The True Owners Of The Dark Side escrita por Karol e Wal


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/396772/chapter/3

- Nossa você está linda! – Matt sorriu.

- Obrigada, você também está lindo! – sorri de volta.

- Vamos?

- Claro. – A caminho do carro. – Aonde vamos?

- O nome da boate é The Last Song, uma das melhores que temos em Mystic Falls.

Matt abriu a porta do carona para mim.

- Obrigada. – entrei.

Matt deu a volta no carro e foi para o lado do motorista e de repente ele me disse:

- É a sua mãe? – apontando para a janela e rindo.

- É. – ri também. – Ela sempre faz isso.

Minha mãe estava espionando através da cortina, ai meu Deus, que vergonha.

- Diga para ela que você está em boas mãos. – Matt pegou minha mão, apertou levemente e sorriu para mim. Um dia ainda morro com esse sorriso.

Matt deu a partida.

- Érr, você tem namorado?

- Não, e você, tem namorada?

- Também não. Como uma garota tão linda ainda não tem namorado?

Ri meio constrangida.

- Ainda não apareceu a pessoa certa...

- E eu posso ser essa pessoa?

Não acredito que Matt está dando em cima de mim!

- Vamos ver. – sorri para ele.

Matt parou o carro.

- Chegamos. – disse Matt.

- Oba!

Matt saiu do carro e foi abrir a porta para mim.

Saí. Ajeitei meu vestido, cabelo...

- Pronto, vamos?

Enquanto andávamos, Matt segurou minha mão... Fiquei vermelha.

- Você se importa?

- Não, tudo bem. – eu estava gostando disso.

Entramos na Balada The Last Song, estava lotado apesar de ser dia de semana.

- Quer beber alguma coisa?

- Um whisky.

- Vou buscar, já volto.

Enquanto Matt ia buscar nossa bebida, uns caras ficaram mexendo comigo.

- Que delícia hein? – um deles disse.

- Ô linda, quer companhia? – outro cara falou.

- E aí gatinha, não quer ir pro meu quarto não? – outro disse.

Matt estava chegando com as bebidas. Corri até ele.

- Finalmente! Tem uns caras ali mexendo comigo...

- Quem? – Matt começou a ficar nervoso.

- Se acalme Matt, não foi nada demais.

Chegamos onde os homens estavam.

- O que estava acontecendo aqui? – Matt estava muito nervoso, fiquei com medo de ele fazer alguma besteira.

- Nada não... – um dos caras falou.

- Rún.

Viramo-nos e Matt colocou sua mão na minha cintura, me arrepiei toda.

Sentamo-nos um pouco.

- Aqui seu whisky. – Matt disse, me entregando.

Matt estava bebendo um big apple.

- Vamos dançar? – eu disse.

- Vamos!

Matt e eu levantamos fomos para a pista de dança, estava tocando “Fell so close”. Percebi que enquanto dançávamos, Matt ia se aproximando de mim, me olhando de um jeito que me deixou toda sem graça, meu coração estava batendo muito forte e minhas mãos estavam suadas. De repente, ele me pegou pela cintura e foi passando a língua de leve em meus lábios, senti um arrepio e finalmente me entreguei a ele... No começo o beijo foi lento, com sensibilidade, passei minhas mãos pelas suas costas e ele pôs a mão na minha nuca, depois o beijo foi ficando mais intenso, segurei seu cabelo o puxando seu corpo contra o meu, o fazendo sentir minhas curvas...  O beijo foi parando lentamente, Matt continuou olhando nos meus olhos.

- Como você é linda... – Matt sussurrou.

- Perfeito! – falei em seu ouvido.

Matt segurou a minha mão e me levou para a mesa onde estavam nossas bebidas. Ele juntou nossas cadeiras para podermos ficar bem juntos enquanto conversávamos.

- Me fala aí sobre a sua família. – Matt me disse, brincando com meus cachos.

- Nosso primeiro encontro e já quer saber sobre a minha família? – ri.

- Quero. – ele riu também. – Por que você veio para Mystic Falls?

- O trabalho do meu pai foi transferido para cá.

- Que bom que o trabalho do seu pai foi transferido pra cá, assim tive a sorte de te conhecer...

- Matt, você está me deixando sem graça. – fiquei vermelha.

- Você fica tão linda, sem graça. – disse Matt, acariciando meu rosto.

- Awn – sorri.

Matt e eu ficamos conversando durante horas, já estava ficando tarde, olhei as horas no meu celular, já eram 01h10min e amanhã teríamos aula.

- Matt, já está tarde, vamos embora?

- Nossa nem vi o tempo passar, vamos.

Quando saímos da boate, estava frio do lado de fora. Tremi.

- Nossa que frio!

- Toma. – disse Matt, tirando sua camisa xadrez e ficando com uma camisa apertada mostrando seu tórax definido.

- Você tem que parar de fazer isso. – disse vestindo a camisa.

Fomos até o carro.

- Fazer o que? – Matt ficou confuso.

- Ficar me provocando assim! Eu fico sem graça...

Matt riu.

- Ok, eu vou tentar não fazer isso.

- Tá bom.

Entramos no carro. De volta para casa.

- Gostou do nosso encontro?

- Amei!

- Que bom, vamos fazer de novo um dia desses.

- Tá combinado. – ri.

Chegamos à minha rua. Matt estacionou o carro no portão da minha casa.

- Está segura agora. – disse Matt.

- Por que, eu não estava segura antes? – ri.

- Porque ninguém sabe o que eu podia fazer com você. – olhar malicioso.

- Bobo.

- Boa noite, amor. Até amanhã. – Matt me deu um beijo.

- Boa noite. Até hoje. – ri. – Esqueceu que já é 1h30min da manhã?

- Verdade. – Matt riu.

- Tchau. – mais um beijo de despedida.

- Sonhe com os anjos.

Saí do carro e entrei na minha casa. Matt foi embora.

Pov Matt.

Deixei-a em casa e fui para minha casa, eu não conseguia parar de pensar na Isabela, ela é tão doce, bonita... Bonita não, linda, mas acho muito cedo ainda para saber realmente o que estou sentindo por ela, esse sentimento e tão forte desde que a vi, no Mystic Grill. Eu nunca me senti assim por nenhuma garota.

Pov. Isabela.

As luzes da minha casa estavam todas apagadas, andei com cuidado para não fazer barulho e acordar meus pais. Eu tenho que ligar para Elena, mas já está muito tarde, vou ter que esperar até amanhã para contar sobre o meu encontro com o Matt.

Querido diário,

Meu encontro com o Matt foi perfeito. Foi tão lindo o jeito que ele me defendeu, cuidou de mim... E aquele beijo que ele me deu?! Aquele beijo vai ser inesquecível, me lembro até agora do jeito que ele me olhava, o jeito que ele me tocava... Eu sinto que o cheiro dele ainda está em mim... Será que pode ser algo serio?

06h00min da manhã, eu acordei ainda meio cansada não tinha dormido o suficiente. Tomei um bom banho para me livrar do sono.  Quando estava me arrumando, Elena abriu a porta do meu quarto quase a arrancando.

- Ai meu Deus que susto Elena!

- Me desculpe Isa estou muito curiosa, me conte como foi seu encontro ontem?

- Como você entrou aqui?

Disse penteando meus cabelos.

- Seu pai abriu a porta para eu entrar.

- Ah sim!

- Me conte logo, porque não me ligou ontem?

- Tá eu vou contar calma, eu não liguei porque era muito tarde.

- Hmmm, pelo visto a noite foi boa. – disse Elena com um olhar malicioso.

- Para tá, não teve nada de mais, só um beijo.

- Sério? – disse Elena com uma cara surpresa.

- Sim por quê?

- Nada, e como é o beijo do Matt hein? – Elena deu uma risada.

- Muito bom. – sorri me lembrando do beijo.

- Ai você formam um casal lindo sabia?!

- Menos Elena, menos.

Disse indo para a porta, descemos as escadas e minha mãe disse:

- Ei Isabela vem tomar café da manhã! Vem também Elena.

- Estamos muito atrasadas mãe, não dá.

- Não, muito obrigada dona Raquel. – disse Elena

- Dona? Pode me chamar só de Raquel. – disse minha mãe sorrindo.

- Ok. – disse Elena retribuindo o sorriso.

- Pai, mãe, nós já estamos indo. Tchau.

- Tchau Sr. Augusto, tchau Raquel. Disse Elena acenando.

Eles responderam tchau juntos.

Fomos para a escola conversando e contei tudo o que aconteceu no meu encontro com Matt para Elena. Chegamos à escola e fomos dando de cara com Matt e ele me deu um beijo.

- Matt! Para com isso está todo mundo olhando.

- Desculpe, não consigo resistir, vou tentar não fazer isso. – disse ele sorrindo.

- Acho que estou sobrando aqui... – disse Elena observando o pátio da escola.

- Ha-ha para com isso Elena, vamos para a sala. – disse.

- Vamos.

Eu, Matt, Elena e os irmãos Salvatore, estávamos na mesma sala. Elena sentou atrás de mim Matt sentou ao meu lado, no lado esquerdo. E um dos Salvatores sentou ao lado de Elena, do lado direito. Era aula de história as horas não passavam, estava meio chata a aula Elena estava com a cabeça baixa quase dormindo e eu já estava inquieta virei minha cabeça e sem querer olhei para Damon Salvatore e o mais estranho ainda foi que ele me olhava, e nossos olhares se encontraram. Mesmo eu olhando para ele, ele não deixou de me encarar, depois ele soltou um sorriso e virou a cabeça, voltei a prestar atenção na aula, eu fiquei sem entender nada do que aconteceu.

Fiquei o resto da aula sem olhar para trás, pois senti que havia vários olhares voltados para mim. Finalmente, tocou o sinal para irmos para nossa próxima aula.

Fomos para a aula de artes, hoje é dia de fazer peças de teatro. O professor começou a aula:

- Bom dia alunos. Hoje vamos interpretar uma peça muito conhecida: Romeu e Julieta. Vocês vão ter que formar casais e para não sair em discussão, eu vou fazê-lo.

- Tomara que fiquemos juntos. Vou adorar a cena do beijo. – Matt me disse sorrindo.

- Tomara mesmo. Eu também vou – ri. – já temos prática.

O professor já estava separando os casais, Gabriela ficou com Vitor, Hayssa com David, Bruna e Lucas, Elena e Stefan...

- Isabela, você vai fazer par com... – disse meu professor, pensando. – Damon Salvatore.

Ai meu Deus, Elena não vai gostar disso, o que eu faço agora?

- Matt, você vai ficar com...

- Professor, eu não quero fazer essa peça.

- Sinto muito Matt, mas todos tem que participar. Você vai ficar com a Carolina.

- Tudo bem.

Matt não pareceu gostar muito de eu fazer par com o Damon, e Elena muito menos!

- Ah queria ter ficado com você. – disse Matt chateado.

- Pois é, eu também queria.

 - Fiquem juntos de seus pares. – disse-nos o professor.

Fui para perto de Damon. Elena estava toda empolgada por ficar com Stefan, também quem não ficaria?

- Oi

- E aí! – disse Damon.

- Ansioso pra atuar?

- Olha, eu não ia fazer isso, mas já que você é meu par mudei de ideia.

- Ah é?

- Sim, mas tomara que você não seja tão desastrada quanto foi no corredor da escola.

- Eu não sou desastrada, eu estava focada em achar o meu armário aquele dia.

- Não tem problema você pode esbarrar em mim quando quiser.

Fiquei sem reação.

O professor chamou o primeiro casal: Elena e Stefan.

Eles estavam fazendo a cena, ficou muito lindo. A Elena e o Stefan tem uma química impressionante, o beijo foi quente! Ela vai acabar desmaiando ali nos braços dele. O beijo não pareceu técnico, Stefan pegou a Elena de um jeito! Acabou a cena deles...

- Isabela e Damon, vocês são os próximos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The True Owners Of The Dark Side" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.