais o sorrisinho começando a mostrar suas covinhas e falou:

- Ele é um idiota, e só ia ficar com uma mesmo. E pelo jeito ia ser a Annebelle. - Annebelle era uma coleguinha de classe das meninas que Blair e Carlie não gostavam. 

- Porque ele ficaria com ela?

- Porque ele tava todo sorridente conversando com ela.

Blair e Carlie olharam uma pra outra e falaram baixinho.

- Aquela loira canetinha...

(N/A: Loira canetinha seria uma loira oxigenada criança kkkkk da onde eu tirei isso só deus sabe kkkkkk)

- Hei vamos parando por ai! - Edward falou já preocupado. Nós ainda segurávamos as garotas mas as soltamos quando percebemos que elas não iam mais brigar.

-Tudo bem Aly, nada de por mais palha na fogueira ok? - Rosalie entrou no quarto rindo e pegou Alyssa no colo. Percebi que todos estavam na porta olhando a cena com olhares bem humorados. 

- Legal é a colaboração pra ajudar né amor? - Falei pra Edward me aproximando e o abraçando e olhando acusadoramente pra todos que estavam na porta. Eles riram e levantaram as mãos ao mesmo tempo como se dissessem 'não fiz nada'. Nós rimos e todos fomos pra sala.
 

Me sentei em um sofá e minhas meninas correram pra cima de mim e Edward. Renesmee correu e se sentou do meu lado direito me abraçando, Liza se sentou no meu colo, Blair do meu lado esquerdo e Carlie se sentou no colo de Edward.

Nós começamos a conversa sobre qualquer coisa, as meninas falavam sobre a escola. E a gente ria com algumas coisas que Blair, Carlie e Alyssa aprontavam na escola.

Renesmee do nada levantou e olhou pra Edward.

- Papai! Eu quero tocar agora!

- É mesmo?

- É! Vamos, vamos!

Renesmee pegou a mão de Edward e começou a puxa-la. Edward colocou Carlie de pé e foi até o piano. Blair e Carlie fizeram uma careta. Elas sentiam ciúmes de Renesmee e Elizabeth. Eu resolvi que deveria fazer algo. Liza entendendo saiu do meu colo. Eu levantei fui até o piano e chamei minhas princesas. Carlie, Blair e Liza vieram correndo. Liza se sentou do outro lado de Edward. Carlie e Blair vieram me abraçar. Renesmee olhou pra todos e quando todos estavam posicionados e prestando atenção Nessie (Emm colocou esse apelido em Renesmee, eu fiquei brava mas logo me acostumei, afinal Renesmee era realmente um nome muito grande) acenou e posicionou as mãos no piano. Logo uma melodia linda começou a ser tocada. Ao perceber que era a música minha e de Edward comecei a chorar.

http://www.youtube.com/watch?v=Od-3oxpFWB0

(Vejam esses vídeos também:

http://www.youtube.com/watch?v=eZxfT53i3PA

http://www.youtube.com/watch?v=juuuTHzaHlk

são muito lindos!)

Logo a música com alguns embelezamentos começou a mudar chorei mais ainda se possível. Liza começou a acompanha-los

http://www.youtube.com/watch?v=CvFH_6DNRCY

Mais alguns embelezamentos e reconheci a música que se iniciava como a canção de ninar de nossas filhas.

http://www.youtube.com/watch?v=9xK2lMH4vu8

Alice que ajeitava algumas flores do nada deixou cair um vaso.

A música parou e Edward olhou assustado pra Alice.

- O que foi Alice? - Carlisle perguntou assustado.

- Os Volturi... - Edward sussurrou como se não acreditasse.

- O QUE? - Eleazar perguntou assustado.

- Eles estão vindo. - Alice falou deixando todos chocados.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#Tenso... Já vou avisando que vai ser diferente as coisas...