Isabella Marie Denalli - 2º Temporada (repostagem) escrita por BellaNTV


Capítulo 15
Back to Life and Elizabeth


Notas iniciais do capítulo

*desvia-das-pedras* Desculpa por demorar mas eu to com a criatividade travando de novo. To tomando cuidado pra não ter bloqueio criativo mas tá difícil. E as aulas voltaram XP. E hoje minha irmã vem me visitar hoje, ela mora no Rio Grande do Sul, e mesmo assim eu fiz um esforço a mais pra tentar mandar esse cap pra você ainda hoje... Ficou pequeno e eu acho que não ficou grande coisa, mas é algo. Espero que entendam

(N/A:Gente eu lembrei de uma coisa muito importante. A ideia da ilha e uma ideia que vocês vão ver mais pra frente veio de uma fic que eu vi no foforks. Eu fiquei envergonhada comigo mesma ao perceber que eu tirei trechos de lá. E a minha imaginação nessas partes era apenas uma memória. Enfim, eu reli e percebi que a ilha não tá completamente igual e não aparece no mesmo período então eu peço que vocês tomem isso como uma adaptação. Eu fiquei com raiva de mim mesma então não me juguem. Enfim a segunda ideia era que as meninas começassem a parar de crescer tão rápido aos 5 anos. Eu vou mudar isso também na minha. Eu juro que fiquei envergonhada. Mas pra me redimir eu peço que leiam a seguinte fic: http://foforks.com.br/fanfics-no-foforks/forever-young-eternamente-jovem/

Então grande parte dos créditos se deve a essa fic acima. Espero que me perdoem)

~~~~~~~~/~~~~~~~~/~~~~~~~~~/~~~~~~~~~/~~~~~~~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/397012/chapter/15


POV. Bella


- Sim, meus anjinhos, vamos lá antes que o pai de vocês seja o primeiro vampiro a ter um ataque cardíaco - Elas riram. Então aos poucos elas foram puxadas a seus corpos.


Então eu só pensei antes de entrar de vez no meu corpo:


'Estou voltando pra você meu amor'


Então o meu coração voltou a bater no mesmo momento em que os coraçõezinhos de minhas filhas também voltaram a bater freneticamente. Ouvi 15 vampiros suspirarem aliviados e depois uma pequena comemoração.


POV. Edward


Após os corações das minhas filhas e do meu amor voltarem a bater eu senti um alívio inimaginável. Era como se quando seus corações voltaram a bater, as batidas levassem toda dor que eu sentisse. Eu sabia que Bella não acordaria agora então eu tinha que cuidar das minhas filhas até lá.


Me levantei não podendo segurar o sorriso aliviado e bobo. Percebi que todos estavam no mesmo estado.


–Vou lá em baixo por um vestido na Bella e arrumar ela. Ela não vai querer estar toda ensanguentada quando acordar. Carmem você me ajuda? - Carmem ainda estava automática. Feliz, mas automática. Quer dizer, ela tinha perdido a filha e as netas, mas logo ela as recuperou. Ela ainda não acreditava. Nem eu.


Eu fui até minhas filhas. Vi que Blair, Renesmee e Carlie estavam dormindo agora. Elas se parecia, demais com a mãe desse jeito. Seus rostinhos de anjo estavam tranquilos apesar de tudo. Eu vi Que Elizabeth estava acordada. Esme tentava faze-la pegar no sono mas ela se recusava. Vi por sua mente que ela estava cansada mas não queria dormir por causa das irmãs. Eu ri e percebi que Elizabeth seria a mais responsável e cuidadosa de todos.


– Mãe deixa que eu faço isso. - Esme olhou emocionada pra mim. Não sabia se era porque eu estava agindo como um pai babão e cuidadoso ou se era porque a chamei de mãe (apesar de ser comum ela sempre ficava alegre com isso).


Ela sorriu e passou Elizabeth (eu teria que falar com Bella mais tarde sobre arranjar um apelido pras meninas logo).


Liza (vou chama-la assim por enquanto) imediatamente ficou mais calma mas logo se agitou percebendo que o que eu queria fazer prejudicaria sua 'missão'. Eu ri com isso e logo percebi que estava sozinho no quarto. Vi que as minhas filhas já estavam em seus berços. Resolvi sair do quarto. Fui até o quarto de Bella com Liza nos braços e ao entrar no quarto (que tinha muito o cheiro de Bella) Liza se acalmou. Mas agitou se de novo lutando contra o sono. Eu ri mais uma vez.


– Você é bem teimosa em dona Elizabeth? - Ela olhou pra mim e deu um sorrisinho sapeca. Eu sabia que recém nascidos geralmente não sorriam, mas minhas filhas são especiais e eu sabia disso á tempos. Elas eram inteligentes demais igual a minha Bella. Eu fui até a cadeira de balanço que tinha no canto do quarto e me sentei ali. Muitas lembranças vieram com aquele gesto. Lembrei de Bella quando bebê fungando manhosa enquanto Carmem a tentava fazer dormir. - É... Você é muito parecida com a sua mãe... - Liza me olhava atentamente - Ela também não queria saber de ir dormir. Mas quando dormia, não manhã seguinte não queria acordar. Era muito contraditório. - Liza deu uma risadinha de bebê - Eu sei que você não quer dormir pequena, você quer cuidar das suas irmãs. Você saiba que pode dormir. Eu prometo cuidar de vocês como cuidei da sua mãe. E quando ela acordar ela vai fazer isso também. E não podemos esquecer da família toda. Eles vão acompanhar todo e qualquer movimento de vocês, e Alice vai tirar milhares de fotos. Vocês vão se sentir presidentas dos EUA dentro da casa branca num dia qualquer. - Liza riu de novo e cada vez que ela ria mais um pouco eu me derretia por dentro. Eu fiz um carinho em seu rostinho e ela começou a ficar com os olhinhos pesadinhos.- Dorme meu amor, eu não vou deixar vocês se machucarem e nem ninguém tirar vocês de mim. Eu prometo.


Logo que minha filha dormiu eu a levei até seu bercinho. Rose e Tanya apareceram na porta do quarto.


– Vai lá ver a Bella, Edward. A gente fica olhando elas.


– Me avisem qualquer coisa. E deixem a porta do quarto aberta pra eu ouvir. - Todos os cômodos tinham isolamento acústico. Era muito agradável ficar em casa sem ouvir o que as pessoas estavam fazendo em outros cômodos (quando a porta do outro cômodo estava fechada é lógico) Era quase humano.


Desci as escadas e antes de chegar lá em baixo fui parado por uma criatura baixinha.


– Vai tomar um banho e se trocar antes de qualquer coisa. - Alice falou rapidamente - As roupas já estão em cima da cama. Você vai se ajeitando que a Bella acorda mais ou menos pela meia noite. - Olhei para o relógio e vi que ainda eram 21:18. Não tinha percebido que o parto, a confusão, e as tentativas de fazer Liza dormir tinham demorado tanto.


Subi rapidamente, tomei um banho e me troquei. Antes de descer corri pro quarto das minhas filhas pra ver se elas estavam bem. Vi Rose e Tanya olhando pra elas e vi Alice com uma maquina fotográfica na mão tirando muitas fotos das minha filhas. Ela estava animada como uma criança que tinha ganhado um dos melhores presentes em uma manhã de natal.


Eu desci correndo as escadas e fui até a sala onde Bella estava. Parecia que ela estava dormindo. A fiquei observando não sei quanto tempo. Eu podia sentir uma paz gigantesca em mim. Depois de um susto daquele quem não sentiria?


– Edward ela vai acordar em 1 minuto. - Olhei pra Alice que estava na porta com toda a família atrás dela. Olhei pro meu celular e percebi que era 00:29. Nossa, o tempo realmente voa.


Logo faltavam 30 segundos e eu comecei a olhar pra minha linda esposa do mesmo jeito que olhei pra ela esperando que ela voltasse do coma.


– Acorda meu amor... Você tem que conhecer nossas filhas... Você mal viu elas... - Eu comecei a sussurrar rapidamente.


5...4...3...2...1...


Ela abriu os olhos lentamente então... Ela parecia perdida mas olhou pra mim... Então...


Continua..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sou má de parar em uma parte dessas? hfdshjkfdskhf

~le chantagem~ E não temos nenhuma recomendaçãozinha nessa temporada ainda né Yara? Talvez a gente devesse parar e talz...

hfkdjshf

Bjks