Boo! Um Fantasma Em Minha Vida escrita por kanny


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas, tudo bem? Gente eu tou amando escrever essa fic e tbm ler os comentários que vocês me mandam. Aqui tem mais um capítulo quentinho e as coisas já estão começando a acontecer. Leiam e divirtam-se, beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396926/chapter/8

_ Se você pudesse comer te ofereceria café. - eu disse baixinho para Edward enquanto colocava a mesa do café da manhã.

_ Falando sozinha Bella? - minha madrinha chegou perguntando. Em suas mãos pães e uma jarra de suco. Alice vinha logo atrás com café e outras coisinhas.

_ Cantando baixinho. - falei. Nunca gostei de mentir, mas essa está sendo minha única opção.

_ Vamos garotos sentem-se e tomem logo o café de vocês para não se atrasarem. E Sr. Emmett, saiba que eu estou de olho em você. Vi muito bem a hora que o mocinho chegou ontem a noite.

_ Mocinho não né mãe. - Emmett fez uma careta. Ele e Edward se dariam bem, ou não. Emmett é legal, Edward é ranzinza demais.

E por falar na criatura... ele não parava de me encarar durante o café da manhã.

Chegando na escola segui rapidamente para a minha primeira aula, bilogia. Um saco! Nunca gostei dessa coisa de dissecar sapos, entender como funciona o sistema digestivo de quem ou que quer que seja.

Tive que me policiar para não acabar caindo no sono. O professor passou um vídeo chato falando sobre como as plantas se reproduzem ou se multiplicam, polinizam, uma coisa assim.

Sai da sala de biologia e pensava seriamente em ir comprar um café. Todas as outras aulas também foram chatas, parece que escolhem o dia a dedo para todas as aulas serem um porre, só mais uma forma de martirizar os adolescente. Tá, pode ser que eu esteja exagerando um pouco.

Na hora do almoço fui pro refeitório e juro que quando entrei queria sair. Tava uma algazarra lá dentro. Muita gente conversando e poucas comendo. Edward ficou dando palpites sobre o que seria, mas eu não estava ligando muito pra opinião dele.

Fui até a mesa de Emmett, logo após enfrentar a pequenas fila para a comida.

_ O que está acontecendo com essa escola hoje, alguém sabe me dizer? - perguntei me sentando.

_ Alguma coisa com aquele garoto que tá no hospital.

_ Que garoto?

_ Você não sabe? - Alice perguntou. _ Foi na mesma época da.. da.. você sabe.

_ Da morte dos meus pais. Pode falar Alice. Eu não vou ficar triste.

_ Então, foi coisa de dois dias depois. Um aluno do terceiro ano sofreu um acidente de carro com os pais. Eles não tiveram muita coisa, um braço quebrado no pai e vários arranhões e Hematomas na mãe. Mas o garoto tava sem o cinto de segurança e foi jogado na hora do acidente. Ele está em coma a mais de quinze dias. Ai o pessoal tá vendo que vai levar flores pra ele e procurar por noticias. Ainda estão escolhendo, pelo que eu sei todas as garotas querem ir.

_ Como é o nome dele?

_ Edward Masen. - fiquei em choque.

Olhei para os lados e Edward não estava. Bela hora para sumir. Sai da mesa dando um rápido "tchau" e fui para o jardim da escola o mais rápido que minha pernas conseguiram. Elas tremiam diante da revelação.

_ Edward? Edward aparece por tudo que é mais sagrado pra você, aparece. - tentei ao máximo não chamar atenção por estar meio que gritando sozinha.

Alguns minutos se passaram e nada dele. Então ele não está morto, tá em coma, mas não está morto.

_ Edward filho da pu...

_ Hey, não insulte minha mãe. - o cafachorro apareceu.

_ Até que fim, já estava considerando ir numa mesa branca para conseguir falar contigo.

_ O que foi que aconteceu?

_ Eu descobri tudo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Boo! Um Fantasma Em Minha Vida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.